pdl Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 78*38 = 2,96L para 1cm de altura 3cm à frente + 7cm atrás = 5cm de média 2,96 * 5 = 14,8L Precisas de 14,8L de areia para cobrires tudo com 3cm à frente e 7cm atrás. Agora só precisas se saber o peso para converteres os litros em Kg. Visto que eu precisei de 10Kg para um aquário de 60x30, tu deves precisar uns 15 a 20Kg Abraços Tony Lol Estas continhas apareceram mesmo na hora H! Andava à procura delas... Thanks Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 sinto como se tivesse-mos transformado este topico no nosso cafe xD (coitado do tony) mas entretanto vou mandar vir mais um pastel de nata Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Até não é mau e não me importo Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 Punxas, um gajo passa meia duzia de horas sem cá vir e tem paginas e paginas com novidades para ler lol EXCELENTE!!! O teu aqua continua espectacular e o do teu miudo ficou muito porreiro e esses ramz são lindos Eu pessoalmente não tenho grandes cuidados com os meus casais, só os normais que tenho com o resto do aqua, faço as TPA com agua "aquecida a olho" na torneira e passo às canecas de meio litro para o aqua e nunca tive problemas Vais ver que vai correr tudo bem com eles! Boa sorte abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Olá então deixa-te por aqui que esta mensagem é dedicada ao monstro das fotografias Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 ADORO!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 Tou cheio dee inveja.... Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 QUE GRANDES FOTOS, Já estão a ganhar cor... Muito bom Continua assim Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 (editado) Obrigado Para quem tem dúvidas sobre a terceira foto, é a fêmea ramirezi a pedir conselhos sobre reprodução à fêmea ancistrus visto ela ser tão bem sucedida Abraços Tony Editado Maio 22, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 Tony, na 5ª foto, a rasbora do lado direito está esquisita, não sei se esquisita é o termo, mas está diferente da outra. É normal? É a diferença entre o macho/femea? Só estou a alertar, caso não tenhas reparado, pode até não ser nada, mas como agora só vês os ramirezis à frente loool Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Olá. é uma rasbora fêmea. Esse formato estranho quadrado é porque está cheia de ovos e como agora não têm folhas largas para andarem na trancada, estão sempre assim. Eu também estranhei no início mas em 6 rasboras, tenho 2 machos que têm o corpo bem alongado (segunda foto) e as fêmeas têm todas esse formato de mala de viagem... há um ano já... se não morreram até agora, deve ser feitio e não defeito Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Aliás... é mesmo na 5ª foto que dá para ver bem visto teres o macho do lado esquerdo e a fêmea do lado direito. AH e para quem não saiba distinguir corydoras fêmeas de machos, nessa mesma foto, a corydora mais à esquerda (com focinho apontado para baixo é um macho e ao lado direito são duas fêmeas) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 Imaginei que fosse algo desse género, mas convem avisar, podia ser grave e não teres reparado... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Eu até reparo quando as minhas corydoras fazem chichi na cuba.... Olha, esta é dedicada especialmente a ti e às impurezas dentro de água... vê-lá se advinhas o que é Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 LOLOL pois também já devia saber que aqui o minucioso és tu. Agora que me lembro disso, gostava de saber como é que tu no transito consegues tomar conta do teu filho, olhar para os peixes e ver o comportamento deles e anda mandar mensagens para o fórum??? Ah, easy,, ensinaste o teu filho a conduzir..... Dahhhhhhhhhhh Essa cuba, é a cuba mais gira que eu já vi, dizia mesmo gira e boa... lolol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 (editado) Wow! Belas Fotos! Já sei, falta me uma Canon EOS 400D DIGITAL | meter F/ 5,6 | Exposição 1/40 | ISO a 400 e VOILA! xD OBS: Haha! Não sou o único com greenspot! É só saúde! Editado Maio 22, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Green spot em quantidades pequenas é normal segundo Tom Barr. Mais vale essa do que aquela peste de staghorn. Quanto à máquina, o coração é a lente e não o corpo Pessoalmente (e apesar de ter essa Canon... Ja velha, diga-se de passagem) recomendaria uma Nikon com uma lente 18-200VR isso sim que é lindo e bem superior à minha. Abraços Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 A minha lente é uma sigma OS 18-200 de 5.6F com estabilização em gel com 7 lentes em cristal... Boa em todas as aberturas, perfeita em nenhuma. Ja vi fotos tiradas com lentes prime que essas sim que da vontade de chorar. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 PS: estou a conduzir agora Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 Ainda dizem que só as mulheres conseguem fazer mais do que uma coisa ao mesmo tento, tu és a polivalência em pessoa. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 e ainda consigo enviar um novo avatar... olha o estilo Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 LOOOOOOOOL Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 ... gosto das fotos :D... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 22, 2012 Autor Share Publicado: Maio 22, 2012 Obrigado Os Rams dá gosto de fotografar. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 vou gamar a maquina à minha cunhada...dps falamos :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts