Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas

TonyCh

Recommended Posts

Oh Paul: pelo que leio, os ramirezis são capazes morrer só do stress... tu tens os teus barbos tigres misturados com que outras espécies?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Partilhar nas redes sociais

Lol, disse isso caso quisesses fazer um biótopo. Pareceu me que era isso que procuravas.

Senão for o caso, um mundo de possibilidades abre se no teu horizonte! ;) e de escolhas... mais ainda!! :P

Simplifica se quiseres. escolhe as plantas como se fosse um biótopo. E põe os peixes que quiseres! ;)

Por exemplo, para um biótopo asiático é dificil encontrar peixes calminhos que façam o serviço de um ancistrus ou de um oto. De vez em quando é preciso fechar os olhos quando vais pôr peixes. Com as plantas é mais fácil

Tanpanama - Posted Image

err... tu tens colisas? Xii... o que virá a seguir? Pintar o aquário de cor de rosa e colocar filmes deles a cuspirem a fazer o ninho? Por favor...

cuidado que as minhas colisas sao bem bonitas e eu sou muito macho.

as minhas rasboras são asiáticas mas não combinam lá muito bem com barbos tigre... estava a pensar em meter as rasboras (tenho 5) no nano que deve ser suficiente para elas sozinhas, transferir os poucos neons que me restam a alguem que cuide bem deles e ficava com ancistrus e corydoras só... depois é escolher o grupo principal para o aquário mas ter barbos tigre so.... fica um pouco monotono nao?

_________

Quem usa disso? Eu não...

http://imageshack.us/a/img407/8782/colisas.png

Que raio tem isto de mariconada? Também nunca percebi muito bem os gostos do povo bárbaro....

Editado por nazarethy

são só 3 pah... tu tens quantos?

O projeto, se avançar, é daqui a umas semanas, um mês no máximo mas também está dependente de outras coisas e se avançar, não posso ter o aquário sem ter o móvel... está tudo encadeado....

_________

Epa... eu vou me calar que há muitos laril....ups... pessoas com colisas por aqui e tenho que respeitar a vossa orientação sex... ups gosto por diferentes tipos de peixes... tudo ok, façam de conta que não estou cá... :)

_________

se for de maricas na quero saber, sou muita HOMEM para aguentar com isso, mas gosto delas, e ja vi o macho a presseguir a femea xD....

agora na minha sincera opinião

um peixe que..."ai não sei morro, se fico", " aagua está fria, vou morrer", "ai que estás a olhar muito para mim, vou morrer"...isso sim é um peixe maricas (tipo Ramz...)

Por isso é que eu quero um aquário para a fauna e não ter um aquário só para mim.

Assim posso optar pelo que entender :)

Vocês a discutir "peixinhos" fica um bocado mal... a todos... :chair:

Tony, a minha tartaruga curte peixes, se quiseres te desfazer de neons, guppies... desde que mexa, ou não.

Finalmente alguém chegou la... Estava eu ha 10 posts atrás a espera que alguém ripostasse com os meus ramz... :)

Eu até sugeri colisas ha alguns daqui...:P

Gosto do comportamento dos Barbos mas se tiver que ser espécie única no aquário também não quero. Prefiro meter uns escalares e um cardume grande de qualquer coisa tipo narizes de bêbado ou coisa assim.

_________

Finalmente alguém chegou la... Estava eu ha 10 posts atrás a espera que alguém ripostasse com os meus ramz... :)

Eu até sugeri colisas ha alguns daqui... :P

Gosto do comportamento dos Barbos mas se tiver que ser espécie única no aquário também não quero. Prefiro meter uns escalares e um cardume grande de qualquer coisa tipo narizes de bêbado ou coisa assim.

estava a almoçar e não te queria ofender no teu proprio topico....0.o

eu acho que primeiro deverias escolher a especie central, escalares, discos, os maricon£§€ dos ramz...

e depois as outras especies...

Pois não sei.

O que tenho a certeza é que o casal de ancistrus fica e junto dois filhos deles. 4 ancistrus paa 300l não deve haver confusão.

Corydoras ficam (ou vão) mas vou juntar 6 velas negras (ou 9 se as aeneus forem)

O casal de ramz vai receber outro casal para estimular o sexo em grupo e o pobre oto também fica.

Agora o resto esta em aberto... Escalarés e um cardume grande de qualquer coisa

_________

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!