Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 vosses metem parlavras caras e depois esquecem que eu ando por aqui...alem disso na gosto de espanhol...xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Like! Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Também não aprecio muito o castelhano, é uma língua que provem do árabe, por "sorte" a língua oficial em Andorra é o Catalão. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 quase todas as linguas latinas derivam do arabe... são adptações arabes ao latim...conquistas romanas e afins... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Francês, Inglês, Catalão, Português derivam do Romano, creio....pelo menos quando tinha aulas de catalão a formadora tava sempre a dizer isso. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 todos os sitios por onde o imperio romano passou a lingua oficial era o latim. os nobres aprendiam, o povo falava e misturada e evoluia...dando origem a novas linguas, no imperio greco-romano a falada continuava a ser o latim, ja a escrita passou a ser a grega, o que ajudou à mistura e por fim, com o passar do anos a linguagem sofreu mutações e chega-mos ao que temos hoje de uma tentativa de colocar uma lingua universal, temos varias xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Tás apto para professor de linguas... Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 ou para estupido... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Então...não sejas tão agressivo contigo mesmo.... Isso já é tortura psicológica para com a tua pessoa. Estamos a invadir o tópico do Tony com conversa da treta....lol Ainda vamos ser irradiados, por falar nisso, onde é que ele anda? Estará a Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 deve estar a ir buscar os filhos...a estas horas xD... bem vou por um like e bazar antes que ele chege xD LIKE Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 loooooooool. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2012 por acaso estava a buscar os putos estava... como sabias? Tens algum dispositivo para me seguir é? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 as pessoas as vezes esquecem-se que eu sou um genio... pequenas coisas podem denunciar todos os nossos movimentos mesmo que não sejamos pessoas de habitos... tens crianças tenho uma professora eram quase 18 e ja tinhas disto que estavas a conduzir :D... elementar meu caro Watson Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Pois... tenho que ter cuidado contigo Não queres concorrer para o SIS ou coisa do género? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 ja pensei nisso mas se era para depois ir para cargos politicos perdi a vontade xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Não sei não. Nunca ouviste: "Sou completamente a favor do elitismo desde que faça parte dele" ? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 por acaso é uma coisa que me revolve o estomago.... possivelmente poque sempre estive da parte de fora xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 HAHA! LIKE Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 (editado) Eliezer: no dia em que estiveres dentro do tacho já vais gostar. Eu também gostaria. Pode ser que um dia consiga... Editado Setembro 27, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 Ai um tacho, quem me dera,mas isso é quase sempre para lambe botas e eu nao tenho jeito para isso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 lamber botas ainda que na vá...faço ao meu chefe...agora lambe cu"#$$% é que eu não consigo... e olhem que na trabalho na minha area por causa disso... o meu orgulho não me premite xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 A tua área, a tua área... já ouvi isso várias vezes... mas qual é a tua área afinal? Vá chiba-te Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 o orgulho não me premite...xD.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 hum... Está aberta a discussão!! Qual é a área do Eli?? Qual o vosso palpite? Gestão de empresas?? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2012 Vê-lá o que dizes. A minha formação base é de gestão de empresas e não tenho vergonha disso. Aliás, considero-me um "valuable asset" visto que sou uma ave rara que consegue estabelecer a ponte entre os informáticos desligados da realidade e os obtusos dos economistas e gestores. Eu digo que o eli tem licenciatura em educador infantil. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts