Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas

TonyCh

Recommended Posts

Depois deixo aqui umas fotos do aqua e do areão para verem se dá....

Vou tira las

Editado por João Cunha
Partilhar nas redes sociais

Pois... de facto é! :( (é que nem posso tentar discordar!)

Mas sabes que esse vitara é um GUV não sabes?

Homem que é homem tem um Defender! ou algo do género! :P

era o que o meu salariozinho podia suportar...tanto em valor comercial como em valor de consumo...aquilo ainda bebe 7,5 ate aos 100 e dps vai para os 12...(liga o turbo)...é so 1.9

ja nem falo com as 4 activadas...

A geral sem refletor...

20120702181353.jpg

Geral com refletor....

20120702181319.jpg

O areão de coral branco....

20120702181410.jpg

20120702181430.jpg

ESpero que não se importem de ter posto fotos :naughty:

O fotografo não é lá muito bom....

Editado por João Cunha

Bem, estou a ver que já não há a 900... estou mesmo desactualizado... pronto... tinha que ser a 1000 (em preto) então...

12-Honda-CBR1000RR-3-colors.jpg

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

João: Areia de coral? Isso não é altamente calcário? Deves ter um ph de 10.... :fart004:

Editado por TonyCh

_________

A geral sem refletor...

20120702181353.jpg

Geral com refletor....

20120702181319.jpg

O areão de coral branco....

20120702181410.jpg

20120702181430.jpg

ESpero que não se importem de ter posto fotos :naughty:

O fotografo não é lá muito bom....

de coral?

o teu pH anda a que niveis? alem de teres possiveis problemas com plantações...

mas esse areão não terá grandes problemas com corys...não é o seu preferido e o seu trabalho não será o melhor...

Mas aqui já se fala de motas e tudo? lol

Mota de sonho: YZF R6, ou uma Harley Fat boy...mas para esta última tinha que vender o aquário, a casa e uma possivel mulher quando a tivesse...

Abraços

O ph está a 7 e pelo que me disseram é de coral....

Deduzo que seja um Serie 1, mas do Eliezer é bem capaz de ser uma DT. lol

Tony, este tópico melhora dia após dia, mas essa do celibato foi muito boa. As minhas contas também são separadas, apesar que agora com o desemprego até nem fazia mal uns euros extra lol.

@ Eliezer tu quando vais CAg*** também tens o "olhar" a olhar para ti?

Faz-te um Homem

Parece-me que anda alguém preocupado com a masculinidade do Eliezer.... ahahahah

Mas será que aqui ninguém trabalha??? Fogo quero um patrão como o vosso... Eu dou o litro e ainda me roubam o subsidio de férias... e esta gente não faz nada no trabalhinho....

Aqui fala- se de tudo,

Opa sinceramente motas não é bem a minha praia, preferia o meu antigo jipe restaurado.

@Tony, sim tens razão, não é uma questão de aperto ainda mas existe sempre a tal solidariedade. Realmente eu também não conseguia ter contas conjuntas. Ia acabar por ser quem gastava primeiro . Estou mesmo a ver, amor vou pintar o cabelo, vai vai que eu vou comprar um filtro novo, Ah e depois só cabeleireiro vou comprar uma sapatos, estou mesmo a precisar. Vai vai que eu Vou inscrever-me no torneio de Poker , entrada de 250€.

Ia acabar mal concerteza

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Oh linda, o meu subsídio foi-se como o teu mas eu ainda tenho que gramar isto o ano todo enquanto que tu e a minha mulher ja estão de papo para o ar a trabalhar para o bronze...

Não te queixes das tuas 22 horas.. :P

_________

Parece-me que anda alguém preocupado com a masculinidade do Eliezer.... ahahahah

Mas será que aqui ninguém trabalha??? Fogo quero um patrão como o vosso... Eu dou o litro e ainda me roubam o subsidio de férias... e esta gente não faz nada no trabalhinho....

Neste momento pertenço à maior classe trabalhadora do pais, não é que me orgulhe mas...

Quanto à Exma. Sra. Esposa do Eliezer , é favor de o tratar melhor.

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

ahahahaha 22h.... e os testes?? quantas e quantas horas são perdidas a corrigir? e as reuniões ate às tantas??? e preparar aulas de secundário??? Ah pois...22horinhas... (mas já deves conhecer esta conversa de cor...ehehehe)

jplonga...não és o único...eu dia 20 deste mês entro na mesma profissão que tu...

Eliezer...andas te a queixar de mim??? Ai... hoje dormes com o cão...ahhh esquece...não temos cão...vais para dentro do aquário ok???

A escolha do areão foi mesmo só por gosto....

Tony desculpa vir para aqui fazer off topic mas no meu ninguem me vai responder deve ser por nao estar a ferver :doofywave:

Eu tenho o meu filtro externo ao mesmo tempo que tenho o aqua 1mes e meio quando faço alguma manutençao ao filtro e que manutençao se faz?

ahahahaha 22h.... e os testes?? quantas e quantas horas são perdidas a corrigir? e as reuniões ate às tantas??? e preparar aulas de secundário??? Ah pois...22horinhas... (mas já deves conhecer esta conversa de cor...ehehehe)

jplonga...não és o único...eu dia 20 deste mês entro na mesma profissão que tu...

Eliezer...andas te a queixar de mim??? Ai... hoje dormes com o cão...ahhh esquece...não temos cão...vais para dentro do aquário ok???

OI isto vai dar que falar, como é habitual...

queixas??

leste queixas???

....

alem de que sabes muito bem que os peixes ficam incomodados com o cheiro dos meus pés....

:D só falei em comprar uma mota mais nada xD

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!