JoaquimNogueira Publicado: Março 5, 2011 Share Publicado: Março 5, 2011 Muito camarão, nunca tinha visto nada assim, muito bom. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 5, 2011 Share Publicado: Março 5, 2011 Assim que vi aquele aquário pensei imediatamente que a pessoa devia ter mais aquas em casa, sendo portanto, o aquário que vemos um mero depósito. Em relação à estética do aquário, acho que não ganha absolutamente nada em ter tantos camarões juntos, pelo contrário, retira toda a piada. Depois, ter tantos animais no mesmo espaço não é, nem de perto nem de longe, boa política.É um depósito de animais, e por certo se sentiriam muito melhor com uma colónia muito mais reduzida. Isto independentemente da água ter boa qualidade ou não, mas a avaliar pelo número de indivíduos juntos dúvido... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
estelap71 Publicado: Março 15, 2011 Share Publicado: Março 15, 2011 (editado) Brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mesmo sendo o "lixo" dele estão com umas cores lindas. uns com tanto e outros com tão pouco, eu que os quero comprar e não consigo, gostava de chegar a uma loja e ver aquários com invertebrados, que não red cherry. Editado Março 15, 2011 por estelap71 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 15, 2011 Share Publicado: Março 15, 2011 Vai à aquahobby lol Por vezes tem mais que red cherrys. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts