ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 No aquapicanco na baixa de faro tem muitos vindos de singapura se nao me engano e já tratados. Foi onde comprei os meus, na altura tinham muita escolha e varios tamanhos. Na altura até achei barato Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 E posso saber o preço? O mais barato q arranjo online em pt é 32 por 9l Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 Quando chegar a casa ja te digo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 4.40 euros 1 unid. tamanho S 3.70 euros pack 3unid. tamanho ss Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 ?___? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 Quem diria... Sera que tem grandes Tb? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 na altura tinham, ja foi ha uns meses. Experimenta passar la e pergunta. O que têm de bom é que ja vem tratados, foi só ferver, 3 ou 4 dias em agua e por no aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 tenho q ver iasso Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 Entao vai ver "iasso" Olha quando fores se te lembrares vê-me o preço dos ramirezis,thank you Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 Não preciso de ir lá para saber... 3€ pelos juvenis german blue. Também há os gold e os electric bliue mas esses não sei o preço (mas também não gosto dessas últimas duas variedades) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 Os preços dos produtos da ADA, são tabelados pela ADA. Mesmo em sites lá fora encontrarás os mesmos valores. Por isso eu usei ADA + akadama. Usei 9l ADA e depois akadama que foi à borliu... Não foi a melhor solução, mas 30l de ADA... não ia mesmo dar. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 Em relação aos troncos vê as fotos do meu aquario, o que está mais à esquerda é tamanho S e os outros 3 foi o pack SS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 já tinha visto mas eu quero mais tipo raíz de videira com ramos retorcidos... eles não tinham nada disso? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 Oh ruibaron... mas quem é que põe a foto da mulher no perfil?!? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 bela foto rui...(ps não estou cá xD) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 Uhhhhhh Tony, o que tu queres é uma raiz e não um tronco. No patas ao ar estive a namorar uma raiz na semana passada que custava 30 e tal euros mas era bem grande e booooonita. Eles lá vendem isso ao quilo e até não achei caro pelo peso que tinha. Sabes que talvez seja daquelas coisas que devas comprar mesmo numa loja para não apanhares uma grande desilusão ao chegar uma em casa e depois dizeres: porra foi isto que estava na foto. AAAAhhhhh pois é, porque nem todas as coisas que nós vemos em fotos têm tão bom aspeto como a foto que eu tenho no meu perfil . Compra isso numa loja Tony. Eli gostas da foto, é a traseira da minha colisa lalia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 30 e tal euros por uma raíz? Mas é banhada a ouro ou é uma raíz completa de oliveira? Já agora... alguém sabe de uma loja online portuguesa que tenha aquasoil new amazonia a bom preço e, ao mesmo tempo, produtos da ELOS? Precisava um saco de bottom mineral e uma embalagem de terra zero e queria aproveitar os portes.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 dizes isso mas se passares por lá ficas apaixonado pela raiz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 humm... nesse caso é melhor deixar a carteira no carro.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 Lojas online que vendam Ada e Elos... acho que não há. Ada tens na aquaeden (são os representantes) e Elos tens na pet4you. Os troncos do picanço eram um pouco mais caros do que noutras lojas (mas tudo no Algarve é) mas tinham imensa variedade. Com a vantagem que já estão tratados, tal como o Rui disse. Eu comprei um ou dois, passei os por água e enfiei-os logo no aquário. Lembro me há uns tempos eles tinham lá uma raiz ENORME e toda retorcida. Ela já estava lá há imenso tempo por isso com alguma sorte ainda lá está. Podes comprar só essa e cortá-la em três pedaços para tentares fazer o layout do CaptainStuck! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 Olá! Obrigado pelas dicas Paul. O elos já tinha comprado na pet4you no ano passado e nesse altura eles tinham também coisas ADA. Agora é que parece que já não. A aquaeden pode ser representante mas estão a ir pelo preço máximo recomendado (39€). Eu encontrei uma loja que vende o new amazónia a 33€ e juro que tinha visto ontem uma que tinha a 32€ mas não encontro agora. Pode não parecer grande diferença mas em 3 ou 4 sacos faz logo 21-28€ de poupança... Tenho mesmo que ir ao Aquapicanço e ao patas ao ar a ver o que há de raízes por lá Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 Nao leves a carteira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2012 Estava a pensar em arrumar uns carros em loulê antes de ir Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 Não te safas, em loulé há parquimetros quase por todo o lado. Quando fores diz pode ser que dê para pagares um café Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 14, 2012 Share Publicado: Outubro 14, 2012 Tony, ainda fazes criação de Antichrystus? Já que tenho espaço... Ficavam lá bem. Essa loja que estão a falar tem site? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts