Mistic Publicado Janeiro 17, 2011 Publicado Janeiro 17, 2011 Boas... Ja algum tempo que nao dava novidades quanto ao desenvolvimento dos meus Crystal Red por isso deixo aqui um vídeo do aquário: View My Video Ja agora tentem esclarecer--me quanto aos grades... Cumprimentos.
labutes77 Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 boas. belo aqua. gostei muito. e muito musgo que eles adoram. grades - classificaçao do camarao conforme a intensidade de branco e vermelho. podes ver aqui. grades cristal red cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
ManuelMiguel Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 que bela comunidade de camarões parabéns
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Já tens um número muito interessante! Algumas questões: qual é a outra espécie que está com eles? Quantos litros tem o aquário? Que parâmetros de água tens? Continuação de sucesso, é o que te desejo! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Mistic Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Já tens um número muito interessante! Algumas questões: qual é a outra espécie que está com eles? Quantos litros tem o aquário? Que parâmetros de água tens? Continuação de sucesso, é o que te desejo! Boas... Eles com snowball shrimp (Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white) e aqui deixo os parâmetros em que se encontra a agua do meu aquário: Temp- 22/24º PH- 7,5 KH- 3º NH3- 0 NO3- 5 Cumprimentos
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Obrigado pela resposta. Só ficou a faltar a litragem do aquário Tens um ph muito alto... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Mistic Publicado: Fevereiro 7, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2011 Deixo agora aqui um video do aquario... <iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/zFc0GlwPEN0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Cumprimentos
ruimpr Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Parabéns pelo Aqua. Muito giro gostava de fazer algo idêntico. Estou a iniciar o projecto, vejam o link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174005 Que conselhos me podes dar? Onde compraste os Crystal Red? Abraço, Rui
ahimsa Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Consegues reproduzir os Crystal Red com esse Ph?
Mistic Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2011 Consegues reproduzir os Crystal Red com esse Ph? Sim estou a conseguir reproduzir... ainda hoje contei 3 femeas ovadas... encontrei hoje este a passear pelo aquario: O que acham dele... Cumprimentos.
Martim Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Parabéns Cumprimentos Martim "ter um aquario é ser o Deus de um pequeno mundo..."
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Viva Mistic, parabéns pela reprodução, num aquario com um substrato assim acredito que não seja fácil. Porque não partilhas a tua experiência com todos para que possamos perceber qual a tua rotina com esse aquario . Um tópico na área de montagens acho que seria um óptimo contributo. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
David EC Costa Publicado: Fevereiro 23, 2011 Publicado: Fevereiro 23, 2011 nao esta mau. podia estar bem melhor claro. com outro tronco e mais musgo e outro substrato. mas enfim. bom trabalho,esse da reproduçao. esse novo sim,é bestial. boa sorte Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts