Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas

TonyCh

Recommended Posts

Já lá estive xD

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Partilhar nas redes sociais

Não... gastei o resto que tinha sobrado do aquário principal. Até precisava de mais para meter este novo como quero...

É o Dennerle Black Diamond Quartz Kies.... não é barato mas aceitável (paguei 17€ por 10kg). O problema é mandar vir outra vez.

Abraços

TOny

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Pois eu também não preciso de muito... é só para complementar o que já tenho no nano... se houvesse cá em portugal, comprávamos 5kg e dividiamos :)... onde está o representante da Dennerle? Acho que o vi aqui no fórum...

Abraços

Tony

_________

ola ,tinhas razão hoje está a loja fechada.Liguei para lá e ninguém atendeu.

Chateei-me e pedi tudo online

aquili teste 5em 1 por 12€

termostato jagger 75W por 13,96€

amonia nutrafin 70 testes por 4€

olha tony quando quiseres vender o teu ecco pro 130,diz-me.Pode ser que na altura eu possa investir nisso

abraço

Olá

É uma questão de chegar o novo, fazer a troca, verificar que o novo funciona como deve ser, limpar o ecco pro e pronto. No máximo 2 semanas está à venda.

Abraços

Tony

_________

Boas,

@ Devias fazer a experiência com os 2 filtros a trabalhar... Penso que os dejectos nem chegavam a tocar no areão...

Abraços

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Cala-te :P

Tu queres é ver se consigo arrancar as plantas todas nos primeiros 30 segundos ;)

A verdade é que estou mesmo preocupado. A cada hora que passa mais preocupado fico... Mas quem é que me mandou comprar uma bizarma de 1000l/h para um aquário de 60l??? Mas eu regulo bem da tola?

já esta noite sonhei que tinha ligado o filtro e depois surgiu-me a imagem de um documentário que paSsou ha uns tempos no discovery channel sobre o tsunami na Indonésia em que eles mostravam, em câmara lenta, a água trespassar a casa e os vidros a repentarem com a pressão acumulada... Foi horrível...

A consolação que me resta é que se der para o torto, sendo tu um bom amigo, vais concerteza trocar o meu filtro novo pelo teu que também já deve estar a chegar :) :)

Abraços

Tony

_________

Boas

AHAHAHAHAH, eu sou teu amigo desde pequenino. Queres que ligue para a transportadora mandar directamente para o algarve o meu novo filtro?

Não quero que o teu aquário exploda.

Também não exageremos vais ficar com uma filtragem cerca de 20x a litragem do teu aqua. O que é isso?

E noutros tópicos a dizerem que estão espantados com a capacidade de armazenamento de uma biobox. lol

Abraços

Editado por jplonga

Abraços e Beijinhos

Boas,

Mad&mor, rectifiquei, estava-me a referir a capacidade de armazenamento, referido noutro tópico hoje. Abraços

Abraços e Beijinhos

Mas quem é que me mandou comprar uma bizarma de 1000l/h para um aquário de 60l??? Mas eu regulo bem da tola?

Abraços

Tony

Queres resposta?

se tiveres com problemas de muita potencia compras mais mangueira, uma caixa como a minha do filtro mais materia filtrante e pumba super filtro :D

Faz faz... Arranja la uma garrafa de 1.5L vazia e enche-a com a saída da biobox e cronometra o tempo que leva... Vais ter uma supresa...

20x... Pois... É um bocadinho... Exagerado?

Espero que o reator corte um bocado nisso senão sai a água pelo lado oposto do aquário.

Este filtro (económico) faz 950l/h a 12W.

O ecco pro 130 (económico) faz me 500l/h a 5W

Abraços

Tony

_________

Boas,

O que encomendei faz 780 l/h 10w - Tambem não está muito mal. Até é mais económico que o teu "novo" fazendo uma regra de três simples,

Embora não vamos comparar aqualidade, que penso ser incomparável entre os dois em questão.

Ah, o modelo 306 da fluval faz 1150l/h a 15w e ao preço de 84,90€.

Abraços

Abraços e Beijinhos

Rui, eu ainda acho que ele vai ficar com os dois no mesmo aquário, se não, na compra do filtro por 600€ oferece-te 1 casal de ancistrus.

Ou melhor oferece-te 19 machos 19 femeas e um indefinido

Editado por jplonga

Abraços e Beijinhos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!