crazi Publicado Janeiro 18, 2005 Publicado Janeiro 18, 2005 tenho um aquario com ciclidios do lago tanganyika com lajes de xisto(penso eu) e está a aparecer as anubias escuras e as paredes do aquario também, alguem sabe que tipo de problema será (será só sujidade normal). Obrigado. Citar
João Magalhães Publicado: Janeiro 18, 2005 Publicado: Janeiro 18, 2005 Boas, Sinseramente só com essa descrição do aquário duvido que algum "médico" te faça o diagonóstico perfeito, é preciso muita mais informação.... Mesmo assim eu arrisco a dizer que são algas castanhas, e estas poderão ser um problema ou não....depende. Na maioria das vezes isso mostra um aquário mal equilibrado. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
sandro Publicado: Janeiro 19, 2005 Publicado: Janeiro 19, 2005 Há quanto tempo tens o aquário montado? que tipo de iluminação tens? Experimenta reduzir o tempo de iluminação Se começarem a aparecer algas de tom esverdeado, então menos mal, e até dão um aspecto mais natural. cumps, sandro Citar
crazi Publicado: Janeiro 20, 2005 Autor Publicado: Janeiro 20, 2005 Obrigado, vou reduzir o tempo de luz para vereficar se existe alguma alteração, depois vou por os dados do aquario para me poderem esclarecer melhor Citar
Recommended Posts