ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eli,nao leves a mal,mas com esse nome e a escrever como tu escreves pensava que eras africano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 xD...sou bem tuga...xD... tony o sorriso é que conta... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 imagino o que fazes à sogra.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 bolas, esqueci-me do meu encontro.... volto já. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Ainda bem que pensas assim... o "olhar" vai-te matar...ahahahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 estas lixado tony Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 eu não, ele é que colocou as fotos online... se eu fizesse uma coisa dessas, já não estaria vivo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ele nem sabe quanto...eheheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ja descobriste alguma coisa sobre mim xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 a tipa não quer dizer mas está a falar qualquer coisa em mandatos abertos? Não estou a perceber bem a coisa... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ainda vais preso só por perguntares por mim xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 acho que ela se está a referir a ti e qualquer coisa sobre prostituição masculina qualificada Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Vocês são tramados, já só falta só meterem aqui as impressões digitais do homem. Uma coisa posso dizer com quase toda a certeza ...o Eli tem o registro criminal limpo (em Portugal). Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 na te esqueças que eu sou segurança...não tenho nada o registo criminal ahahahah e ahahahahah...ahahahahha... terias de ir por outros caminhos XD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 O "Olhar" tem os olhos vermelhos! OMFG!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 isso é obvio senão não podia trabalhar na área da segurança não é? Estamos só a brincar... o dia está uma seca. Tenho é que confessar que achei muita piada à foto sobretudo quando me lembrei que ele costumava dizer que prendia a sogra... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 lembrem-se que aquele é o sorriso dela depois de arrebentar com as dobradiças daquela coisa...eu comecei a fugir naquela altura xD.... bem pelo menos ja são quase 5h...:D...o tempo voa a dizer parvoises Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Mas é a sogra na foto??? Quem foi o cirurgião plástico que fez o trabalho??? Só pode ter sido um grande cirurgião pois NENHUMA sogra é tão bem parecida. LOL Se o vosso dia tem sido uma seca de boa vontade eu trocava convosco....pouco tempo tenho consegudo estar sossegado neste maldito dia Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Xiiiiii!!! Agora é que percebi ... é a esposa do Eliezer. Peço desculpa pelo engano. Espero que não me venham bater á porta de caçadeira na mão Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 bem, chegou a minha tosta. agora é que não posso escrever mesmo com os dedos gordurosos. PS: eli, existe uma foto minha na internet onde estou pouco vestido com botas de saltos altos de cabedal e um chicote na mão. Foi uma montagem que uns "amigos" me fizeram há uns 12 anos mas tive muito sucesso na altura... vê lá se a descobres Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Atual Administrador de Sistemasna Faculdade de Economia da Universidade do Algarve Anterior Professor de Informáticana Escola Profissional de Alte Formador de Informáticana Fundação da Juventude Formadorna NERA Professor de Informáticana Escola Profissional Agostinho Roseta Técnico Superior Estagiáriona Faculdade de Economia da Universidade do Algarve Assistente Técnicona PC Mais Monitor de Informáticana Faculdade de Economia da Universidade do Algarve Consultor Informáticona Rolear Group Formador de Informáticana Megaexpansão visualizar menos visualizar tudo Formação acadêmica ISCTE Universidade do Algarve posso continuar xD... o pessoal esquece-se que eu sou segurança xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 para ir ao linkedin não é preciso ser segurança Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 :D...e nem tenho servidores xD.... mas estas com uma foto catita....xD demoraste 3 dias para fazer o penteado.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Já não me meto convosco... ainda me descobrem os podres todos. Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Por acaso não. A minha alcunha no secundário era songoku garcas ao meu cabelo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts