mad&mor Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Agora que já avacalharam o meu tópico, que tal avacalharmos um pouco o do mad&mor? Ele fica sempre tão irritado.... Não me irritei pah! Apenas estava a sugerir que abrisse-mos um tópico só para o avacalho! Mai nada... Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 ja experimentei essa...na foi bonito de se ver... a mangueira voava por todos os lados...espinchou o chão todo...e a mulher a gritar que eu estava a estragar o soalho...0.o Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Tá bonito tá, eu nem comento que isto já vai longe.... Abraços Ps " A eterna questão do sexo oposto, Chupar ou não chupar, engolir ou não engolir." Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 acho que o âmago da questão é por onde é que a mangueira andou...e o que vai sair dela... suponho que me fiz entender 0.o Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 Concordo. Acho que nos devíamos focar no problema do filtro do mad&mor, o aquário auschwitz do eliezer onde há mortes súbitas e no problema de algas do jpospr. Isto afinal é um fórum de aquáriofilia. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 aquário auschwitz...0.o mas??? wtf???? anh??? (sabes que sou de descendencia judia?)... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 "auschwitz" mortes súbitas? não percebi. Ele têm um filtro tipo camera de gás? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Judia? Não deveria ser judaica? (Estou mesmo a perguntar, não sei) Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 o correcto é hebraica...judeus é como dizer pretos...(termo de compraração) mas para não deixar ficar mal o Tony que é amigão... não sou hebraico nem de descendencia (acho eu) embora o nome seja (caso alguem tivesse investigado) o que me leva a levantar algumas questões mas a perguiça ui ai ui... foi só uma piada... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Vão ver o que é um Aquaclear a bombar!! :D Citar
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 Eliezer: se fosses, era irónico agora estares a transformar o teu aquário numa espécie de câmara de amónia e fritares pandas inocentes (ela não tem culpa de ter riscas pretas). Mad&mor: um peugeot 106 rally também chega a 200 mas não tem a mesma classe... Ainda hás de ca vir a perguntar se alguém tem um liberty à venda Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 @Mad - LoL - Eu troco o teu pelo meu, tens é que me dar ainda uns 30euros loool. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 LOL, espero que sim, aliás esses filtros eram mais caros que os liberty se não estou em erro... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 ahhh lolol qual é o modelo que vais comprar? Aqui são mais caros: http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/aquaclear-power-filter.html Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 sou um Dr. Josef Mengele, buahhh... mas não fritei...envenenei...se foi esse o caso... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 So quer dizer que a roubalheira é maior. Mas pronto. Nem toda a gente pode ter filtros bons senão não tinha graça nenhuma. Por falar em filtros, devia comprar um externo para o nano do puto. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 @Tony, estás mesmo a falar a sério? lol. Quando meti os peixes no balde de 20 l, só com o liberty no minimo, eles já se arrastavam. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 não falem em filtros... claro que ele está a falar acerio ja viram do principal :D... mas força nisso os guppys ate gostam de corrente e os ancistros estão agarrados ao vidro xD Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Como vai o teu Tuperware Eliezer? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
ruibaron Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 nao me devias ter vendido o ecco pro 130 Tony.Agora punhas no nano do puto. Citar
jpospr Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 volta a vendê-lo mas agora por um preço superior...ehehe!! Tony queres que te empreste um dos meus 2180? Adorava ver os peixes a voar! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Como vai o teu Tuperware Eliezer? a worcar xD...mas não no meu aqua...esta em fase de testes :D pelo menos aumentei o caudal :D está nos 300 sem materias filtrantes :D mas estou a estudar mudanças... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 Hum... Se venderes o 2180 a um bom preço... Quem tem 950l/h também mete um de 1700l/h. Por acaso até estava a brincar. Com o liberty no máximo, o guppy macho fica com a cauda colada à rochas e não se consegue mexer. Ja fiz essa experiência Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts