nazarethy Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Respondem, o que é preciso é tranquilidade! Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 por acaso pensei em mandar 1 mail para saber se tinham feito bem o preço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 teria de ser um mail tipo... O.O 913€? ocorreu algum erro com a vossa calculadora? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 agora é que cheguei a casa e vi que afinal o preço não é 913+iva,enganei-me poooooooooooorrraaaaa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 afinal são 911,73€ +iva os vidros e dizem que é sem montagem?????? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 não é comigo... puff...Eliezer desmaiou Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 Não consigo esponder que estou estendido no chão a arrfar... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 ahh!! Agora já começo a perceber... devem ser vidros do Titanic... Até os devem lá ter ido buscar e tudo!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 Oh Rui... A menina diz no orçamento que "aguarda noticias breves tuas"... Sera que ela esta incluída no preço ? Agora a sério... É que nem fala em vidro temperado e isso é vidro com arresta ou seja, cortado e ta a andar... Parece mentira... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Não podes responder que só queres mesmo os vidros necessários para UM aquário? É que pelo que percebi, o Tony não quer os vidros todos que eles lá têm Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 Acho que ja estamos a bater muito no ceguinho... Acho que estão desfasados da realidade se julgam que alguém lhes compra vidros a esse preço (e se calhar compram!) mas também não adianta gozarmos tanto com a situação (triste). É passar ao lado e siga. O eu problema mantém-se... Aquário bom e barato... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Pois...... epa eu acho que vou perder a vergonha e perguntar se nao se enganaram. Errar é humano. Será??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 e ja tens bons precos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 Tenho aqui uma lista de orçamentos. Vou mandar-te por email para teres uma ideia... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 ja mandei Há um pormenor que a malta aqui não sabe... é que esse preço, além de não incluir a colagem, pressupõe que duas das placas sejam em vidro float normal (fundo e parte de trás).... portanto quem ainda não desmaiou... pode desmaiar agora... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 puuummmmmbbbbb!!!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 daquilo que vi a opção 4 é a mais vantagosa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 parece ser de facto mas já fui chamada à atenção de que ha "extra-claro" e "extra-claro" e também de que se o vidro da frente riscar, se tivermos os 4 lados extra claro, podemos virar o aquário... se a parte de trás for normal, já não dá.... dúvidas, dúvidas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Lol são os 900euros mas oferecem uma tv, certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 são 900 + iva (1121€ total) e acho que incluem a menina orçamentista... só pode ser. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Se avançares, por esses preços, mete isso no seguro! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 E o móvel? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2012 acho que o eliezer está a enfrascar o sogro para depois lhe pedir orçamento. De qualquer das maneiras, logo se vê... também não há pressas. Se não for este ano, será no próximo ou então quando me reformar daqui a 30 anos. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Nao desmoralises Tony, vais ver que no final corre tudo bem. Faz é as coisas com calma para nao te arrependeres de nada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 Uma perguntinha... Digam-me lá a quem é que estão a pedir esses orçamentos e para que medidas. É que um aquário é um aquário, agora o móvel deve ser em ouro ou platina.... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts