bobmizere Publicado Janeiro 18, 2011 Publicado Janeiro 18, 2011 Boas pessoal sou do Brasil e sou novo neste maravilhoso hobbie Pretendo montar um aquario miaor logo em breve(falta dinheiro ;D) Gostaria de saber q tipo de legumes posso oferecer á meus peixes:(Cardume de tetras negros)obrigado dsde ja!! Citar
Zélito Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 boas e mto bem vindo. ao tanto quanto sei, podes dar ervilhas cosidas. ao fim de cosidas, tens e q tirar a casca das ervilhas e depois esmaga las antes de por na agua;) nunca fiz mas ja li isso neste forum. na comida, pra alem de dar flocos, eu dou artemia congelada 3x por semana :D cumps Citar
robintiago Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 para alem do que disseram podes dar cenoura, batata cozidas. e ainda courgete e pepino para limpa vidros. existe mais mas não me lembro. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
bobmizere Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Obrigado pelas respostas imediatas Cumps Citar
Quo Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 para os tetra preto podes dar ervilha (como diz o Zélito) e espinafre em pedaços que vende no supermercado. batata, cenoura, pepino e courgette é para outro tipo de fauna... Citar
Gremlyn Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 batata, cenoura, pepino e courgette é para outro tipo de fauna... Já agora, para que tipo de fauna? Ciclídeos? Citar
Quo Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 vária. várias espécies de loricarideos e ciclideos, limpa-vidros, siameses, ampularias, tylomelanias, camarões, caranguejos, lagostins... dependendo da consistencia também corys. Citar
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Boas, Desculpem a minha pouca experiência, o pepino e as courgettes são para peixe de fundo e limpa vidros, correcto? Esse legumes também são cozidos? cumps, Jorge Citar
Quo Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 são, podes cozer no microondas. há quem não coza para manter os nutrientes hidrossoluveis, mas vai flutuar e fica demasiado rigido para muita da fauna. Citar
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 são, podes cozer no microondas. há quem não coza para manter os nutrientes hidrossoluveis, mas vai flutuar e fica demasiado rigido para muita da fauna. Ok, Obrigado Citar
Gremlyn Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 são, podes cozer no microondas. há quem não coza para manter os nutrientes hidrossoluveis, mas vai flutuar e fica demasiado rigido para muita da fauna. é verdade. Já pus umas ervilhas mal cozidas para ciclídeos do malawi e eles só pegaram nas que estavam cozidas. Obrigado pela dica dos restantes legumes Citar
Quo Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 uma boa dica para legumes, excelente mesmo, até as neritinas pegam, é abobora. existe abobora em pedaços à venda, aquilo um minuto no microondas com um bocado de água, dá até para desfazer e dar à maioria dos peixes, ou deixar em pedaço e dar a loricarideos, ciclideos e invertebrados. Citar
Recommended Posts