Recommended Posts

Publicado

Boa noite, tenho um aqua com algumas corydoras, que nao sei porque começaram a morrer de um momento para o outro.

tenho PH a 7 a temperatura a 25, e as corys continuam a morrer!

ontem comprei uma albina para juntar a outra que ja tinha e hoje quando cheguei tinha as 2 mortas...

dois dias antes já tinha morrido uma outra, e eu ja n sei o que fazer...

preciso mesmo da vossa ajuda para resolver esta situação basttante má!

as corys nao têm manchas brancas nem outros sinais de doenças a nao ser respiração muito rapida!

alguem me pode ajudar?

cumps

Publicado:

Boa noite, tenho um aqua com algumas corydoras, que nao sei porque começaram a morrer de um momento para o outro.

tenho PH a 7 a temperatura a 25, e as corys continuam a morrer!

ontem comprei uma albina para juntar a outra que ja tinha e hoje quando cheguei tinha as 2 mortas...

dois dias antes já tinha morrido uma outra, e eu ja n sei o que fazer...

preciso mesmo da vossa ajuda para resolver esta situação basttante má!

as corys nao têm manchas brancas nem outros sinais de doenças a nao ser respiração muito rapida!

alguem me pode ajudar?

cumps

Fizeste teste a água sem ser do PH? Quais os resultados? Quando foi a ultima TPA (troca parcial de água)? Tem de haver uma razão...

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Publicado:

Olá MIKE16,

Elas não secretavam um muco pelos olhos e guelras? Pode ter sido um caso de choque de pH.

Espero ter ajudado.

SmylleAndré.

Publicado:

Boas, introduziste sal no teu aquário???

Regras para ser um bom Aquariofilista:

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

Ricardo Santos

Montagens:

100 litros água doce

Publicado:

Fizeste teste a água sem ser do PH? Quais os resultados? Quando foi a ultima TPA (troca parcial de água)? Tem de haver uma razão...

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Boas, fiz teste de ph, nitritos, e dureza(esta um bocado dura), eu tenho mais corys e ainda andam por lá!

so morreram mesmo as albinas!

obrigado

Publicado:

Olá MIKE16,

Elas não secretavam um muco pelos olhos e guelras? Pode ter sido um caso de choque de pH.

Espero ter ajudado.

SmylleAndré.

Elas até aparecerem mortas nao notei nada de estranho!

o aquario é plantado e tenho muitos mais peixes que se encontram perfeitamente bem...

obrigado