TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 No facebook não ha nada relevante. Mas mas o mesmo não posso dizer em outros sites... Não é oh gatinho enamorado :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Ja descobri o gajo, esta com uma coisa comprida na boca na foto do facebook Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Não é ele. Esse escreveu um trabalho sobre fluidos mecânicos em agosto e é maricas mas ainda não descobriu. Eu ja te mando as fotos do nosso eliezer Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Mas... querem mesmo vasculhar a vida do Eli ??? ou de mais alguém??? Isso é invasão de privacidade mas pode ser feito... principalmente no nosso país. O Facebook é útil se houver conhecimento de algum amigo/familiar fala-barato. .png' alt=':biggn:'> Cumps, Brno Pires P.S.: Tony nem todos os inform´ticos são desligados da realidade, não sejas mauzinho. Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Nao me digas que ha 2 eli na mesma cidade e com o mesmo nome Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 lool!! Agora anda o desgraçado a apagar tudo das paginas do facebook, Hi5, etc... P.S: Eu também já tinha descoberto isso tudo, mas optei por ficar calado e usar a informação para sacar alguma coisa de interesse por parte do Eli. Agora estão me a estragar a chantagem!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Invasão de privacidade o tanas... Se eu tenho 117 fotos dele, da mulher e dos amigos é porque ele as disponibilizou publicamente. Quando receber o registo criminal dele esta tarde (combinei café para as 16h) ai sim é que irei atravessar a ténue linha da violação de privacidade mas por enquanto nada de ilegal... :) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Bem pode apagar mas eu ja copiei as fotos todas, especialmente aquelas onde o olhar está amarrada Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Olha que o homem tem o teu perfil estudado, um dia destes passas na escola para apanhar os miúdos e nada, nem rasto deles, passado 10min estão a ligar-te para pedir um resgate. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Once it goes web, it doesn't go back!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Tudo é possível. Ninguém esta a salvo. Mas é estranho o nosso pequeno gato estar tão calado... Será que esta a trabalhar ou... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Rui... So se não estivermos a falar do mesmo...? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Falando de aquariofilia, Tudo zerado e um cibinho de amónia, no teu aquário tens os fosfatos a zero? Vou ter de aumentar a fertilização. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Já que entramos numa de "offtopic" e falar de Aquariofilia! :D Tony! Agua um pouco baça esbranquiçada pode ser excesso de fosfatos certo? Vou voltar a usar purigen não tarda! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 realmente estranho, o Eli desapareceu de repente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 O que VOÇÊS FORAM FAZER!!?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 boltei :D coisas engraçadas mas nada meu xD...algumas pessoas talvez...xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 eli tocas clarinete ou coisa parecida? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ou coisa parecida :D... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 sim ou nao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Está no perfil dele! Clarinete, Saxofone e ainda toca ao bicho! Não? Ops Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ja leste os meus interesses? :D... não tenho nada escondido...apenas o que quero e só mostro o que quero...:D ja na é a primeira vez que me fazem isto....xD...coisas de se ter um nome unico Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 uns dias toca o bicho outros dias tocas tu...0.o...ai ups... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 "Epah! Ele chama-se Eliezer!" "WOW! Que exótico! Imagino qual será o último nome..." "É Costa..." "Pfff... Costa?" Hahahaha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 coisas engraçadas mas nada meuxD...algumas pessoas talvez...xD... não tenho nada escondido...apenas o que quero e só mostro o que quero...:Dja na é a primeira vez que me fazem isto....xD...coisas de se ter um nome unico Ainda bem que pensas assim... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts