mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Malas..? Elaaaaaah... Andam a viver bem... Se fosse comigo eram sacos de plástico! XD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 olha que eu ainda nao tenho peixe no aqua, e' umcaso a estudar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 e PAD... eu na quero gastar € num filtro...ou outro passou pela loja e pumba mais um (que chega para no minimo 2 aquarios iguas)... um fala de xixi no aqua o meu chefe passou por aqui e chamou-me doido... estou para a aqui a rir sozinho...ja me doi a barriga... mas este ppl é todo doido? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Eliezer o que é o PAD? Peço a Deus? lol, Desculpa a ignorância. Quanto a ti, acho que era mais fácil comprares um do que andares a inundar a casa, fica-te mais barato, não tens trabalho e não te chateam( epá não sei escrever isto, Chatos,chatear, chateam?). Vendo-te o meu assim que tiver as bactérias no novo.Se quiseres, lol. Xixi vai ser uma experiência a realizar num proximo aquário. Ou isso ou... esquece. Já era demais. Quanto ao dos dois filtros. Nada a fazer...mas ele já disse que troca com o meu novo por isso... Abraços Ps. Epá, o teu nome é mesmo complicado, mas ainda não me enganei nenhuma vez. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 a conversa esta animada,mas vou colocar uma questao mais seria.Porque sera que me parece que a agua do meu aquario esta a ficar verde.esta manha mudei 40l de agua dos 65l e ainda tenho essa sensacao. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 (editado) Teu aqua tem fauna? Se sim 80% de muda é muito... Pode ser muita coisa, mas aposto que apanha luz natural quase directa... Ou não? Isso é criado por algas verdes "uni-celulares" a flutuar no Aquário... Que por sua vez são estimuladas por luz directa solar ou lâmpadas inapropriadas ou até lâmpadas para plantas / estimulação de cores dos peixes. Editado Maio 17, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas Rui, Assim é dificil, coloca a questão no teu tópico para o pessoal ver todo o aqua e saber o que tens lá dentro. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 PAD (Por Amor de Deus) xD eu comprar ate comprava mas where is the fun? sabes o que é a esposa começar aos berros para ir lavar a loiça e eu dizer "ja vou estou a acabar o filtro" :D a sena do xixi...so de pensar o cheiro que ficaria em casa apos uma semana....acho que não... quanto ao meu nome (ESTA A VERMELHO E BEM GRANDE claro que na te enganas :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 so tem areao e uns troncos.Esta a 3,5m de uma janela.Nunca apanha sol directamente.E agora??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Rui, menciona isso no teu tópico mas fiz um Edit acima a explicar melhor a situação. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Que originalidade lol, xD A piada é andares sempre a comprar um maior, olha o Tony, já pode filtrar o oceanário de Lisboa, Tirando isso penso ser mais eficiente, já vi bons filtros DIY por aí, mas são mais caros que o teu, mais bonitos e mais eficazes, desculpa a sinceridade. Mas tens razão o prazer do DIY, é incomparavel. A cena do xixi, após a colocação do mesmo, metes no filtro purigen para ficar polido, e depois 1 gota de lixivia, e meia alheira ( 50 % no pingo doce).Eficaz, sem cheiro e sem cor. Easy. Abraços. Ps, hoje não estou muito bem Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 yahp isso é tudo luz...mas na te preocupes...utiliza a tecnica do xixi...(fica amarela) brincando...na te preocupes isso com umas tpa vai ao sitio e com uns peixes e etc... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 vou tirar umas fotos e ponho no meu topico(finalmente esta o aquario pronto) daqui a uns 10minutos. fico a espera da vossa opiniao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 A piada é andares sempre a comprar um maior, olha o Tony, já pode filtrar o oceanário de Lisboa, Pronto... agora entornei a água das pedras... acho que me vão mandar sair... Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Oh Tony, ainda estás no café? Com 39 bebes? Que responsabilidade Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Que originalidade lol, xD A piada é andares sempre a comprar um maior, olha o Tony, já pode filtrar o oceanário de Lisboa, Tirando isso penso ser mais eficiente, já vi bons filtros DIY por aí, mas são mais caros que o teu, mais bonitos e mais eficazes, desculpa a sinceridade. Não gostei (snif) a intenção é ficar barato...:S Mas tens razão o prazer do DIY, é incomparavel. A cena do xixi, após a colocação do mesmo, metes no filtro purigen para ficar polido, e depois 1 gota de lixivia, e meia alheira ( 50 % no pingo doce).Eficaz, sem cheiro e sem cor. Easy. na gosto de alheira Abraços. Ps, hoje não estou muito bem tenho um licor em casa de alfarroba...isso passa-te logo LOL...axo que vou é ler um livro...digo menos asneira Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Ya, o Longa foi um bocado sincero demais... claro que toda a gente pensa o mesmo mas não havia necessidade de te dizer isso na cara. mau Longa, mau. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Tou a brincar claro :) O que interessa é que a malta se divirta com os DIY. Se é bonito ou sai mais caro ou é mais feio ou barato... who cares anyway?... o que interessa é a diversão... Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 ELIEZER - Parabéns, um post teu sem um único erro, já sei que tens uma dificuldade masmesmo assim parabéns. Isso afinal penso que deve ter cura, agora a minha dificuldade(ser daltónico) não há cura possivel. Nunca sei se a bandeira da praia está verde ou vermelha. E agora os testes com as coress..GRRRRRRRRRR Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Vou para o meu canto chorar... ja volto.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Sim... e foste tu comprar o teste da Sera que é o melhor em termos de espectro cromático... e eu é que sou o doido dos 20x : ) Compra o ph digital para ver se eu também compro um. Olha lá... haverá também para amónio, nitritos e nitratos? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 ELIEZER - Parabéns, um post teu sem um único erro, já sei que tens uma dificuldade masmesmo assim parabéns. Isso afinal penso que deve ter cura, agora a minha dificuldade(ser daltónico) não há cura possivel. Nunca sei se a bandeira da praia está verde ou vermelha. E agora os testes com as coress..GRRRRRRRRRR na te preocupes :D tudo depende do meu estado de espirito xD ando mais feliz desde que meu chefe me safou :D na te preocupes com as cores estou sempre a pedir à maria para me ver os resultados nunca sei se é amarelo verde azul... ja tive a ver um digital...vai se uma das minhas futuras aquisições :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Sim... e foste tu comprar o teste da Sera que é o melhor em termos de espectro cromático... e eu é que sou o doido dos 20x : ) Compra o ph digital para ver se eu também compro um. Olha lá... haverá também para amónio, nitritos e nitratos? Abraços Tony se ha eu ainda na encontrei...bem que comprava um que fize-se tudo... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Por acaso esse teste foi oferecido, mas... Penso que não exista, mas se fosse um com tudo é que era, estou farto de agitar e não conseguir ler as cores. Volta Eliezer, nós gostamos de ti assim, dás erros, mas ao menos não morres afogado. E quanto ao filtro eu também gostava de ter a coragem para encarar um projecto desses, mas estou mesmo a ver no primeiro teste inundação de casa, seguida de curto circuito e incêndio... Portanto, vai-te a ele, e quando tiveres um filtro DIY melhor que o meu , tira fotos e esfrega-me na cara.lol Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 tudo depende do meu estado de espirito xD ando mais feliz desde que meu chefe me safou :D Então o que aconteceu? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts