Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 (editado) dev-blog Novidades de tecnologia e dicas de programação na framework .NET – by @£§€ [{€§ (£§£§€@£§€ls.com) epa Noctal...isto dis-te alguma coisa? Editado Setembro 27, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 essa do africano é que eu na precebi...xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Deve ter sido daquela vez que o olhar disse que gostava era de africanos e o ruí deve ter pensado que tu Eras... Hum... Não sei se não acabei de piorar as coisas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 és um genio Tony... -.-'' Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Oh Eliezer, o teu nome é fora do comum e tu escreves com tantos erros que eu pensei que eras africano ou descendente ou coisa parecida,desculpa lá isso pá. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 :D... eu não escrevo com erros...é uma escrita creativa...e normalmente está directamente relacionada ou com o meu estado de espirito ou com as minhas sazonais dores de cabeça...:D o nome é esquezito mas na é unico...ainda existem alguns para confundir a malta (que nunca me viu ao vivo xD) mas sem espiga :D...ja me chamaram coisas piores xD... mas ja agora a origem do nome é hebraica...e significa Deus é a minha força (tem outros possiveis significados mas gosto mais deste) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 bem... acho que já avacalhamos suficientemente o tópico do eliezer... espera... mas isto é o meu topico!?!?! Obrigadinha... agora tenho que arrumar tudo antes que chegue a mulher.... bolas. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 LIKE Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Por acaso acho que quer dizer que "Deus é a minha ajuda" Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 bom... vamos voltar à aquariofilia... alguém saberá onde posso arranjar dois conjuntos de lily pipes a um bom preço? É que mesmo no ebay não são propriamente ao preço da chuva e dois conjuntos doi ainda mais. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Boa, agora vamos para o do Eliezer falar sobre sexo e coisas do género Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 e metemos uns links do redtube para alegrar.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Por acaso acho que quer dizer que "Deus é a minha ajuda" tem varias traduções... as vezes depende de quem traduz, o hebraico não é uma lingua directa como a nossa, embora ultimamente se tenha passado a utilizar o Deus socorre. não esquecendo que existem variações do nome eliezer, eliazer, elieser... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 eu nego toda e qualquer influencia nesses jogos... quanto ao ebay e compras baratas...epa...não é o meu campo Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 E eu so vou ter resposta sobre o filtro amanhã. Ta difícil a negociação... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 se eles ainda estão a negociar, é porque ainda é possivel...:D.. Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Possível é sempre mas talvez não ao preço que considero justo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 tens que abrir os cordoes à bolsa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 tenho uma grande vantagem neste momento.... não preciso do filtro para nada... portanto posso esperar e procurar o melhor negócio. Claro que preferia já tê-lo para depois ir comprando as outras coisas para o projeto novo mas ele não sabe disso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 :D... o genio dos negocios volta a atacar...xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 So nas compras porque nas vendas sou um tóto... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eu nem nas compras, quando me vendeste o filtro nem negociei contigo. Sou mesmo alentejano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Também o vendi por tuta e meia. Estamos bem um para o outro. Ainda noutro dia, um colega de trabalho (que tem aquário) veio ter comigo todo contente porque tinha comprado um classic por 88€ e que tinha sido uma pechincha... Quando lhe mostrei que custava x na Alemanha novo ia lhe dando uma coisa ma Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Sendo x = 38 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Lol cheira me que houve direito a vernáculo e tudo, depois de saber o preço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts