Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eu digo que o eli tem licenciatura em educador infantil. LOOOOOOL... ja me fizes-te o dia...lol...ahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Acho que terias jeito. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 pois acredto... os pais é que matariam xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 anda lá!! Diz lá!! Olha que vou ao google descobrir!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 talvez em biologia ou qualquer coisa relacionada com ciências (não leves a mal mas não te estou a ver fazer qualquer coisa na área das letras). Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 não te safas xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 não te estou a ver fazer qualquer coisa na área das letras). que afronta a minha pessoa xD... e nunca viram a minha letra escrita xD...tenho uma fonte propria... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Não digo que não fosses capaz, digo que os professores nessas áreas são muito picuinhas com a escrita... Já sei! Ciências Matemáticas! Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 O Eli é psicólogo!! Acertei? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 outra das minhas areas favoritas...matemáticas...xD... posso tambem ser um genio da prestidigitação muita labia numa mão e na outra a tua carteira....xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 ciencias criminais e não conseguiste entrar para os quadros da judite? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Bem... se não queres dizer, vais me obrigar a puxar a tua ficha... e olha que eu descubro coisas assustadoras... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eu aposto tipo... Freelancer num laboratório qualquer a recolher informações para elaborar Teses! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Ele tem mais estilo de espionagem industrial. Eu já descubro.... vou falar com o António Variliano de benavente... logo depois de falar com a secretaria do clube cruzadas off road 4x4... O que tu foste fazer Eliezer... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Oh Eliezer... então há quanto tempo já não falas com o Álvaro? O moço ta chateado que já não lhe ligas pevas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Tenho uma carrada de fotos do eliezer, algumas bastante perturbadoras... agora estou a debater a moralidade em colocar aqui.... especialmente aquela em ele amarrou o "olhar"... imagino o que ele fará à sogra... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Blackmale! Like a BAWSS! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 pois... há aqui uma engraçada e até não ficava mal no tópico mas tenho que pedir autorização ao eliezer primeiro Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 lembrei-me duma coisa... se esconder a cara, já posso colocar não posso? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Qual será a relação do eliezer com a faculdade de ciências sociais e humanas da universidade nova de lisboa?... Coincidências?... isto sem o nome completo é uma chatisse mas tenho 11 servidores a vasculharem tudo... mais coisas hão de aparecer... sobretudo coisas publicadas em 12/07 deste ano num site especial a qual não posso referir o nome.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 (editado) Qual será a relação do eliezer com a faculdade de ciências sociais e humanas da universidade nova de lisboa?... Coincidências?... isto sem o nome completo é uma chatisse mas tenho 11 servidores a vasculharem tudo... mais coisas hão de aparecer... sobretudo coisas publicadas em 12/07 deste ano num site especial a qual não posso referir o nome.... QUE MEDO!! Editado Setembro 27, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 medo tive eu quando vi o "olhar" preso pelas mãos e pescoço... pelo menos parecia sorridente mas não sei... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Com que então andou por Estarreja também.... ai sacana... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eliezer: lembras-te do bery? é muito falador... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Eu tenho aqui a morada e o nome do eli , se ajudar a desvendar a coisa. Vou ver ao facebook Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts