Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas

TonyCh

Recommended Posts

Não, não, eu não disse para comprares no norte, não confundas.

Era só para teres uma ideia de espessuras mediante as tuas medidas em casas 100% confiáveis,

Obviamente seria um disparate comprar no norte pelo transporte, directamente proporcional a custo e riscos.

Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver os tipos de vidro... são dezenas... os melhores e mais caros são o cristal (um aquário de cristal deve custar mais do que a casa... lol) e também falam num que é o vidro de plano polido que não faz distorções como faz o float...

Há float extra-claro e há float ultra-claro (cristal'in) sendo que este último não tem coloração nenhuma independentemente da espessura. O extra-claro tem menos óxidos metálicos e por isso é "extra claro"...

As coisas que aprendemos na net... :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Fizes-te o calculo na loja do nemo?

Tem preços porreiros.....

Não te ponhas com as tuas mariconadas, se não daqui a pouco queres um em diamante laminado vindo directamente de Angola

Sendo para uma sala eu mandava fazer as laterais e frontal em extra claro, o resto normal, se fosse muito caro pedia só a parte da frente, é a minha humilde opinião e nada mais.

Fui.... :sleep2:

Abraço

eu estou a pedir parte da frente e laterais só. parte de trás vai ficar pintada de preto ou levar vinil preto portanto tanto faz se é float ou extra claro e o fundo fica float também por razões óbvias... tenho é certo receio do orçamento... vamos ver...

_________

Gozem com os pobres gozem... eu ainda vou ter que apreciar o aquário da janela do lado de fora que com estes custos, o banco deve ficar com a casa num instante... lol

_________

Porque não fazes uma ronda nocturna, numas montras de lojas ai na zona? Orientas uns vidros baratos... Paragens de autocarros, também... assim de repente não me lembro de mais.

Do móvel, mandas fazer ao Eliezer, alegas dificuldade no homebanking e que pagas no dia a seguir à entrega e no fim das contas... ficas a dever!

Queres mais barato?

lol... nunca fiquei dever nada a ninguém (tirando o banco) portanto não vai ser por aí... essa ideia das paragens dos autocarros e isso é que é capaz de ser boa ideia mas tenho que encontrar uma que tenha vidro extra-claro senão não vale a pena...

_________

pois...

e se assaltar um autocarro? Já dava para usar os vidros? :P

Oh Rui... não devias estar a tratar do meu orçamento em vez de vires aqui à net? LOLLLLLLLL

Eu agora tenho que estudar o layout do captainstuck e pedir a libertação de direitos de autor para poder imitar aquilo... cada vez que olho até me dá arrepios...

_________

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!