mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 LOL! UV é para meninos (com discus não sei se coloco não... talvez 4hrs à noitinha) :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 eu gostava de ter uv mas essa história de ficar só ligado umas horas por dia... não vejo a eficácia... se os bichos apanharem qualquer coisa tipo ébola, o uv só vai matar o vírus 20 horas depois da infecção inicial? Nessa altura já tenho febre hemorrágica espalhada pelo aquário... :S Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 e retira caudal não retira? Só tenho dois filtrozinhos, não posso arriscar perder o pouco que me resta. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 bem, tenho que ir aos correios buscar 1Kg de nitrato de potássio... nãp convem ir a fumar pois não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 e retira caudal não retira? Só tenho dois filtrozinhos, não posso arriscar perder o pouco que me resta. assim fica melhor Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CyberJ Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 O UV para ser eficaz deve estar ligado a uma bomba de baixo caudal (200L/h a 400L/h, dependendo da Potencia do UV), como tal não deve ser ligado ao filtro do aquario... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 definitivamente... ainda estou a pensar como é que os vou meter no móvel lado a lado... por falar em móvel... já temos orçamento ou é tão alto que preferes manter o silêncio? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 bem, tenho que ir aos correios buscar 1Kg de nitrato de potássio... nãp convem ir a fumar pois não? com a tua cara de mafioso, a fumar e a recolher elementos quimicos...ahahahahah, melhor era se fosses no inico do mês quando a bofia costuma la estar por causa das reformas dos velhinhos...ai é inico do mês ahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 mais uma bomba? Mais 2 tubos no aquário...ok... já vou em 6 tubos assim... e já agora separo o reactor de CO2 e fico com 8 tubos... já sei... vinil preto para quê se posso encher a parte de trás do aquário com tubos?? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 definitivamente... ainda estou a pensar como é que os vou meter no móvel lado a lado... por falar em móvel... já temos orçamento ou é tão alto que preferes manter o silêncio? ja devo ter, mas como de momento é trabalho casa cama trabalho...na sei... deixa-me ver se telefono :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 não te preocupes... eles aqui não sabem distinguir nem farinha de outra coisa qualquer... até lhes podia pedir para segurar enquanto acendia o cigarro.... .hum... ora ai está uma ideia explosiva.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 Não te preocupes... já conversámos sobre aquela coisa do sexo ser preferível com gajas desconhecidas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 hum... isso parece um video de eu fazer as vossas mistelas... o autor deve estar no mesmo ramo.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 eu gosto de conhecer onde meto a minha p... bem sou monogamico de natureza...tirando alguns casos de comilanços em puto...xD eu ja nem o amor tenho tempo quanto mais para o sexo... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 Hmmm... O olhar anda por ai... Todos bico calado. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 anda?... epa... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 humm sexo e eu sem tempo para nada hoje Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Mas o Tony tem um avisador??? Eli! Cuidado com isso! HAHA! Peep peeeeeep! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 epa, na a vi, xD...pelo menos na me disse nada ahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 Não... O eli disse no estado de espírito que trabalha 13 horas mas que a mulher lhe leva o almoço e agora é hora de almoço e fala em monogamia e que não come em restaurantes alheios... Dedução lógica... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 Porque será que ha momentos na vida em que lemos uma Msg e até conseguimos "ouvir" o risinho nervoso de quem esta "entalado"? Curioso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 lol... :D agora assustaste-me :D... ela por acaso está em casa mas como nem ao face foi acredito que o pc ainda esteja em suspenção, logo na entrou :D... a maria trouxe o almoço as 11h30 antes de ir para o gym :D...que eu nem hora de almoço tenho, tenho de estar a comer e atender as pessoas na portaria ao mesmo tempo...enfim, na se pode ter tudo Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Porque será que ha momentos na vida em que lemos uma Msg e até conseguimos "ouvir" o risinho nervoso de quem esta "entalado"? Curioso... quando combinar-mos outro cafe perguntas ao olhar se ela tem conta aqui ou não :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Agora que vim de novo aqui a este tópico, não percebi uma coisa. Vocês têm sexo com os esterilizadores UV? Porquê? Faz bem? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts