Recommended Posts

Publicado (editado)

Este vídeo merece um tópico só para ele pois não se trata de algo normal!! :shocked028:

Espero que gostem.

Abraços

Editado por Fábio Silva
Publicado: (editado)

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ...

isso é muito camarao

esta um aqua lindo ! adorei o enxame !!!

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

é impressão minha ou ele tem Cred e Cblack juntos? não cruzam ?

L's e mais L's

Procuro L's

Publicado:

LoooL

Ainda não tinha carregado no play e ja me estava a rir com a imagem... Tanto camarão.... e tudo com um filtro de esponja apenas :D

LyGen é pratica relativamente corrente a mistura de CRS com CBS.

Fica aqui uma tabela dos resultados caso tenhas interesse.

25zrti1.jpg

Publicado:

sim filtro de esponja e bomba de ar.

Alias no aqua ele usa 2. repara nos tubos verdes as bolhas de ar a subir.

Publicado: (editado)

Brutal

que tamanho deve ter esse aquario?

Editado por Rio
Publicado:

Ele para além dos filtros de esponja se repararem bem tem uma entrada filtro externo no canto traseiro esquerdo.

A bomba de ar para um aquário com uma colónia tão grande é fundamental pois tantos camarões consomem muito oxigénio..

Abraços

Publicado:

Sim de facto parece estar la a entrada do filtro ext.

não me importava de ter metade da bixarada.

Publicado:

Mas que monstruosidade.

Ta ai uma valente mariscada sim senhor

O dono desse aqua esta de parabens..

Dario Rosario

• 1 mês depois...
Publicado:

Fábio excelente mas para mim, não se trata nem de um aquário normal nem de um aquário de criação! Para mim, o vídeo é produto da junção de dois ou até três aquários de crystal num só! Julgo ser inviável a manutenção de um aqua com tão grande numero de vivos! Já imaginaste aqueles moços todos quando vão ao WC???? A amónia estaria sempre no pico, mesmo com uma super-mega-filtragem!

Tu tens muita experiência com camarões e sabes que a partir de dada altura, a colónia estabiliza devido a falta de espaço/comida. Já tive muitos reds cherry num mesmo aquário e tratando-se de uma colónia mas nunca como o aqua do vídeo!

Mas sem duvida que €stá ali muito dinh€€€€iro!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Olha ir a passar e deixar cair um escalar la dentro....

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:

Segundo o que disse o criador Italiano este aquario é o deposito de vários aquários onde coloca os camarões que não lhe interessam.O aquario tem 300 litros embora não pareça e segundo ele estão todos bem.

Publicado:

Segundo o que disse o criador Italiano este aquario é o deposito de vários aquários onde coloca os camarões que não lhe interessam.O aquario tem 300 litros embora não pareça e segundo ele estão todos bem.

OK Fabio! Assim explica-se! Pois julgo que nenhuma colónia se desenvolve para esse numero de indivíduos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 2 semanas depois...