ruibaron Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Tony, nao me digas que foste buscar isso a Lisboa! Citar
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 Não. Veio de Lisboa outra vez as 8:30 da manha. Chegou as 14 as benfarras. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
David Araújo Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 A conduzir a alta velocidade não da jeito tirar fotos mas quanto a funcionalidades: 6 tomadas protegidas das quais 4 programaveis por usb para ligarem/desligarem em ciclo semanal diário. Acho que da para 40 programa por tomada Eu comprei para evitar ter caradas de relógios que nem sempre encaixam no sitio e tem demasiados botões para os meus putos estragaem. No máximo tens desculpa para a foto ficar ligeiramente tremida Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Meu Deus...isso é que foi acelarar...e eu praticamente a dormir a essa hora...xD Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Atenção ás multas! Os gajos agora não perdoam, caem como trunfes Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 sim sim... eu sei a história não tenho novidades. Os peixes estão de dieta. Só querem artémia agora Fui ao patas ao ar e tem la um cardume enorme de narizes de bêbado juvenis. Já meti a conversa. Vou reservar 20 ou 30 (tenho que analisar a fauna toda outra vez). Também fui ver os troncos mas, ao contrário do Ruibaron, não fiquei com as cuecas molhadas. São giros e todos entrelaçados com montes de buracos para a fauna se esconder mas não são tão bonitos como o tronco da Claire... vou ter que procurar mais. O new amazonia já chegou a portugal mas não me entregaram ainda. A tomada programável, deixei-a na casa nova. Logo a desembalo... não me posso dar ao luxo andar a espalhar coisas agora que o objetivo é empacotar tudo o mais depressa possível (vai levar um 1 ano. A maria pensa que vai levar uma semana... sim, pois). e acho que é tudo Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 gostos não se discutem,eu adorei o tronco maior que lá tinham. Citar
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 Só se não são os mesmos que vi... havia lá apenas dois no armário. Grandes sim mas os braços entrelaçado tipo raiz de videira enrolam-se muito para dentro... não se expandem para os lados como eu gostaria. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 tronco ou raiz? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 São essas 2 raízes.Eu gostei,mas nao podemos gostar todos do mesmo. Penso que dentro de um aquario bem plantado fiquem bem,mas essa é a minha opinião Citar
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 Pois. Se tivéssemos, andava tudo atrás da mesma mulher... já viste bem o filme? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 desde que na fosse a minha...o.O... Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Tony,têm peixes novos no patas ao ar? Fui lá há 2semanas e estava quase tudo vazio. Guppies e pouco mais Citar
Lima84 Publicado: Outubro 28, 2012 Publicado: Outubro 28, 2012 Eishaaaaa o tópico cresceu que se fartou! Fdx eu estou há quase um mês para arranjar cardinais ou não há ou há mas estão doentes PQP Citar
TonyCh Publicado: Outubro 29, 2012 Autor Publicado: Outubro 29, 2012 rui: tem la narizes de bebado pelo menos... e vi mais uns quantos mas já sabes que não liguei muito Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Eishaaaaa o tópico cresceu que se fartou! Fdx eu estou há quase um mês para arranjar cardinais ou não há ou há mas estão doentes PQP Boas Lima! Vai à Aquaeden! Têm sempre belos exemplares de Cardinais! Todos os nossos vivos, ou quase todos, são de lá! Citar
Lima84 Publicado: Outubro 30, 2012 Publicado: Outubro 30, 2012 Devia ter chorado mais cedo, já consegui reservar os cardinais! hoje ficam de quarentena, amanhã mudam se para cá :D Citar
tat Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 A conduzir a alta velocidade não da jeito tirar fotos mas quanto a funcionalidades: 6 tomadas protegidas das quais 4 programaveis por usb para ligarem/desligarem em ciclo semanal diário. Acho que da para 40 programa por tomada Eu comprei para evitar ter caradas de relógios que nem sempre encaixam no sitio e tem demasiados botões para os meus putos estragaem. Qual o modelo? Já experimentaste, funciona bem? Citar Aquario Tematico Amazonas
TonyCh Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 É um da gemplus. Acho que é único. Dei volta a metade da intenet e mais ninguém faz. Ainda esta na caixa como veio. Estou em mudanças de casa. Não ha tempo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
tat Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 É um da gemplus. Acho que é único. Dei volta a metade da intenet e mais ninguém faz. Ainda esta na caixa como veio. Estou em mudanças de casa. Não ha tempo. Gemplus, queres tu dizer. Mandaste vir da aquaristic? Têm lá 2 modelos (bluetooth ou USB), mas ambos indisponiveis. Citar Aquario Tematico Amazonas
TonyCh Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 é o USB http://www.gembird.cn/default.aspx?op=products&op2=item&id=7304 Mas o preço da aquaristic está muito desactualizado. Aquilo é o preço da primeira versão que saiu. A actual anda entre 45 e 60 euros agora mas, supostamente, não tem o problema dos atrasos do relógio. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Ah e a marca da minha "Energenie" que acho que é a fabrica original. A gembird/gemplus/energenie são todas o mesmo aparelho Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 (editado) aqui tens todos os modelos que existem (3) sendo a primeira a minha (normal) depois ainda há a wlan e a lan http://www.gembird.nl/zip/eg2011.pdf Editado Outubro 31, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 Pffffffff! Homem que é homem tem Timers enormes a ocupar outras fichas e está ali "Rrrrak Rrrak rrrak rrrak rak rak rakkkkkrkrkk" Pfff... Isso é de larilas pah! :D Citar
TonyCh Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 energenie: http://www.energenie.com/item.aspx?id=7025 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts