Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas

TonyCh

Recommended Posts

Não preciso de ir lá para saber... 3€ pelos juvenis german blue. Também há os gold e os electric bliue mas esses não sei o preço (mas também não gosto dessas últimas duas variedades)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Partilhar nas redes sociais

Os preços dos produtos da ADA, são tabelados pela ADA.

Mesmo em sites lá fora encontrarás os mesmos valores.

Por isso eu usei ADA + akadama. Usei 9l ADA e depois akadama que foi à borliu... Não foi a melhor solução, mas 30l de ADA... não ia mesmo dar.

já tinha visto mas eu quero mais tipo raíz de videira com ramos retorcidos... eles não tinham nada disso?

_________

Uhhhhhh Tony, o que tu queres é uma raiz e não um tronco.

No patas ao ar estive a namorar uma raiz na semana passada que custava 30 e tal euros mas era bem grande e booooonita. Eles lá vendem isso ao quilo e até não achei caro pelo peso que tinha. Sabes que talvez seja daquelas coisas que devas comprar mesmo numa loja para não apanhares uma grande desilusão ao chegar uma em casa e depois dizeres: porra foi isto que estava na foto.

AAAAhhhhh pois é, porque nem todas as coisas que nós vemos em fotos têm tão bom aspeto como a foto que eu tenho no meu perfil :naughty: . Compra isso numa loja Tony.

Eli gostas da foto, é a traseira da minha colisa lalia

30 e tal euros por uma raíz? Mas é banhada a ouro ou é uma raíz completa de oliveira? :P

Já agora... alguém sabe de uma loja online portuguesa que tenha aquasoil new amazonia a bom preço e, ao mesmo tempo, produtos da ELOS? Precisava um saco de bottom mineral e uma embalagem de terra zero e queria aproveitar os portes....

_________

Lojas online que vendam Ada e Elos... acho que não há. Ada tens na aquaeden (são os representantes) e Elos tens na pet4you.

Os troncos do picanço eram um pouco mais caros do que noutras lojas (mas tudo no Algarve é) mas tinham imensa variedade. Com a vantagem que já estão tratados, tal como o Rui disse. Eu comprei um ou dois, passei os por água e enfiei-os logo no aquário.

Lembro me há uns tempos eles tinham lá uma raiz ENORME e toda retorcida. Ela já estava lá há imenso tempo por isso com alguma sorte ainda lá está.

Podes comprar só essa e cortá-la em três pedaços para tentares fazer o layout do CaptainStuck! ;)

Tanpanama - Posted Image

Olá!

Obrigado pelas dicas Paul. O elos já tinha comprado na pet4you no ano passado e nesse altura eles tinham também coisas ADA. Agora é que parece que já não. A aquaeden pode ser representante mas estão a ir pelo preço máximo recomendado (39€). Eu encontrei uma loja que vende o new amazónia a 33€ e juro que tinha visto ontem uma que tinha a 32€ mas não encontro agora. Pode não parecer grande diferença mas em 3 ou 4 sacos faz logo 21-28€ de poupança...

Tenho mesmo que ir ao Aquapicanço e ao patas ao ar a ver o que há de raízes por lá :)

_________

Tony, ainda fazes criação de Antichrystus? Já que tenho espaço... :) Ficavam lá bem.

Essa loja que estão a falar tem site?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!