ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Ve a minha mp Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Já vi. Vou perguntar à mulher se ela alinha nesse tipo de pagamentos. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol Filtro já comprei, já não penso mais nisso... luminária já sei quanto vai ser o estrago, só preciso de vender uns aneis da mulher e o cão. A grande dúvida está no movelzinho e no aquariozito.... Vende a mulher e fica com o cão LOOOOOOOOOOOOOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 já me passou o estado de choque... agora estou em depressão... ja comento Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Nao vale a pena estares deprimido, tudo se resolve. Vais ver que nao é preciso venderes a casa para comprares o aquario. E o móvel? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 so falta aparecer o eliezer com um orçamento parecido e atiro-me pela janela... quanto ao aquário, já consegui um orçamento de 120x50x50 em 12mm extra claro todo a volta e colado com silicone branco pelo mesmo preço do float que essa vidreira te deu... já agora, podes dizer-me o nome da vidreira por Mp para eu não os contactar? Como agora comecei a pedir orçamentos por portugal inteiro, era chato eu pedir a eles visto que tu já perguntaste. Na pior das hipóteses ponho o projeto em suspenso até novos desenvolvimentos... não consigo suportar um aquário de 500€ mais toda a outra tralha que ainda me falta comprar... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Já pedi orçamentos a mais e já estou a meter os pés pelas mãos... tenho que fazer uma lista de excel... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol. Tony, trata de uma coisa de cada vez! Senão é uma grande confusão!! Mas acho que o Eli vai ser simpatico! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Sou multi-tarefa... preciso de saber com o que posso contar e quanto mais depressa melhor para não andar a inventar e gastar o meu e o vosso tempo com ideias de faunas e floras e conversa da treta para no final não ter dinheiro para avançar com o projeto. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Falo por mim, mas a parte que eu mais gosto é a de planear e montar o aquário, passado uns meses tem que se começar a inventar... Os aquários dos outros permitem manter essa pica acessa. No fundo, o teu resultado final, também é fruto de algum trabalho nosso. Faz tudo valer a pena! Pergunta à comunidade: Tirando os que usam canetas de pH, que testes de dureza e de pH usam? Os da Tetra deviam se chamar Treta... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 so falta aparecer o eliezer com um orçamento parecido e atiro-me pela janela... quanto ao aquário, já consegui um orçamento de 120x50x50 em 12mm extra claro todo a volta e colado com silicone branco pelo mesmo preço do float que essa vidreira te deu... já agora, podes dizer-me o nome da vidreira por Mp para eu não os contactar? Como agora comecei a pedir orçamentos por portugal inteiro, era chato eu pedir a eles visto que tu já perguntaste. Na pior das hipóteses ponho o projeto em suspenso até novos desenvolvimentos... não consigo suportar um aquário de 500€ mais toda a outra tralha que ainda me falta comprar... esse orçamento é do algarve? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Não é mas levam 50€ em portes para o por ca ou eu vou buscar a lx... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) calma toni (xD) ja sabes que tudo no Algarve é exacerbado.... deixa eu amanha ver o que consigo, mas ja sabes que eu sou um génio com matemática, manda-me as medidas exactas de cada vidro :D mal o rui faloi no st gobain eu ja sabia que te ia dar um xlick...:d mas assim é que tem piada :D Editado Outubro 1, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 epa nao... ja tenho 4 orçamento diferentes... as medidas são float claro: 2 x 1200mmx500mm float extra-claro: 1 x 1200mm x 500mm float extra.claro: 2 x 500mm x 476mm tudo com espessura de 12mm Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Só um comentário sem graça: "Olá, meu nome é Pedro, e antes tinha float... Mas com PURIGEN! A minha vida mudou! Agora tenho Float Muito Clarinho! :D Extra-Claro para quem não pode ter!!" Haha! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Nestas coisas é preciso paciência, o meu de 200L montei em uns quantos meses, andei à procura de oportunidades Vais manter os aquarios que tens?. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) Não tem nada a ver com a conversa do vidro, mas deixo aqui uma ideia. Querias montar no novo aquário um yahamagaxy, ou como raio se chama, quem quiser que perceba, a estas horas não vou pesquisar o nome certo... Porque não fazes um grande + hi-tech e como qures, estilo amazónico (isso sei como se escreve) e neste pequeno que já tens fazes um low-tech japonês naruto cenas com uns cardinais, sem peixes a arrebentar-te com tudo? Ou até mesmo sem qualquer peixe, só algo para teres tipo jardim num aqua? Editado Outubro 1, 2012 por Toutinho Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 o de 60L deve ir para o sótão... o nano fica no quarto dos miúdos. O de 60L seria grande demais. Eu só consigo manter 2 aquários e já é esticar a corda... o nano fica sempre a perder... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 pois mas para isso rifava este de 60L que é feio... so o comprei porque estava com ansias de começar o hobby e nesta terra esquecida por deus era o que havia na altura... colagens pretas, travessa preta à volta etc etc... se fosse hoje, teria comprado um cubo 40x40x40 e ficava mais engraçado mas sim... um dia hei de fazer um iwagumi ao estilo do tagashi amano.... sem peixes... mas será um cubozito com pé escondido no escritório Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Ou então como os putos também não ligam aos ancistros, rifo os dois e faço um cubo mais pequeno tipo 30x30x30 e meto lá as minhas rásboras que não fazem mal a ninguem e faço um jardim aquático... logo se vÊ Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Takashi... Takashi Amano, não vamos ofender ao Multimillionário com ideias... SIm, basicamente não passa disso ele... É a vida dele. (Dor de cotovelo é fdd). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Takashi... Takashi Amano, não vamos ofender ao Multimillionário com ideias... SIm, basicamente não passa disso ele... É a vida dele. (Dor de cotovelo é fdd). Kakashi sensei? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Pervy Sage! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 deixem o homem em paz coitado.. .ele até tem jeito para a cena... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 €le t€m im€nso j€ito t€m! €__€ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts