pestinha Publicado Janeiro 18, 2011 Publicado Janeiro 18, 2011 Boas Apesar de ter feito uma pequena pesquisa, ainda não consegui orientar-me quanto à iluminação. Tenho uma calha com 8x39W T5, e queria altera-la. O que recomendam, estava a pensar colocar estas lampadas, mas são sei que orientação nem quantidade de cada: Arcadia T5 Marine Hybrid Lamp - 39w Aqua Medic Reef White T5 39W Aqua Medic Reef Blue T5 39W Obrigado Horácio Ferreira Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 Não conheço essas lâmpadas. Eu costumo ter nos meus aquas, e é o mais vendido no nosso país, as da ATI e da korallen zucht. Eu colocava: 4 ATI aquablue special 3 ATI blue plus 1 korallen zucht Fiji purple MEGA ARQUIVO
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 A configuração que o Pedro indicou é a que tenho no meu e estou bastante satisfeito. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
pestinha Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Publicado: Janeiro 18, 2011 Não conheço essas lâmpadas. Eu costumo ter nos meus aquas, e é o mais vendido no nosso país, as da ATI e da korallen zucht. Eu colocava: 4 ATI aquablue special 3 ATI blue plus 1 korallen zucht Fiji purple Boas. Obrigado E que oredem é que as coloco? 4 Aquablue special / 3 blue plus / 1 fiji purple????? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 Vamos fazer assim: Blue Plus = 1 AquaBlue Special = 2 Fiji Purple = 3 A ordem da frente para trás: 1 - 2 - 1 - 3 - 2 - 1 - 2 - 1 MEGA ARQUIVO
pestinha Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Vamos fazer assim: Blue Plus = 1 AquaBlue Special = 2 Fiji Purple = 3 A ordem da frente para trás: 1 - 2 - 1 - 3 - 2 - 1 - 2 - 1 Obrigado, pela papinha toda. Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Recommended Posts