Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Já não me meto convosco... ainda me descobrem os podres todos. na te preocupes...xD...foi so uma brincadeira... mas se tem algum podre o sr Bruno...o.o...podemos investigar...AHAHAH Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eu não me preocupo ...pouco. LOL Mas garanto que na net pouco irão descobrir acerca de mim. .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Todos nos temos algum podre escondido nas nossas vidas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 :D... por acaso encontrei isto... Para Adultos Outeiro de Polima. ... Distância: Outeiro de Polima, Lisboa .... Olá eu sou o Bruno e procuro senhora que queira compartilhar a sua energia ... mas foi uma busca rapida Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Também encontrei uma tua num site de intimidade entre casais mas preferi não abordar a tua vida sexual Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Também encontrei uma tua num site de intimidade entre casais mas preferi não abordar a tua vida sexual hummm tens de me dizer onde...devo me ter esquecido da pass Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 A mim escusam de procurar mais! Aqui estou Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Sinceramente preriria uma foto da Joana... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 LOL Por acaso num site de casais é capaz de haver algo, fui bem pago (em €€) para fazer o dito site. Eliezer o teu motor de busca está bugado, a última parte é precisamente o contrário ...energia é o que mais me falta nos últimos tempos. .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 pois mad...vais obrigar-me a procurar...bah mas encontrei um Sr. Bruno Pires socio da apk...eheheheh, ele foi ganhar uma torradeira 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Não vale a pena... Sou eu... O cantor, já tive no Algarve a dar concertos, só que agora estou a elaborar uma banda de metal :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Ahahahahaha essa no forum da APK é uma das minhas intervenções mais ... políticamente correctas. Até me esqueci que nesse forum ainda tenho umas fotos engraçadas. .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 na net tem tudo...xD... basta saber procurar... ate podes ser tu que não tens mas alguem tem-te a ti xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 bolas, nao me meto com voces, senao ainda descobrem que fui travesti durante 3anos.Ups isto nao era para dizer. sobre mim nao descobrem nada pois nao sabem o meu nome verdadeiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ups, esqueci-me que o Eliezer tem o meu nome e morada,pooooorrra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Sim, mas quem me tem a mim não tem grandes pormenores acerca de mim. E qualquer pessoa só deixa que os outros saibam aquilo que quer... pode sempre esconder-se uns quantos esqueletos no armário. E quem diz esqueletos diz cadáveres mesmo... poderei ser um psicopata e ninguém se ter dado conta de tal. Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 mad, esse cachecol fica-te mesmo bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Sim, mas quem me tem a mim não tem grandes pormenores acerca de mim. E qualquer pessoa só deixa que os outros saibam aquilo que quer... pode sempre esconder-se uns quantos esqueletos no armário. E quem diz esqueletos diz cadáveres mesmo... poderei ser um psicopata e ninguém se ter dado conta de tal sabes que nós somos criaturas de habitos...xD se estivesse com a minima paxorra ou estivesse inter€€ssado na vossa vida eu descobria o que quisesse...mas agora estou a lutar contra uma dor de cabeça e a necessidade de colocar oculos que ja nem sei deles xD @ rui...nem é necessario o teu nome xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 (editado) concluio os estudos em Estavayer-le-lac não tinha reparado que estava como link...sorry Editado Setembro 27, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Psicopata? Seria altamente improvável de encontrar dois psicopatas no mesmo tópico portanto não me parece que sejas. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 2?...quem seram???....0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 engano, Eliezer, fiz o 7· ano na Suica e 12· em Portugal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 psicopatas: Tony e Eliezer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 pelo menos fiquei a saber que noctal é um medicamento...0.o... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Olha e eu fiquei a saber que não és africano. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts