mad&mor Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Agora que já avacalharam o meu tópico, que tal avacalharmos um pouco o do mad&mor? Ele fica sempre tão irritado.... Não me irritei pah! Apenas estava a sugerir que abrisse-mos um tópico só para o avacalho! Mai nada... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 ja experimentei essa...na foi bonito de se ver... a mangueira voava por todos os lados...espinchou o chão todo...e a mulher a gritar que eu estava a estragar o soalho...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Tá bonito tá, eu nem comento que isto já vai longe.... Abraços Ps " A eterna questão do sexo oposto, Chupar ou não chupar, engolir ou não engolir." Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 acho que o âmago da questão é por onde é que a mangueira andou...e o que vai sair dela... suponho que me fiz entender 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Share Publicado: Maio 31, 2012 Concordo. Acho que nos devíamos focar no problema do filtro do mad&mor, o aquário auschwitz do eliezer onde há mortes súbitas e no problema de algas do jpospr. Isto afinal é um fórum de aquáriofilia. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 aquário auschwitz...0.o mas??? wtf???? anh??? (sabes que sou de descendencia judia?)... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 "auschwitz" mortes súbitas? não percebi. Ele têm um filtro tipo camera de gás? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Judia? Não deveria ser judaica? (Estou mesmo a perguntar, não sei) Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 o correcto é hebraica...judeus é como dizer pretos...(termo de compraração) mas para não deixar ficar mal o Tony que é amigão... não sou hebraico nem de descendencia (acho eu) embora o nome seja (caso alguem tivesse investigado) o que me leva a levantar algumas questões mas a perguiça ui ai ui... foi só uma piada... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Vão ver o que é um Aquaclear a bombar!! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Share Publicado: Maio 31, 2012 Eliezer: se fosses, era irónico agora estares a transformar o teu aquário numa espécie de câmara de amónia e fritares pandas inocentes (ela não tem culpa de ter riscas pretas). Mad&mor: um peugeot 106 rally também chega a 200 mas não tem a mesma classe... Ainda hás de ca vir a perguntar se alguém tem um liberty à venda Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 @Mad - LoL - Eu troco o teu pelo meu, tens é que me dar ainda uns 30euros loool. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 He who laughs last... :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 LOL, espero que sim, aliás esses filtros eram mais caros que os liberty se não estou em erro... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 2€ mais caro sim... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 ahhh lolol qual é o modelo que vais comprar? Aqui são mais caros: http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/aquaclear-power-filter.html Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 sou um Dr. Josef Mengele, buahhh... mas não fritei...envenenei...se foi esse o caso... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Share Publicado: Maio 31, 2012 So quer dizer que a roubalheira é maior. Mas pronto. Nem toda a gente pode ter filtros bons senão não tinha graça nenhuma. Por falar em filtros, devia comprar um externo para o nano do puto. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 @Tony, estás mesmo a falar a sério? lol. Quando meti os peixes no balde de 20 l, só com o liberty no minimo, eles já se arrastavam. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 não falem em filtros... claro que ele está a falar acerio ja viram do principal :D... mas força nisso os guppys ate gostam de corrente e os ancistros estão agarrados ao vidro xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Como vai o teu Tuperware Eliezer? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 nao me devias ter vendido o ecco pro 130 Tony.Agora punhas no nano do puto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 volta a vendê-lo mas agora por um preço superior...ehehe!! Tony queres que te empreste um dos meus 2180? Adorava ver os peixes a voar! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Como vai o teu Tuperware Eliezer? a worcar xD...mas não no meu aqua...esta em fase de testes :D pelo menos aumentei o caudal :D está nos 300 sem materias filtrantes :D mas estou a estudar mudanças... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Share Publicado: Maio 31, 2012 Hum... Se venderes o 2180 a um bom preço... Quem tem 950l/h também mete um de 1700l/h. Por acaso até estava a brincar. Com o liberty no máximo, o guppy macho fica com a cauda colada à rochas e não se consegue mexer. Ja fiz essa experiência Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts