nazarethy Publicado: Setembro 30, 2012 Share Publicado: Setembro 30, 2012 Não, não, eu não disse para comprares no norte, não confundas. Era só para teres uma ideia de espessuras mediante as tuas medidas em casas 100% confiáveis, Obviamente seria um disparate comprar no norte pelo transporte, directamente proporcional a custo e riscos. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2012 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2012 386Kg sem falar nas rochas, substrato e troncos... até estou a ficar tonto... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2012 Estou agora a ver os tipos de vidro... são dezenas... os melhores e mais caros são o cristal (um aquário de cristal deve custar mais do que a casa... lol) e também falam num que é o vidro de plano polido que não faz distorções como faz o float... Há float extra-claro e há float ultra-claro (cristal'in) sendo que este último não tem coloração nenhuma independentemente da espessura. O extra-claro tem menos óxidos metálicos e por isso é "extra claro"... As coisas que aprendemos na net... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 30, 2012 Share Publicado: Setembro 30, 2012 E admiras-te...A coisa neste mundo que conheço que mais força tem, são as mulheres, Deitadas aguentam com isso e com muito mais Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 30, 2012 Share Publicado: Setembro 30, 2012 Fizes-te o calculo na loja do nemo? Tem preços porreiros..... Não te ponhas com as tuas mariconadas, se não daqui a pouco queres um em diamante laminado vindo directamente de Angola Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2012 hahahahha Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Tony uma pergunta antes de ir fazer ronquinho.... Quanto tempo te demorou a chegar uma encomenda da tua loja da germany? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 costuma levar 5 dias úteis mais coisa menos coisa Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Encontrei este pdf sobre vidro extra-claro: pdf Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Sendo para uma sala eu mandava fazer as laterais e frontal em extra claro, o resto normal, se fosse muito caro pedia só a parte da frente, é a minha humilde opinião e nada mais. Fui.... Abraço Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 eu estou a pedir parte da frente e laterais só. parte de trás vai ficar pintada de preto ou levar vinil preto portanto tanto faz se é float ou extra claro e o fundo fica float também por razões óbvias... tenho é certo receio do orçamento... vamos ver... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Vamos ver..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Se ontem me preocupava o orçamento do móvel do eliezer, hoje preocupam-me os dois lol. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 nao te preocupes 10000euros deve dar para tudo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 isso é só para o movel...0.o...consegues o vidro assim tão barato? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Gozem com os pobres gozem... eu ainda vou ter que apreciar o aquário da janela do lado de fora que com estes custos, o banco deve ficar com a casa num instante... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Porque não fazes uma ronda nocturna, numas montras de lojas ai na zona? Orientas uns vidros baratos... Paragens de autocarros, também... assim de repente não me lembro de mais. Do móvel, mandas fazer ao Eliezer, alegas dificuldade no homebanking e que pagas no dia a seguir à entrega e no fim das contas... ficas a dever! Queres mais barato? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 a ideia é boa...o problema ser eu...xD...(gosto de partir pernas---00) se fores comprando aos poucos vai saindo devagarinho da carteira ahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol... nunca fiquei dever nada a ninguém (tirando o banco) portanto não vai ser por aí... essa ideia das paragens dos autocarros e isso é que é capaz de ser boa ideia mas tenho que encontrar uma que tenha vidro extra-claro senão não vale a pena... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 é vidro temprado, não serve para aquarios... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 depois de temperado nao da para cortar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Desde que não tenha piri-piri a mais não há problema! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 pois... e se assaltar um autocarro? Já dava para usar os vidros? Oh Rui... não devias estar a tratar do meu orçamento em vez de vires aqui à net? LOLLLLLLLL Eu agora tenho que estudar o layout do captainstuck e pedir a libertação de direitos de autor para poder imitar aquilo... cada vez que olho até me dá arrepios... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 manda-me esse link xD...quero dar uma vista de olhos para ver o que arrepia tanto xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts