Toutinho Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Eu costumo a ser bom a negociar mas não faço ideia do que seja necessário.... não investiguei nada... nem sei se se usam filtro ou se uma sump passa a ser obrigatória (que é coisa que não me agrada lá muito)... Sump é obrigatória (não a 100%, mas chegas à conclusão que é a 99,9% ) Filtro chama-se Escumador Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 o que basicamente quereria dizer que os filtros tinham que ser vendidos outra vez e teria que comçar a estudar salgados e ter uma sump enfiada no móvel por baixo... já me estou a arrepiar todo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Eu bem gostava de ter um salgado, mas só quando ganhar o suficiente para ter um, isto é daqui a alguns anos.. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Ainda bem que tens essas esperanças... eu já me deixei disso Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Tony,salgado...... olha que eu nao tenho espaco para adotar os teus peixes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Já dizia um membro cá do forum: o Mar corroi tudo, mas um aquario de agua salgada corroi-me a carteira toda, que me fuzilem a malta dos salgados se estiver a dizer barbaridades. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 esqueçam la os salgados para mim... já estive a ver... bah... se já gasto rios de dinheiro nos de doce, os de salgados então... não obrigado. Talvez daqui a uns anos quando for multimilionário. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Eu como sou novo ainda mantenho o sonho Mas até o sonho é fazer um de 500L com escalares ou discos Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 o meu sonho é ter sexo com 3 mulheres ao mesmo tempo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 o meu sonho é ter sexo com 3 mulheres ao mesmo tempo. Meu amigo... vendes o aquário, aproveitas o dinheiro... Já podes morrer feliz Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Quando se já tem isso, sonha-se com outras coisas Mas a sério, para já chega me a que tenho Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Eu disse ter sexo, não falei nada em casar com as 3 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 o meu sonho é ter sexo com 2 suecas mamalhudas a falar com sotaque e a dizer: come-nos sua máquina sexual Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Certifica-te é que não sejam demasiado fufas senão chegas a um ponto em que te sentes claramente "a mais"... É mais dificil de encontrar bis oU simplesmente taradas mas compensa. Mesmo assim gostava de saber se com 3 é melhor do que com duas... Não que eu alguma vez tenha feito algo do género... é apenas curiosidade teórica... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Boas! Epah... Enganei me na porta... Com licença... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 olha aqui o Mad é que deve saber o que é isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Sem problemas. Larilas é a segunda porta à esquerda. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Sem problemas. Larilas é a segunda porta à esquerda. Oláaaaaaaaaaaaaaa... Mau :D Eu não sei de nada, nem de Aquariofilia entendo já... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Não te preocupes, nunca entendi e ca ando. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Expliquem lá vocês como é que têm sexo com 3 mulheres ao mesmo tempo? Com uma de cada vez... ainda vá, ao mesmo tempo parece-me dificil... Quanto aos salgados, só é verdade que se gasta muito dinheiro quando se começa com os chamados "Corais duros". Se não se meterem nisso, é um gasto como noutro aquário qualquer. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Não é se tiveres que começar do zero... Escumador com 50x a capacidade, sump, coluna seca, bomba, wavemakers... Ja estou mal disposto e ainda não falei em água de osmose, reactores de cálcio, etc... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Não é se tiveres que começar do zero... Escumador com 50x a capacidade, sump, coluna seca, bomba, wavemakers... Ja estou mal disposto e ainda não falei em água de osmose, reactores de cálcio, etc... Hahahaha! O que me ri com isto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 salgados, para ja neps :D... quanto ao orçamento, ainda estou á espera...passei por lá a bocado e ele veio logo... epa vinhas buscar o orçamento...vi logo que ainda nada :D... so logo mais à noite :D...assim sempre vais demorando mais um pouco a remoer no valor :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Patrões e orçamentos , sao todos iguais. Demoram mais tempo a fazer um orçamento do que fazer o proprio móvel. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 As custas disso o desgraçado do Tony teve que dormir no Mercedes ontem à noite Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts