Eliezer costa Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 estas feito...:D... uma pergunta...a cor é preto mate ou espelhada? só estou a perguntar xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 Agora é que me lixaste... Por mim seria maté que no brilhante se ve as dedadas todas mas vou ter que perguntar à merkel da casa. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 e outra é em MDF? eu pedi em MDF..acaba por ser mais barato e resistente à agua...quanto ao peso sem problemas :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Se a Merkel descobre o que andado a tramar estás lixado. ummm..... alguem conhece a mulher do Tony? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 por acaso não me pus a procurar...mas conhecendo o Tony isso é informação escondida...:S... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 Eu sou obcecado por mulheres de olhos verdes e mais não digo. Boa sorte Eli: ela diz que mate é capaz de ser mais prático pelas dedadas mas tem algum receio que fique com aspecto mais homemade que ela obviamente não quer mas eu disse que ficando bem feito não tem nada a recear. Portanto se puder se mate, agradeço e não te esqueças de dois buracos atrás com pelo menos uns 5-10cm de diâmetro para passar a parte eléctrica e as tubagens Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 :D...claro... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Tony! Isso para ti é filtro de meninos! Tem que ter pelo menos 5000LH :D BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZM! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 mate é melhor a longo prazo, a cor nao perde brilho porque nem a tem de inicio. Ummmm...ummmm,sera sra. dra. ...... Ch....ro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 Mad: não te esqueças que este vai fazer companhia ao outro... 2000l/h total com 12lts de materias filtrantes e dois motores para um aquario de 300lts brutos... Vou ter redundância e so vou estrangular um com o rector. O outro fica a tabalhar na potencia máxima... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 Desvantagem: 4 tubos em vez de 2... Por isso estou a procura de lily pipés... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Já vis-te o preço disso? Até doi....mas esteticamente fica do melhor....não vais fazer tu o aquário? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 È para tubo 17? Qual é o preço mais barato que tens? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 de 17mm (1 conjunto saida e entrada) tenho a 32$ ou seja, tinha que gastar $64 para os dois. Eu ainda estou a pensar se havia de meter chuveiro ou não mas a ideia presente é tentar fazer como tenho no de 60L... um remoinho circular pelo aquário todo para distribuir os nutrientes. Assim estava a pensar meter do lado direito, na parede de fundo as duas entradas (aspiradores) do filtro e no vidro do lado direito, ao canto meter as duas saidas do filtro apontadas para o lado esquerdo. Assim a água sai pelo fundo do lado direito, vai até ao lado esquerdo, bate no vidro do lado esquerdo, dá a volta e vai para o lado direito onde é aspirada pelas entradas.... não sei se me fiz entender. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Perfeitamente, é como tenho, e é como gosto mais, pelos motivos que já mencionas-te. No site francês tem uma saída em promoção mas essa é mais barata.....lol Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 http://www.floraquatic.com/catalogue/promotion.html Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 é mais barata se não for apanhado na alfÂndega e eu não tenho muita sorte nisso.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 Ah mas nesse site é só a saida... eu estou já a falar de conjuntos completos de saida + entrada Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 uma coisa que me preocupa e agora reparei que nesse site é o mesmo é que esses só têm uma ventosa... será que chega? É que já vi de duas ventosas (que me parece mais seguro) mas não consigo encontrar. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 k??? 32 euros o conjunto? Onde há disso? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 tá aqui... http://www.ebay.com/itm/Glass-Lily-pipe-inflow-and-outflow-17mm-ADA-style-Large-/260640108039?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3caf5c6e07 mas estou a ver se consigo mais barato... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Depende da qualidade das ventosas, se for como as de eheim meia basta....lol...tenho por aqui algumas que nem uma palete chega. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 depende do tratamento que lhe dás porque eu tenho algumas da eheim (montados dentro do aquário) que escorregam ao mínimo toque... para isso ficar bem, tinha que esvaziar o aquário, limpar a área com álcool e colar a ventosa... depois da nhanha criada no vidro, não há ventosa que pegue como deve ser. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Eh pa....também quero.... Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 Ah... lembram-se da foto que tirei do aquário na segunda-feira? Pois bem... a Hz acabou de tocar na linha de água... não há pachorra LOLLLL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts