jpospr Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Não posso por 28 bolhas por segundo citados dos meus peixes aliás nem tinha como contar isso!! Meto 4 bolhas por segundo e tenho sempre o dropcheker a verde claro Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Tony, não é igual a isso, parece mais raízes... Acho que é da própria planta, só se estiver enganada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 mas nas folhas? De que cor? Raízes quer dizer ramificações não? @jpospr O meu está no amarelo brilhante ao fim do dia e os peixes não se queixam.... bem... têm aquela cara estranha do tipo quando apertas o pescoço a alguém mas até que não venham à tona de água apanhar golfadas de ar, o CO2 está ok Tou a brincar claro... não têm esse aspeto mas o dropchecker está definitivamente amarelo. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 (editado) Pequena Atualização (só para mostrar o vinil... sejam sinceros) Fêmea: Fêmea outra vez: Macho: Duas fotos da fauna do nano: Ancistrus Bebés: e finalmente uma para o Longa referente ao método conta-gotas: Sim... antes que alguém pergunte... aqueles pedaços verdes a flutuar no aquário é cuba.... Abraços TOny Editado Maio 23, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Está porreiro Quais são as plantas? E as rochas? Cumps Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 Aquário principal: Landschaft XL (do género das mantem ou seryu stones da ada) Plantas: E. Tenellus no fundo do lado direito e esquerdo, cuba à frente, uns raminhos de lilaeopsis Nova-zelandae que deixei estar do lado esquerdo frente à rocha de apoio. Aquário Nano: Mesmo tipo de rochas, flora são duas anúbias e pus um pé de tenellus para testar para o jplonga. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Gosto muito Sim, ramificações, tipo raízes de plantas, mas de cor castanha. Acho que os fetos de java são mesmo assim, não? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 Staghorn pode ser castanha, cinzenta, verde e preta. Podes colocar uma foto? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Para a minha análise ser o mais sincera possivel preciso de uma foto do antes e do depois juntas, tens aí à mão? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 TONY, O QUE SÃO AQUELAS COISAS VERDES A FLUTUAR NO AQUA?!?!?! HAHAHAHAHA Muito bom, 5 estrelas, gosto bastante. Os rams estão com muito mais cor Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 (editado) Já fiz aqui uma colagem no paint... Sim, penso que melhorou bastante, o contraste entre a pedra e as plantas está muito melhor. Só falta mesmo a cuba estar completamente tapeteada. Mas vai ser dificil, em vez de formar tapete anda para ali a flutuar. lol Os Rams estão fantásticos... E os ancistrus baby, estão a crecer bastante... EDIT: Tenho que arranjar uma coisa igual a essa para conta gotas. Editado Maio 23, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Sim, logo à noite tento fazer isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 não posso estar uma manha sem vir aqui... o vilin ficou porreiro...mas sinceramente tanta confusão para o por...xD...mais não digo... o nome cientifico das cabombas na sei...mas ja coloquei mais uma lampada depois vejo se à melhoras... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 És um preguiçoso e eu tou no telemóvel... Antes: Depois: Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 na minha sinceridade... é um aquario mta pequeno...(mais pequeno que o meu) na te ofendas (xD) e tem o defeito de estar mais bonito que o meu...xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Já tinha respondido à 26m. Andei a fazer colagens no paint, ver resposta acima. lol Só falta dizeres que estás a conduzir. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 Por acaso estou a caminho de Quarteira... @eliezer Não é mais bonito. É diferente. O teu transmite uma certa calmia depois da tempestade. Faz me lembrar um pouco aqueles momentos nos filmes, pós batalha quando existe aquele silêncio e se vê um cenário de definitivo. Como se o tempo fosse curar tudo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Por acaso estou a caminho de Quarteira... @eliezer Não é mais bonito. É diferente. O teu transmite uma certa calmia depois da tempestade. Faz me lembrar um pouco aqueles momentos nos filmes, pós batalha quando existe aquele silêncio e se vê um cenário de definitivo. Como se o tempo fosse curar tudo. gosto :D agora é esperar para o tempo fzer a sua obra prima pq aquele musgo se na pega na sei não... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 É o único aquário que conheço que tem hardscape artificial e que é bonito de se ver portanto tiro-te o chapéu nisso Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 agora fiquei eu babado :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Eu sou sincero, uma caveira aí ficava a matar. Ou um avião acidentado, ou um barco afundado ou até mesmo o "NEMO"... ou a Soraia Chaves de Sereia. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 O quê que eu te disse TONY?! Está lindo esse VINIL PAH! xD Muito bonito! Adorei! Está daqui (puxa a orelhinha) xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Acho que as bolhas a sair da concha era melhor! xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 O quê que eu te disse TONY?! Está lindo esse VINIL PAH! xD Muito bonito! Adorei! Está daqui (puxa a orelhinha) xD Lá me vêm tirar o protagonismo, o vinil foi conselho meu.... Ainda vou reler o tópico do Tony para tirar as teimas looool Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 a caveira ou a soraia chaves...ainda são coisas a pensar... caveira para fazer de esconderijos xD hummm... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts