Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 o meu é da boyou e tambem é um grande vibr....termoestato... nunca avariou, ate agora xD, mas se avariar estou fodddddd pq na tenho um substituto...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 o meu é da boyou e tambem é um grande vibr....termoestato... nunca avariou, ate agora xD, mas se avariar estou fodddddd pq na tenho um substituto...0.o Uma vela debaixo do aquário, aquece a água Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Pois, eram estes. Mas ainda não estou convencido... http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/aquecedores/aqua-medic-titanium.html Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Ainda por cima não têm termoestato. tem de ser comprado à parte... http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/controladores/temperatura.html Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Portanto, 100€ para um termostato? Mas vocês estão a pensar perder assim tanta água do aquário? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 muito dinheiro por uma mariquisse...eheheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 essa coisa é boa para peixes maricas tipo ramirezis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 (editado) Vocês são tonhós ou então têm memoria curta... então eu não montei um sistema de aquecimento/arrefecimento baseado num sensor, computador e termostato? Claro que eu uso para controlar o termostato e as ventoinhas, mas bastaria encostar o sensor ao próprio termostato e programar o computador para desligar se a temperatura registada fosse acima de digamos 50 graus (tinha que se medir a que temperatura o termostato chegava debaixo de água) para desligar a tomada... fácil. O computador, já com portes, custa 16€.... Tonhós... Claro que eu desligo sempre o termostato antes de fazer TPA porque prefiro usar o computador para coisas úteis como controlo de temperatura mas pode ser facilmente usado para o fim de impedir de queimar.... Editado Outubro 10, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 De qualquer modo, mesmo em titanio, não vejo a vantagem!! Vou comprar um belo dum Jager que fico bem servido de certeza!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Pessoalmente acho os Jager demasiado grandes. Os da sera são quase menos 15cm e fazem o mesmo serviço. Neste caso, como foi uma compra forçada, não tenho outra escolha. Eu tenho um de 25W no-name, 100W no-name, 100W Sera Precision e agora 150W da Jager... O de 25W está no nano e o da sera está no de 60L que será desactivado nos próximos meses... o de 100W no-name quero manter para emergências... agora tenho duas opções.... vender o jager e o sera e comprar 2 de 150W da sera ou vender o sera e comprar outro jager de 150W para fazer companhia a este. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Todas as encomendas de TCH+ enviadas hoje. Rui: a tua faço este fim de semana e entrego-te em mão. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Novidades.... Párvula, ao fim de 6 dias começou a lançar rebentos laterais por todo lado além de engrossar os tufos primordiais. A bacopa é que se porta de forma estranha. Está a crescer com força mas acabei de ver um novo rebento AO LADO de um pé... isso é suposto acontecer? Pensava que era tipo HZ... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 ok Tony Agora vou me repetir mas não faz mal, a malta quer é ver fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Nops... continuo inibido Mas posso mostrar o rabisco que tenho andado a fazer esta noite.... só tenho pena que não faça ideia como alinhar objetos uns com os outros facilmente senão o trabalho já estaria feito mas passei as últimas 2 horas a tentar alinhar a saída do filtro que desenhei com tanto esforço e mesmo assim podia ter ficado melhor... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Obviamente tudo à escala milimétrica.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Estava a ver, ou é do sono, ou parece me 500L :D Vais por as saídas para a frente?! PAUL!! Olhó Tony! Quer inundar a sala!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 para a frente? Quem tá com sono és tu... olha lá bem... e são 300L, não 500 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Olha assim: Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Aaaaaaaah!! Assim está bem!! T__T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 mesmo assim vou desistir... os componentes desenho na boa mas não tenho paciencia para alinhá-los... lol.... Já consigo ver que afinal os tubos, apesar de grandes, em proporção com a 'piscina' não representam grande coisa. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Ultima foto do projeto: Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Quando chegares à parte de refundir o termostato dá me um toque! :D (Ah e tal, meto 70kg de Hzs e Valls) E eu fico T__T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 refundir? Não estou a seguir... ? Eu sei que disse que não punha fotos do aquário mas os meus ramirezi estão tão lindos que não consigo resistir... vou colocar só uma ou duas para partilhar a beleza... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Aqui estão Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 LIKE Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts