TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Hmm... coloca lá uma foto dessas más para analisar. Não acredito que a máquina não preste. Isso de certeza tem a haver com falta de luz ambiente ou qualquer coisa assim. Como é que sai com flash? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Com flash faz tipo espelho no vidro e vê-se a minha linda cara Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Serra Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Boa tarde, Antes demais tenho que te dar os parabéns pelo fantástico aquário que tens e como conseguiste manter este tópico aceso durante certa de 2 anos. É realmente uma maravilha ler e aprender neste tópico, principalmente para um novato como eu que começa agora a dar os primeiros passos na aquariofilia. Este tópico só me dá mais vontade de montar o meu aquário e fazer algo bonito e relaxante como o teu. Parabéns Quanto à fotografia deixo a minha companheira dar umas dicas que ela é que percebe disso e deixo assim um pequeno contributo: Aumentar o iso ao máximo que a máquina permita, vais ter fotos com muito ruído digital, no entanto, consegues diminuir o tempo de exposição, mantém também a abertura no máximo (tipo F2,8 ou menor, se a máquina permitir), desta forma consegues velocidades mais rápidas, mas com algum ruído digital. Cumprimentos Bruno Serra e Marta Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 mas isso só devia acontecer se tirares mesmo de frente. Tenta lá num ângulo Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 (editado) pois mas ao aumentar o ISO vai ficar com aquele granulado... Em relação ao teu comentário, obrigado pelas palavras amáveis Abraços Tony Editado Junho 18, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Fase 3 concluída. Foi mais fácil do que pensava: Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 (editado) Vês TONY?!! ISO 800 POWER!! xD O Purigen??!!?!? 0.0 Editado Junho 18, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Vejo nada. Vejo que com iso mais alto se consegue dar a volta a uma lente "escura" ou pouca luz ambiente mas as fotos nunca terão a qualidade de um ISO 100 ou menos. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Estes filtros são cá uma coisa... Ainda havia um rapazito que queria um Aquaclear em vez disto e coiso... Tsk ttsk... xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Ah... para não haver dúvidas: Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Xiça!!! Também ando a chatear-me com a minha máquina fotográfica, toda a foto que tiro sai m* As fotos tiradas com o tlm ficam bem melhores. Cumpts Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Estes filtros são cá uma coisa... Ainda havia um rapazito que queria um Aquaclear em vez disto e coiso... Tsk ttsk... xD Vá lá que havia outros que lhe mostraram o caminho da escuridão para a luz eterna... já viste onde essa rapaz podia ter ido parar? :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 E o Purigen??! Hmmm? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Hmm... não uso no nano. Não é importante para mim MAS... se fosse, arranjava dois sacos de 180 micros e metia purigen para criar uma bolsa larga mas fina e enfiava entre a lã de vidro e as cerâmicas... sucesso garantido Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Eu já vi isso! Isso deu na MTV ontem! "PIMP MY LIBERTY" xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Serra Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Sim o aumento do ISO vai causar ruído na imagem mas vai permitir que consigas tirar uma foto mais ao pormenor. Como as fotos que são tiradas ao aquário são normalmente pormenorizadas vai permitir que haja mais detalhe no entanto tudo o que está a volta vai ter esse granulado que tu falas. Claro que com um ISO 100 vais conseguir uma foto com muito melhor qualidade mas também será muito mais difícil de tirar pois necessitas de mais estabilidade e que o objecto esteja imóvel. Cumprimentos Bruno Serra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Pois. O que interessa é que Rui coloque ai umas fotos bacanas Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Com iso alto ou baixo vai praticamente dar ao mesmo.Estou chateado. Mais logo ja ponho umas fotos no meu tópico para verem ou tentarem ver. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 faz como eu...fechas os olhos e tiras as fotos...dá sempre certo... bem vou passar num certo topico para me divertir mais um pouco...aqui todos sabem mais que eu 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 bem vou passar num certo topico para me divertir mais um pouco...aqui todos sabem mais que eu 0.o LOL! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 LOL! é verdade...eu aqui aprendo...lá pareço um deus...xD... acho engraçado como conseguem lêr...sim ler, não ouvem, no qual podem existir erros de tradução (ouvidos,cerebro) e depois fazem completamente diferente e acreditam que estão a seguir os conselhos que pediram...o.0...não existe uma definição disto em psicologia em psicoses?? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 é verdade...eu aqui aprendo...lá pareço um deus...xD... acho engraçado como conseguem lêr...sim ler, não ouvem, no qual podem existir erros de tradução (ouvidos,cerebro) e depois fazem completamente diferente e acreditam que estão a seguir os conselhos que pediram...o.0...não existe uma definição disto em psicologia em psicoses?? Eu acredito é que não leêm porra nenhuma!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 ahhhhhhhhhhhh.... e eu que escrevo tão bem...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Oh Eliezer... "bomba atómica em câmara lenta"??? Isso é um bocado forte não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Daqui a bocado somos todos banidos do forum!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts