Dreamer Publicado: Agosto 7, 2005 Publicado: Agosto 7, 2005 Os meus parabens pelo teu aqua esta excelente, um verdadeiro regalo para os olhos. Ainda agora me iniciei nisto e tou a pensar montar um aqua de ciclideos mas a escolha ..... (o Aqua é de 80 cm). Espero que depois de ajudes com umas dicas Continua com o bom trabalho. Renato Almeida ------------------- APC #141
Miguel Reis Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 eu punha mais umas pedras grandes com alguns esconderijos
RCorreia Publicado: Agosto 9, 2005 Publicado: Agosto 9, 2005 Aos excedentes normalmente são para distribuir pelo pessoal mais doente .....de repente senti-me bastante doente, joão :D não te esqueças dos teus pacientes mouros Os msobo magunga são mesmo muito fixes, tou mesmo a pensar por tambem uns no meu aqua de mbunas Não me esqueçi da fotos dos Otos.........assim que as tirar ponho-as aqui neste tópico para que , sempre que tenhas saudades possas olhar para eles :D :D , o macho esta fenomenal. cumps, Rui Correia Rui Correia
joel barbosa Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Boas Aos excedentes normalmente são para distribuir pelo pessoal mais doente Laughing joel barbosa escreveu: Tá muito bom Parabens qualquer dia monto um deste (em ponto pequeno) Laughing Abraço Espero que esse dia seja breve, não te vais arrepender Wink Pois é já foi, comprei um pequenico de 200lts agora precisava de uns conselhos e mais tarde uns excedentesitos eu tava a pensar em por labidochromis cacreleus 3/4 (não sei se 2 casais ou 1m/2-3/f) pseudotropheus saulosi 1m/3f cynotilapia afra 3/4 Abraço APC#136
João Magalhães Publicado: Julho 10, 2006 Autor Publicado: Julho 10, 2006 Algumas fotos actualizadas: cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Carlos Valentim Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Está muito fixe o aqua!! Que antena é aquela do lado direito?? (esquerdo de quem olha ) Portal ciclideos.com
Daniel Marques Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Que antena é aquela do lado direito?? TVCabo
Carlos Valentim Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Ou estará lá alguém a fazer Snorkling?? Portal ciclideos.com
Bruno Nogueira Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Talvez seja uma entrada de ar para fazer bolhas... parece ter uma vávula na ponta... Ou então não Bruno Nogueira
Pedro Conrado Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Ó João...... dás mesmo todas as condições aos teus peixes....até TV Cabo Teem....tão a ficar um pouco amaricados... Está excelente....ainda melhor ficam com essa erva toda..... Abraço Cumprimentos Aquariófilos Pedro Konrad APC-163
João Magalhães Publicado: Julho 11, 2006 Autor Publicado: Julho 11, 2006 Pois... a antena é mesmo para as bolinhas de ar, mas como isto está em constante mudança, a antena já faz parte da história Já não tem antena parabólica. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
A. Ferreira Publicado: Julho 16, 2006 Publicado: Julho 16, 2006 João Só tenho pena que no meu pc não abrem as fotos. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Magalhães Publicado: Julho 16, 2006 Autor Publicado: Julho 16, 2006 João Só tenho pena que no meu pc não abrem as fotos. Não vês nenhuma? ou só vês algumas? João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Marssel Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Amigo seu aquario esta muito bem montado, gostei muito das plantas, um dia pretendo te-las no meu também, parabnes ! admin@ciclideos.com.br
miguel_martins Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 O aquario está muita louco . mesmo giro. É pena eu tambem não consigo ver as fotos dos peixes . Mas está muito giro. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
João Magalhães Publicado: Agosto 8, 2006 Autor Publicado: Agosto 8, 2006 Ora então para quem não vê as fotos, muitas os links já devem estar "quebrados", aqui vão algumas fotos: Espero que gostem João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
miguel_martins Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 muito fixe . obrigado João M UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
miguel_martins Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 O 1. foto e a ultima os peixes são lindos . Gostava de arranjar ?Mas deve ser muito dificil de arranjar.Talvez um dia quem sabe Um belo aquario. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Recommended Posts