ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Estou no interior Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Tou ao pe da metalofarense Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Estou no interior Tou ao pe da metalofarense acho que isto diz tudo... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Fala o gajo dos calções de licra... O Rui manda beijinhos Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 não!!! a cerio?? não!!! quer dizer está aqui um gajo fechado no trabalho, chega o chefe e diz que não pode ter a maquina de cafe...ah e tal dá mà imagem... e estes dois num cafe publico...a mandar bejos ao pessoal... quer dizer.... ja na à respeito por quem trabalha Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 lol... Tenho saudades de morar em Faro/Gambelas... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Eli vem a Faro que eu pago-te o café. Nao sejas ciumento Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 No Algarve trabalha-se assim Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 bem tnento convenser a maria a concorrer para o algarve...mas nada.... bah...life is life... pelo menos recebi uma boa noticia o arranjo do carro ficou apenas 100€ :D considerando que o seguro inchou com o resto xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 O que? Mas desde quando é q o seguro não entra com tudo? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Isso é se tiveres seguro contra todos os riscos! Com seguro contra terceiros, só paga ao outro quando a culpa do acidente é tua. O teu carro pagas tu, certo? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 mais ou menso :D uma pessoa vai aprendendo :D o seguro só paga tudo se (e se apenas se) for contra todos os riscos ou se fores a vitima e o valor da reparação não for superior ao valor da viatura, atenção que na ponho comercial porque segundo a lei não é só isso que conta, o valor pessoal tambem. em acidentes em que a culpa é tua o teu seguro paga ao outro o arranjo (dentro das condições acima mencionadas), tu sofres uma agravante no premio do seguro em acidentes em que é meio meio (acidentes dentro de parques de estacionamento por exemplo, que é o meu caso) o seguro paga metade da despesa de arranjo ao outro, ou seja o dele paga metade do arranjo ao meu e o meu paga metade do arranjo ao dele. e é aqui que eu me encontro :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Tu bates num parque de estacionamento,és pior que as mulheres Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Acho que foi o olhar... Tinha ido ter com o treinador pessoal e telefonaram-lhe a dizer que o eli ia ao supermercado. Com a pressa de fugir de la saiu disparada do estacionamento e pronto... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 entao a culpa é do personal trainer. Dá-lhe 2 cabecadas Eli ou então dá-lhe com a trompete ou lá essa coisa com que tocas o bicho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 O.O... foi um velho num jeep ainda mais velho...fiquei com a traseira(do carro) feita num 8...o Tony viu o estrago :S Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 entao a culpa é do personal trainer. Dá-lhe 2 cabecadas Eli ou então dá-lhe com a trompete ou lá essa coisa com que tocas o bicho. gostava que não se metessem com ofenças pessoais... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Então enfia a trompete na traseira do velho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Pois foi. Parecia que tinha sido enrabado... Hún... Soa mal... Parecia que lhe chegaram ao cu... Pior bah... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 O melhor mesmo, é arranjar um canal MSN "CANAL DA AQUARIOFILIA DA TRETA" :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Eli: relaxa, estamos so a brincar Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Tony, viste a traseira do Eli, é peluda? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Não, vi a traseira do carro. Do eli já me bastaram os pesadelos a imaginá-lo de calções de licra a fazer step no ginásio. Terrores nocturno dispenso Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 mad: ya... também acho mas depois não fica registo para a posteridade das nossas asneiras... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Eli: relaxa, estamos so a brincar epa chamar ao meu clarinett ou ao saxofone trompete? epa isso não... ja não existe respeito nenhum...anda aqui uma pessoa a esforçar-se para quê?... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts