nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 AHAHAHAHAHAHAHAHA! Já pergunta a minha mulher : De que te ris? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Diz-lhe que estás a falar com uma data de malucos incoerentes que aproveitam tudo para levar para aspectos sexuais. Por falar nisso onde anda o resto dos pervertidos? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Quê? Achas caro? Se é isto não percebi nada do 3046. Na Alemanha custa 40€ Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 A serrar. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 mas da alemanha os portes são capazes de serem mais altos... o problema é os 40€... um aquecedor compro por 15 e ainda por cima já tenho uma data deles... 2 x 100W 1 x 150W... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Carago... Não me parece assim tão caro, só para não ver os vibradores dentro do aquário, não pensava duas vezes, eu vendia todos e ficava só com um para possíveis avarias, digo-te que tenho um desses pra í a três anos e nunca deu raia. Isto é a minha opinião, tu faz como bem entenderes, não quero ser pesado. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 hmmmm e quanto à restriçao de fluxo ou isso é negligenciavel? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Senti uma comichão esquesita e uma vontade de me vir para aqui coçar... pergunto me porquê... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 é quando a mangueira começa a apodrecer... começa a pelar e faz comichão Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Ah... pensava que era o único que tinha disso!! ufa! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Que dizes? Quando tiveres um nas mãos só de olhares para ele verás que isso é treta, mas se quiseres mesmo que eu tenha trabalho eu meço o caudal com e sem e digo-te. mas aposto já contigo a uma mariscada ou melhor um cabrito, como isso é treta, para além de que o que vai obstruir é o reactor, esse sim. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 por acaso és... quem me contou foi o meu avo quando tinha 106 anos mas faleceu entretanto Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 naz: o termostato iria para o "outro" filtro para não ocupar ainda mais o do reactor... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Depois gabas-te que isto tem num sei quantas páginas...e livros...pudera...é só msn. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 lool! Tão novo, e já tenho doenças da terceira idade!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 40€... hum.... se conseguisse arranjar na mesma loja o gembird... seria interessante.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Dá igual...Isso não obstrui e ponto. Como demonios obstrui um tubo de diametro interno igual ao do tubo do filtro? Sem nada pelo meio. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Já te enviaram a encomenda da Germany? Se não manda um mail ao gajo e adiciona isso. Cuidado com as lojas daqui, olha este: http://aqua-station.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=314&category_id=23&option=com_virtuemart&Itemid=56 Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 já mandaram já... ontem... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 (editado) na water-r-evolution têm ambos mas ficaram de me dizer se arranjavam o gembird (não está em stock e eu perguntei se arranjavam a versão velha ou a nova) Editado Outubro 11, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 se nessa loja ha (a alemã) não há problema porque vou ter que encomendar a luminária daqui a umas semanas... logo mando vir junto Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Sorte dos pobres, Não dá para pedir para ir para trás e adicionar? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 lol Já saiu da casa deles o pacote... por falar nisso, já recebeste o filtro? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Cuidado com as encomendas off stock da wrev. já me chateei com eles mais que uma vez. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Até agora, nada, deve tar por aí a chegar. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts