Toutinho Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 O site deles diz isto: Aquapicanço Unipessoal LDA. está temporariamente fechada. Será só o site? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 Quando..? Quando irei ver pearling ao vivo? "Mas epah! Qual é a cena toda do pearling?" É GIROOOOOOOOOOO! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 Tenho aqui 5 com bom aspeto 2 estão reservados mas tenho 3 disponíveis. A única questão que coloco é, como os faço chegar a ti? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 A aquapicanso tem umas 7 lojas espalhadas pelo Algarve. O site não é mantido nem é representativo do que eles tem. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 Mad: é so vires ca ao fim da noite que é só bolhinhas Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 FILMA PAH! Quero ver isso! Ando obcecado por pearling! LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 lol... não é assim tão dificil de fazer... montes de co2, alguma luz e nutrientes. Se fizeres uma TPA antes (para saturar logo a água com O2) é muito mais fácil conseguires o efeito. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 Aqui o transportador nacional vai a Faro no proximo fim de semana! Se quiserem aproveitar... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 Para mim seria otimo pois enfiar os bichos dentro de uma garafa e mandar por CTT... Não é a mesma coisa que mandar caracóis ou camarões acho. Falta saber se o toutas vai nessa Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 (editado) Esta fotografia acabada de tirar é totalmente dedicada ao amigo Mad&Mor Editado Outubro 14, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 SOCORRROOO As corydoras estão e destruir-me o aquário!!!!!!!!!!!!! Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 go cory!! go cory!! go cory!! xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 loooooooooooool yup yup cory!!!! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 :D~ Isso com água das Pedras não vale! BAAAH! LINDO :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 Não sei o que se passou ontem.... bem até acho que sei... andei a organizar os fios e desliguei o termostato... a temperatura baixou 2 graus e as corys ficaram malucas mas quando digo malucas... não estão bem a ver a coisa... as três enroladas focinho com focinho a voarem tipo relampago pelo aquário todo, empurrarem os outros habitantes, levantar poeira do substrato, rasgar Hz, etc... inclusive chegaram a escavacar uma área na parte frontal do aquário até ao substrato fértil! Fiquei com uma cratera de uns bons 6cm com pedras de elos bottom mineral espalhado por todo sitio. Até vi uma a fazer uma passagem a 200km/h e embater na roseafolia... ia arrancando o tronco daquilo... vá lá que acalmaram quando a temperatura subiu outra vez para os 27c. Mad: Pois, realmente parece... o mais engraçado é quando um ramirezi ou corydora se enfia no mato e vês uma libertação enorme de bolhas de oxigênio... quem passar por cima nesse momento, fica em seco lol. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 na minha casa só existe bolhas quando estou na banheira e largo uns peidos. Estou com inveja porraaa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 não tenho dessas coisas no aquario...acho gay, ja chega ter de ficar com o aquario cor de rosa....O.O Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 pelo menos sao verdes Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Eu cheguei a ter pearling no meu aquário. Até as algas faziam... era lindo Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=204167#entry1181943 Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=204258 Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Não entendi naz... What's your point? O Rui explicou bem... Ou não? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 (editado) Mad...! Como é? Não tem nada a ver com o Rui e o seu projecto para ficar com as costas a arder...lol Eu e o Tony partilhamos opiniões diferentes em relação a luminárarias mais concretamente lâmpadas e a sua constituição, logo coloquei isto para o arreliar um bocadinho, mas visto que ele anda um pouco atarefado o mais certo é mandar-me f.... baixinho lol, contudo fica aqui para ele ver. Abraço Editado Outubro 15, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Ou seja... Melhor PPL a T5, é isso? :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Tendo em conta custos de uma luminária T5 em relação a PLL, custo das lâmpadas T5 em relação a PLL, se faz o mesmo trabalho e com menos material, A minha opinião e pelos vistos a do Sr. Rui da aquaden que é um sr. em plantados, SIM. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts