Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas

TonyCh

Recommended Posts

Eu costumo a ser bom a negociar mas não faço ideia do que seja necessário.... não investiguei nada... nem sei se se usam filtro ou se uma sump passa a ser obrigatória (que é coisa que não me agrada lá muito)...

Sump é obrigatória (não a 100%, mas chegas à conclusão que é a 99,9% :lol: )

Filtro chama-se Escumador :)

Partilhar nas redes sociais

o que basicamente quereria dizer que os filtros tinham que ser vendidos outra vez e teria que comçar a estudar salgados e ter uma sump enfiada no móvel por baixo... já me estou a arrepiar todo...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Eu bem gostava de ter um salgado, mas só quando ganhar o suficiente para ter um, isto é daqui a alguns anos..

João

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

esqueçam la os salgados para mim... já estive a ver... bah... se já gasto rios de dinheiro nos de doce, os de salgados então... não obrigado. Talvez daqui a uns anos quando for multimilionário.

:)

_________

Certifica-te é que não sejam demasiado fufas senão chegas a um ponto em que te sentes claramente "a mais"...

É mais dificil de encontrar bis oU simplesmente taradas mas compensa.

Mesmo assim gostava de saber se com 3 é melhor do que com duas...

Não que eu alguma vez tenha feito algo do género... é apenas curiosidade teórica... :)

_________

Expliquem lá vocês como é que têm sexo com 3 mulheres ao mesmo tempo? Com uma de cada vez... ainda vá, ao mesmo tempo parece-me dificil...

Quanto aos salgados, só é verdade que se gasta muito dinheiro quando se começa com os chamados "Corais duros". Se não se meterem nisso, é um gasto como noutro aquário qualquer.

Não é se tiveres que começar do zero... Escumador com 50x a capacidade, sump, coluna seca, bomba, wavemakers... Ja estou mal disposto e ainda não falei em água de osmose, reactores de cálcio, etc...

_________

Não é se tiveres que começar do zero... Escumador com 50x a capacidade, sump, coluna seca, bomba, wavemakers... Ja estou mal disposto e ainda não falei em água de osmose, reactores de cálcio, etc...

Hahahaha! O que me ri com isto!

salgados, para ja neps :D...

quanto ao orçamento, ainda estou á espera...passei por lá a bocado e ele veio logo...

epa vinhas buscar o orçamento...vi logo que ainda nada :D... so logo mais à noite :D...assim sempre vais demorando mais um pouco a remoer no valor :D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!