jplonga Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Boas, Isso é que foi uma noite, o teu filho devia estar eufórico , não? Vai dando noticias da evolução disso.... Abraço Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 ola tony,podias dizer-me onde comprastes o teu sera 100w.nao consigo encontrar na zona de loule.so vejo jagger. obrigado,abraco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 @ruibaron Vai a quarteira, quando entras pelas 4 estradas e chegas à rotunda da BP, contornas e viras para a esquerda. Naquele bloco de edifícios, estacionas e é a última loja que faz esquina (Quarteira Pets). Eles lá têm toda a linha da Sera. Se chorares um pouco pode ser que faça desconto @jplonga ficou histérico lol. Atualização: Por enquanto parece estar tudo bem. A água do aquário novo está um pouco baça. Não sei se é um bloom bacteriano ou se é a falta de purigen. Vou tentar apanhar mais uns quantos bebés para metê-los na cresce. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Um aqua de crescimento é mesmo para isso, não é suposto ficar aquascaping style hehehe É só filtro e luz e chega Como está a pequenada? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 obrigado tony mas ja fui la ontem e agora nao ha de100w Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 obrigado tony mas ja fui la ontem e agora nao ha de100w Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 A sério? Quando comprei havia lá uma data deles... então e maior? 125 ou 150w? @Manik48 Pois luz não tenho ainda... um candeeiro ao lado por enquanto Já tiro fotos daqui a bocado. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 e se eu comprasse o jagger 75w que me cabe no aquario.tenho 65l de agua dentro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 e se eu comprasse o jagger 75w que me cabe no aquario.tenho 65l de agua dentro. Seguindo a regra 1W=1L...penso que dá! Mas os mestres que confirmem Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Dar dá mas eu gosto de ir por cima pois o Algarve no inverno também é frio e as casas só foram feitas para o verão Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 jagger é uma excelente marca, apesar de ser mais confortável ir por cima, como diz o tony, acho que não há grande problema @tony: fotos? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Sim, tens razão... 75W deve dar na boa Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Ah, por cima é bom, mas... eu cá prefiro ir por trás... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Pronto... já está!... lol Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Bem a conversa descambou.. Essas fotos das miniaturas? Se se safarem vais vende-los ou vais comprar um aquário de 500 litros para os manter? lol Devias era ter comprado dois L'46, ao preço que eles estão podias reformar-te e dedicares-te à criação lol. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Sim sim Já lá atirei uma pastilha de viformo... deve lhes dar para 2 dias. Mas obrigado por me lembrares... com o stress de hoje... não me admirava nada... e sim... para apanhá-los... são burros demais... deviam descolar do vidro mas qual quê... preferem ficar em seco do que saltar para dentro da rede @Eliezer Olha, lá... as tuas corys nas danças de acasalamento perseguem-se uma a outra e depois nadam em circulo uma com a oura quase focinho com rabo numa espécie de dança clássica? É que as minhas mesmo com nitritos estão a fazer isso... taradas lol Abraços Tony exacto...:D depois em volta uma da outra e o macho começa a optar por uma posição defensiva...no fundo ao lado da femea mas com a cabeça no ar a mostra as barbichas xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Então é igual às minhas... é só procriação... devia ter nascido peixe. O problema é que com a minha sorte calhava-me um gajo que não faz TPA's LOL Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 a mim calhava-me um aqua só com machos (tipo o do manik)... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Pois, isso então era ainda pior do que viver sem TPAs Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 a mim calhava-me um aqua só com machos (tipo o do manik)... -.-´´ o pior disto... é que é verdade... mas não por vontade minha, diga-se! Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 eu a pensar em aquarios do amor e fui agora ver o meu e...dos 10 R.C tenho 2...neons comeram os meus r.c. todos? estava a repara nas algas a alastrar e nada de camarones... tou feito e uma estava ovada... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Neons comerem R.Cs? Não tenho experiência em camarões mas isso cabe na boca deles? Abraços Tony PS: Vou tirar mais 5 bebés Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 amanhã vou a Quarteira comprar o jagger 75w.Com a sorte que tenho deve estar fechado por causa do feriado de Loulé ou então já não há termostatos.obrigado pelas dicas pessoal Então e as fotos Tony? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Só falta mesmo as fotos... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 eu já não peço mais fotos... lol Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts