pdl Publicado: Junho 11, 2012 Share Publicado: Junho 11, 2012 Agora é esperar... Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 11, 2012 Autor Share Publicado: Junho 11, 2012 Pois... por enquanto gostava mais antes mas pode ser que depois da tenellus se espalhar que volte a gostar. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Junho 11, 2012 Share Publicado: Junho 11, 2012 (editado) gracias pelo esclarecimento. lol eu a pensar que estavas a ser hiperbólico quando falaste em 150 anos Por acaso ainda hoje li isso: greenspots = falta de fosfatos. é engraçado que com a experiência (não é o meu caso) começa-se logo a associar o tipo de algas às carências, ou seja, as algas passam funcionar como um sintoma dos problemas no aquário. eu conheci a tenellus neste tópico e fiquei fã tens que ter paciência agora até crescer Editado Junho 11, 2012 por Lima84 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 11, 2012 Autor Share Publicado: Junho 11, 2012 eu também gosto muito dela. Só tenho pena que se torne avermelhada/cobreada com luz intensa. Há quem goste mas eu sou mas fã de ver aquela relva muito verde, verdinha. Quanto às algas, sim. uma pessoa começa a associar às carências (o que é bom) mas faz-me confusão como é que 2ppm ainda não são suficientes. No entanto tenho que dar mão à palmatória, quando a massa vegetal era menor, a mesma quantidade de fertilização não deixava a GSA aparecer. Agora que a massa aumentou, deve consumir mais fosfatos logo poderá haver carência na coluna de água apesar daquilo que os testes dizem. Acho que vou modificar a minha tabela para aumentar os fosfatos. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 2 dias sem actualizações?...estas bem? xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Deve ter ficado rico com a derrota de Portugal ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 está a apostar para logo... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Ele ganhou 10€ ! Mal dá para os quimicos "pózinhos" para os fertilizantes pah! LOOOOL! Ontem "falei" com ele, confirmo que ontem estava vivo. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 estava...esse é o problema xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 LOOOOOOOOOOOOL! xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 podia mos começar a dividir o espolio....0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 13, 2012 Autor Share Publicado: Junho 13, 2012 Olá! Sim, ainda estou vivo. Não muito pois é a última semana de aulas num dos sítios onde trabalho e tenho montes de notas para lançar, apresentação de trabalhos, etc, etc. Só para terem uma ideia, ontem chegou a minha válvula swagelok XPTO e nem tive tempo de ir levantá-la nos correios... uma tristeza. Ganhei 10€ com o jogo portugal x alemanha mas perdi-os ontem com o jogo da rússia. Quem diria que esses gajos não fossem capazes de ganhar à polónia...? Enfim... paciência... como se costuma dizer, "easy come, easy go". Não posso falar mais que tenho que ir cumprir compromissos assumidos e enviar "coisas" a vários amigos Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 ... Não posso falar mais que tenho que ir cumprir compromissos assumidos e enviar "coisas" a vários amigos Abraços Tony Isto é que é falar! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 isso cheira-me a trafico.... eu tambem tenho a esposa com as mesmas aflições...é um sossego em casa... :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 13, 2012 Autor Share Publicado: Junho 13, 2012 Pois... é uma chatisse do caneco Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 pózinhos... Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 13, 2012 Autor Share Publicado: Junho 13, 2012 Algum engenheiro por aqui? Tenho um problema com ligações de 1/8 com rosca imperial/métrica/NPT e o meu cérebro já está a fritar e tenho medo de encomendar os adaptadores errados.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 ´Bom não sou engenheiro, mas podes explicar isso melhor Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 13, 2012 Autor Share Publicado: Junho 13, 2012 Tenho uma válvula swagelok Ss-ss4-A que vem com dois adaptadores swagelok com cabeça macho de 1/8 NPT. Acontece que a minha instalação de CO2 é toda 1/8 com roscas de passo imperial e pelos vistos, a norma NPT não é nem métrica nem imperial. Resultado: não consigo montar a válvula no circuito Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Valeu a pena perguntares pdl? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Sorry! Tive de sair.... Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 13, 2012 Autor Share Publicado: Junho 13, 2012 lol... ok. Amanhã vou a um torneiro/fresador a ver se me consegue fazer um adaptador ou qualquer coisa do género Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 13, 2012 Autor Share Publicado: Junho 13, 2012 A válvula é esta: Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 consegues tirar imperiais daí? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Só mesmo indo a um torneiro. Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts