Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 tive de me ir distrair.... agora quando chegar a casa tenho de ir fazer uma TPA so para ficar mais descançado... bah... e claro quase tive de mentir em relação ao filtro...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 hmmm e nao tens remetente nalgum envelope? Substrat pro não é esfera lisa... é poroso... por isso o matrix é só 5x mais e não 300x mais Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Lá está, se visses as esferas da JBL, parecem mesmo bolas de naftalina! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Ja encontrei!!! Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol! Já agora aproveito para dar os parabéns ao Tony, pela 100ª página do seu tópico!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Obrigado. Falta saber se é o maior tópico do fórum... Alguém sabe? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 neste momento deve ser...xD... parabens pelos 100 postes Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 100 postes não... 100 páginas de postes... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Obrigado. Falta saber se é o maior tópico do fórum... Alguém sabe? Se não é, está quase a ser de certeza!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Posts já vamos em 2484!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Quando chegarmos às 235 podemos editar o livro... "aquariofilia um hobby, seis marmelos e muita cerveja" Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 100 postes não... 100 páginas de postes... xD....acontece... o problema do livro é... será que alguem vai compar?...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Claro! Na contra-capa dizemos: inclui fotos inéditas do "olhar" em posições sugestivas Vais ver se não é logo best seller... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Nem sequer estaríamos a mentir... Eu compro sempre livros que tenha uma ou mais fotos de mulheres algemadas O.o... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol! LIKE SHARE Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 AHAHAHAHAHAHAH Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 ai se o "olhar" lê...da proxima vez mata-te...ahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Já ganhei o dia.... Parabéns pelo tópico. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Eli: pq? Até estou a elogia la. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Gozem gozem mas isto seria um sucesso... Tem informação interessante, muita conversa da treta, muitas fotos e muitas piadas!... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Ja disse que deviamos começar a melhorar alguns tópicos aqui do forum... Há muitos tópicos técnicos que precisam de ser revistos. Neste tópico existe muita informação pertinente que seria interessante retirar e fixar... Mas já imaginaram a trabalheira?? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 (editado) só de pensar em ler isto tudo outra vez...0.o e o pior conseguir retirar a informação do resto? está tudo interligado... sou mais da opinião do livro xD Editado Outubro 1, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 ... Por isso um livro é que era... A 12.50€ o exemplar era bacano... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 lol! Já conseguimos criar uma simbiose entre a conversa da treta e a conversa tecnico-cientifica! Já uma não sobrevive sem a outra!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 possivelmente teria-mso de juntar mais um ou outro topico...xD... era capaz de ser o sucesso... depois era publicar-mos a venda no forum 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts