nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Lol...na minha é quase igual, a minha fala e eu calo-me que nem um rato... Por isso é que venho respostar pra tasca do Tony... Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 LIKE esqueci-me que estava na toca do Tony... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 eu não me calo nada... era o que faltava! Mas somos homens ou somos ratos? Quando a minha mulher começa a falar, eu respondo logo: "sim, querida, o que quiseres querida..:" :P :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Oh Paul: pelo que leio, os ramirezis são capazes morrer só do stress... tu tens os teus barbos tigres misturados com que outras espécies? Eu tive o cuidado de escolher espécies "agitadas" Tetra Serpae (também são considerados mini piranhas por alguns) Tetra cardinal (calminhos o aqadvisor diz que não devem ser mantidos juntos, mas nunca vi ataques, apenas ficam para o fim na altura da alimentação) Os dois ancistrus 2 Garra rufa (adultos) 1 oto 4 bótias palhaço Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 o problema dos tetras é que os escalares são capazes de os comer não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Aos Serpae não comem de certeza. Os Cardinais são um pouco maiores que os neons, também não sei se comem. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 AHAHAHAHAHAH Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Paul! Peixes de fundo compatíveis com cuba? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 hum... Poucos na verdade. Eu apostaria nas espécies mais pequenas de Corydoras (as panda por exemplo). Ou então a introdução dos peixes depois do tapete estar já formado. Sendo a cuba tão frágil, e sendo que o objectivo de vida dos peixes de fundo é revirar o areão... estás a perceber o problema não estás? Geralmente os aquários com cuba não têm peixes de fundo Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Ou as corys pygmaeus, sem ser de fundo tens ottos, ancistrus, etc que são as " duas coisas". Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Porque não camarões? Provavelmente é a melhor opção num aquário plantado com cuba. Desde que não aja peixes grandes... mais uma vez, por razões óbvias! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 aquarios sem peixes de fundo??? as minhas lindas corys xD... mais cuba menos cuba ahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Porque não camarões? Provavelmente é a melhor opção num aquário plantado com cuba. Desde que não aja peixes grandes... mais uma vez, por razões óbvias! mas neste caso tens o problema das fertelizações....0.o...segundo li não sáo muito compativeis...digo eu again Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 ja tenho o preço do aquario Tony, fica por Bolas, os números do teclado deixaram de funcionar. Paciência, agora só te posso dizer à noite. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 HUM...já pensei nisto: http://www.ebay.com/itm/10x-aquarium-Riccia-java-moss-plastic-netting-live-plants-carpet-shrimps-co2-/170904269517?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item27cab032cd Embora admita que tenho receio que ganhe ferrugem, Ou as corys pygmaeus, O problema é arranjar disso cá nas Andorras. Porque não camarões? Provavelmente é a melhor opção num aquário plantado com cuba. Desde que não aja peixes grandes... mais uma vez, por razões óbvias! Tava a pensar nos ditos cujos...peixes pink....bem...esses do "barulho" mas não tá fácil arranjar. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) TCH+ não tem cobre mas tem nitratos... mas os ramz adoram camarões... Neste momento a opção é: 4 escalares 9 corydoras (3+6 ou 9) 1 oto 4 ancistrus (casal + 2 filhos) 2 ou 4 ramirezis casal cardume de neons cardinais (tenho que fazer o calculo ao numero mas 30 ou 40 era fixe) e pronto... acho que é tudo. Editado Outubro 1, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Esperem... plastic???as do ruimpr são de aluminium.... Será que este negocio resultava? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 ja tenho o preço do aquario Tony, fica por Bolas, os números do teclado deixaram de funcionar. Paciência, agora só te posso dizer à noite. escreve por extenso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 a malha esquece... já tentei... as corydoras com o focinho conseguem enfiar-se no meio. Uma vez até apanhei uma que levantou a "grade" e foi comer por baixo... bah. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Nazarethy, e indo dar um pulinho a França? é muito longe? Tony, um cardume de 30 Cardinais deve ser algo fantástico de se ver!! Mas lembra te: para ficares sossegado quanto aos escalares, é melhor po-los pequenos no aquário! Alguns dos cardinais mais juvenis ainda lhes cabem na boca! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 sim, eu compro sempre juvenis... vamos é ver se um escalar juvenil não consegue comer um cardinal juvenil... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Não, os cardinais juvenis que costumo ver, já são do tamanho de neons! E crescem mais rapido do que os escalares por isso... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 este aqadvisor só estraga os sonhos... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Um cibinho, Barcelona ou Zaragoça está a 2 horitas, o problema é que quando vou passo por lá o fim de semana, levo a mulher e claro por um dia acho que me cortava o órgão progenitor.... tas a ver o filme, lojas ao domingo fechadas, comprar no sábado e vir no domingo á noite é arriscado pa peixada,mas paciência...lá terá de ser. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts