Paul Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Com as mulheres de muitos com muitos a volta e com muita coisa a acontecer!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Mais imagens... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 LIKE! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 É apenas uma ideia... há sempre a hipótese das flautas... só estou é a basear-me na experiencia com flautas que tive neste de 60L e aquilo é muito bom até que o filtro fique sujo e a corrente diminua... logo a seguir tenho caracois a entupirem-me furos... não sei Por outro lado, com duas flautas, o aspeto seria mais simétrico Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Eu continuo a dizer que considero que é mais vantajoso que haja "diferentes" angulos/zonas de circulação. Neste caso que colocas agora, talvez consigas uma circulação em espiral, mas só na zona superior do aquário. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Porquê? No de 60 Litros, só tenho do lado direito e o que acontece é que a corrente começa a espalhar-se logo para baixo também e no momento em que bate no vidro do lado esquerdo, a corrente desce até ao substrato e depois dá a volta já de forma mais lenta... a altura é de apenas 35cm mas não irá funcionar num de 50cm? Se calhar estou a ver qualquer coisa mal, não sei.... a parte central pode ficar sem corrente nenhuma o que não é bom... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Só tenho receio que os filtros não tenham força suficiente para usar como deve ser as flautas... sobretudo o que está a ser estrangulado pelo reactor. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Vem mas é pagar um café em faro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 eu prefiro este modelo ao das flautas embora um com flauta e o outro sem seja o mais eficaz o do lado esquerdo mais junto ao substrato não? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 eli: são tudo hipóteses rui: não queres vir às gambelas? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Arranjar aí umas universitárias para uma orgia que eu vou já Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Ir às gambuzias? Eu acho que estás a planear demasiado algo, quando podes facilmente testar e modificar qundo tiveres os filtros e o aquário. Nada tem de ficar no mesmo sitio para sempre Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 LOLLL O problema não são as universitárias... o problema é arranjar um espaço decente para tal atividade... é tudo mesas duras.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Toutas: tens razão... eu é que descobri que gosto de trabalhar no CAD... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Nao faz mal arranjas mais algumas para servir de colchão. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 CAD???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Computer Assisted Design (CAD): qualquer programa que faça recurso da computação do computador para gerar gráficos/desenhos/vectores e assista o utilizador a produzir qualquer coisa.... Porquê? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 ok se vão falar de PC e programas para os mesmos vou chamar o Fernando... não esotu para estas coisas Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 nao estava dentro da conversa.ja estava a pensar em CAD(centro de apoio a delinquentes). Pensei que ias lá buscar umas gajas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 Bom se não vens beber o café vou sozinho ao seu café ao pé da igreja. Eu nao posso ir às gambelas agora Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 nao estava dentro da conversa.ja estava a pensar em CAD(centro de apoio a delinquentes). Pensei que ias lá buscar umas gajas. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Rui: chato! Espera por mim. Daqui a 10min tou ai. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 sim... OH! FERNAAAAANDOOOOOOO!!! Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 ApllullulululullaaaaaaaaH! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 O café está na mesa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts