TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol... bem... deixemo-nos de maluqueiras... preciso agora de pensar em: Móvel Aquário luminária disposição e soluções técnicas layout (madeira, rochas, substrato, etc) flora fauna fertilização automática. Já estou cansado só de escrever os items... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) as coisas onde gastarás mais dinheiro serão movel aquario liminaria filtro por ordem de grandesa xD so de pensar na pipa de massa que vais gastar ate começo a pensar 2x no meu xD o resto vem com calma e paciencia...xD ja dizia um professor meu, não se pode acelarar a criatividade, nem um preço na genealidade... temos de aproveitar quando vem... Editado Outubro 1, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol Filtro já comprei, já não penso mais nisso... luminária já sei quanto vai ser o estrago, só preciso de vender uns aneis da mulher e o cão. A grande dúvida está no movelzinho e no aquariozito.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Móvel, aquário e fertilizações já nao estava decidido? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 eu disse "pensar em"... não quer dizer que a escolha não esteja feita... posso precisar pensar no €€ que vou gastar ou não... se me aparecerem orçamentos astronómicos epa... não consigo pagar... portanto vou ter que pensar em alternativas (vidro dum autocarro e barris de cerveja como mesa por ex). Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Vale, eu nao quero problemas, só para entender o ponto de situação... Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Já tens preços? Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 as coisas onde gastarás mais dinheiro serão movel aquario liminaria filtro por ordem de grandesa xD so de pensar na pipa de massa que vais gastar ate começo a pensar 2x no meu xD o resto vem com calma e paciencia...xD ja dizia um professor meu, não se pode acelarar a criatividade, nem um preço na genealidade... temos de aproveitar quando vem... Não tens que gastar tanto dinheiro assim para fazeres um aquário grande. Se calhar terás é que fazer uns compromissos estéticos. Soluções funcionais há sempre. O meu aquário, tirando as plantas e os peixes, ficou me por 375€ (!!!!! ainda não tinha feito as contas aos gastos totais!!! :s). Estamos a falar de filtro, luz, móvel/aquário e substrato. E tudo foi comprado aos poucos, num intervalo de uns 6 meses. Tirando o substrato e o aquário/móvel, foi tudo comprado novo. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 So da luminaria e ainda falta um desconto de 10% que tem que fazer mas não vou comprar até que não saiba do móvel e aquário e esses não posso comprar fazer até ter um certo contrato... Esta tudo entrelacado... Tudo o que tenho comprado da para vender outra vez facilmente ou aproveitar para o meu aquário/filtro actual. No momento em que comprar um dos items acima descritos é que ja não ha volta a dar... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Não tens que gastar tanto dinheiro assim para fazeres um aquário grande. Se calhar terás é que fazer uns compromissos estéticos. Soluções funcionais há sempre. O meu aquário, tirando as plantas e os peixes, ficou me por 375€ ... eu nem um filtro por 100mocas compro...eheheheh (a parter do forreta)... mas ja tenho uns planos em vista...possivelmente ficará um pouco mais barato xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Sim mas eu sou daqueles que ou é como deve ser e conforme os meus gostos ou estou quieto mas tenho que confessar que 375€ é uma pechincha. Se eu gastar apenas o dobro vou dar pulos de contente... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 o movel pdes sempre voltar a vender... deve existir alguem que o compraria xD... vamos ver, tou esperançoso que o movel não passa dos 1000€ Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Eliezer: um ecco pro 130 novo custa 64€ + 12€ de portes... 76€ e tens um filtro impecável para aquarios até 130L que queres mais? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Pronto, mas de vez em quando dá bronca. Como foi o caso do substrato, em que se tivesse gasto 90 em vez de 30 tinha um areão capaz de aguentar mais uns anos. Em vez disso, para o ano estou a gastar os tais 90 + 30... Ató podia ter poupado mais no filtro ou na luminaria se tivesse comprado usado... No entanto considero que 375€ foi realmente uma pechincha! Se um dia conseguir montar o meu "ultimate Dream Aquarium" Devo gastar pelo menos o triplo disso! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Eli: esse preço inclui o que? Se for assim Tao caro (esperemos que não) tenho sempre o gajo de Almada para chatear Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Eu não me vou por a fazer contas aqui que nunca se sabe o que a mulher possa descobrir mas so a luminaria ja anda por esse valor. Devia arranjar uma alternativa mais em conta mas esteticamente igualmente agradável... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 E o preço do aquario é ..... vou lanchar e depois ja digo, estou mesmo com fome Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 xiii rui consegues ser mais mau que eu...ahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 oh Eli , estava cheio de fome Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 temos 1 problema, na vidreira com a qual trabalho têm vidro da st gobain e agc se nao estou enganado e esses so tem vidro extra claro ate 10mm de espessura. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 por isso pedi orcamento de 12mm float com arestas fica por 300 euros +iva 10mm extra claro deve ficar por 400+iva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 120*50*50 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Tony <- acabou de desmaiar Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 st gobain é aqui ao pé de mim... ja la fiz serviço xD... e eu a pensar que eles eram caros quando me pediram 150 (sem iva) por um de metro...xD (sem extra claro)...:D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 St gobain faz de 12mm ja fui confirmar no site mas para esse preço... Tenho que fazer um introspecção esta noite. Rui: obrigado por rebentares a minha bolha de ilusão :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts