TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Alga ou detritos, limpas da mesma maneira... Enfias uma bicha de fibra de vidro com escovilhao na ponta e puxas do outro lado... Deve é fazer uma nojeira no aquário Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Naz: cuidado q eu fiquei inicialmente entusiasmado com esses peixes e depois descobri que eram incompatíveis com a maioia dos peixes q queria Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Sim, a companhia tem de ser bem pensada. Nada de pores peixes pachorrentos ou com barbatanas muito compridas (Guppys, bettas, colisas, Discus e escalares são proibidos). Dão se bem com todos os tetras, e olha que tens muitos por onde escolher! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Sim claro. No meu caso isso excluia escalares e ramirezis Va la que encontrei os narizes bêbado para substituir tenho planeado meter 20 a 30 desses para fazerem cardume. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Não me parece que tivesses problemas com os Rams. Eles até são peixes activos e agressivos quando tem de ser. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 20 ou 30 bebados a conduzir todos juntos....0.o LOL Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Viste as fotos de ontem? Olha bem para o tamanho das nadadeiras. Sobretudo as de baixo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 yaaaap....Desgraçadamente, já constatei isso, numa pesquisa google, enfim, mais uma espécie posta de parte. Que agobio, tenho vontade de cortar um braço. Obrigados pela chamada de atenção. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Não me parece que lhes pegassem Tony, aquelas barbatanas ondulantes (guppy) ou as compridas dos escalares é que são irresistiveis ainda por cima sendo eles peixes que nadam tão devagar. Mas compreendo a tua reserva. De qualquer modo, continuo a achar que os rams são tudo menos pachorrentos. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 mas são amaricados... ainda morriam só porque um barbo os tinha chateado.... eu a falar e a ver a minha colisa a morrer....0.O Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Mas o que é que ela tem afinal?? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Mas o que é que ela tem afinal?? não sei... esse é o problema... parece um desgosto de amor não come, ou come muito pouco, está a perder cor, fica muito tempo parado no mesmo sitio, mas vai correndo o aquario, afasta-se do resto do pessoal...enfim... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Diz todos os sintomas Eli, metemo nos já todos a varrer o google a procurar! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 (editado) pensas que ja na o fiz?...lol o problema é que todos os sintomas são estes ahahah alem da apatia e falta de apetite não tem qualquer outro sintoma que possa sugerir parasita mas acho que o irei tratar para isso, pelo menos estou a fazer alguma cosa... Editado Outubro 11, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Acho que é a tua melhor hipótese. Quanto mais cedo melhor! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Eu já estudei o caso (um dia quando tiver o meu mega aquario) de montar um sistema de tubos por baixo do substrato, em que com o auxilio de duas bombas e dois intakes consigo criar uma corrente ao longo de todo o aquário algo assim: http://www.loaches.c...-loach-aquarium Até nem sei se não devia ter feito isto neste. Talvez quando mudar o substrato pense nisso Se tiveres um minimo problema que seja com o sistema, que te faça ter de tirar uma curva, por exemplo, tens de tirar literalmente tudo do aquário... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 pensas que ja na o fiz?...lol o problema é que todos os sintomas são estes ahahah alem da apatia e falta de apetite não tem qualquer outro sintoma que possa sugerir parasita mas acho que o irei tratar para isso, pelo menos estou a fazer alguma cosa... Metes o bicho à parte, com banhos de Esha 2000 e Esha exit. Dava-te outras receitas, mas vão dizer que sou maluco, usa os Esha. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Metes o bicho à parte, com banhos de Esha 2000 e Esha exit. Dava-te outras receitas, mas vão dizer que sou maluco, usa os Esha. outras receitas?... sou todo ouvidos sim o esha2000 é para começar hoje... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Eu tenho essas coisas todas. Eli, se precisares posso mandar... Esha 2000, êxit, baktópur, costapur, etc Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Claro q nunca consegui salvar nenhum mas não custa tentar... O sistema do manik é que é bom... 4 furos por baixo, 4 tubos verticais enfiados, duas entradas, duas saídas, fazes o que quiseres. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 É o manik ou o JP? que tem isso? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Hmmm o que tem o de 540L Tao s fotos do sistema no tópico dele Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 TKS Tony... mas não iriam chegar a tempo... eu é sair passar na loja e levar... creio e espero que com o 2000 chegue :D...(é o unico que têm xD)... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2012 Eu so não faço que me da medo ter furos na parte de baixo no aqua Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 é o JP. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191681&st=25&hl=540l#entry1104419 Essa é talvez a melhor ideia. Tenho que estudar o aquário dele! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts