TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 So faz zunido se o somatório dos furos da menos de 12mm. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 mas eu nao cortei nada.Esta tal e qual.parece o barulho da minha Maria na cama! Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) xii!!!!! a tua maria realmente faz um chiqueiral na cama....deves estar a atrofiar o motor (pelo reconhecido barulho) Editado Outubro 25, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Está a falar-me o ar.... então não é que a DHL não deu com a minha morada, não me telefonou e agora passados 3 dias, a minha tomada sêxtupla programável por USB vai de caminho de volta para Lisboa? Eu estou capaz de espancar alguém... a sério... já apresentei uma vez queixa do serviço deles e agora fazem isto outra vez... estou a passar-me... até sinto formigueiro nas mãos... epa... preciso dum uísque... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Queres que vá levanta-la a Lisboa? Ou eles vão voltar a manda-la para baixo? Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 não Paul... o problema não é esse. O problema é sempre o mesmo. Os condutores estão na sorna, não se interessam por nada e simplesmente mandam os pacotes de volta porque lhes aborrece passar por são brás. Não é a primeira nem a segunda que me fazem isto. Agora já chega. Amanhã vou a loja de loulé fazer reclamação por escrito. Isto é de bradar aos céus... já recebi mais de 600 encomendas, desde ups passando por TNT express, fedex, seur, nacex etc E NUNCA tive um único problema. Quando não encontram, telefonam. Estes gajos da DHL é sempre a mesma coisa... até hoje não recebi uma única encomenda em casa. Ai mãe.... já devo ter a tensão nos 190, juro.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 A saga das transportadores está de volta...gostava de dizer-te algo para te acalmar depois do que passei com o filtro, mas não o quê. Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 o problema é que isto hoje já foi a po```do esquentador mais a mudança mais escrituras e agora para acabar o dia em beleza... a dhl... só me apetece atirar com qualquer coisa... preciso de me acalmar.... venho já.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Da DHL nunca recebi nada... Seur e Nacex é de onde geralmente recebo as coisas, e não tenho razão de queixa. Acho que sim Tony, lá terás que perder tempo a reclamar. Mas acho que o deves fazer. Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 |!)|(!"#/="$(#)!?=#)($=!)$/(#)=(#$/(/#&$/&!%/&|%!$#/|%("/e& Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Pensa positivo...acho que há pra í uns que tem a doença da esporrrrrrra no aquário, queres cenário pior? Citar O meu aquário!
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 tem calma Tony,tudo se resolve. Se vens a Loulé vamos beber um coffee,desta vez convindo eu Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Eu sei lá... como já enviaram o pacote "convenientemente" de volta a lisboa, vou lá mesmo só para preencher o livro amarelo. Logo se vê se não estiver com azia... Naz: epa, eu até gostava de ter um aquário especial só cheio de algas para poder testar todos os métodos de tortura conhecidos... seria uma ideia interessante... Agora a porcaria da tomada... à serio... é revoltante. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Como é? Mais calmo? O que é preciso é tranquilidade, afinal esta vida são 2 dias. Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 Calmissimo. Estou a guardar a fúria para a dhl Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 KAMEHAME HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Citar
madfart Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 rapaziada, que materias filtrantes é que costumam usar nos vossos filtros e a lã de acrilico, para os que usam, costumam deitar fora, ou lavar? cumps Citar Meu: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202396&st=0
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 rapaziada, que materias filtrantes é que costumam usar nos vossos filtros e a lã de acrilico, para os que usam, costumam deitar fora, ou lavar? cumps Boas!! Matérias filtrantes que EU aconselho: Ordem entrada > saída •Cerâmicas Perfuradas (Servem de Pré-Filtro e alojamento de Bactérias Benéficas) •Seachem Matrix (Existem outros também bons tal como ADA Bio Rio, Eheim Substrat Pro, mas os testes feitos comprovam Matrix ser 5 a 10x melhor) •Resinas (Purigens, Turfa etc... Ajustes parâmetros da Agua) e por fim Filtração Mecânica • Esponjas, Lã de Vidro (Lavo a lã nova antes de colocar, quando tiver suja, lavo e coloco, quando tiver suja outra vez, coloco nova!) Cumps. Citar
David Araújo Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 a minha tomada sêxtupla programável por USB Lamento mas realmente tbm só recebi até a data pela SEUR e NACEX... onde compras te a tomada Tony? Procurei mas não encontro. Abraço Citar
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 Foi na Alemanha. Não foi barata mas tendo em conta que esta esgotada em todo lado... Mad: não concordo com posição do purigen. Nos meus é sempre em ultimo lugar mesmo depois da la fina e antes de voltar para dentro do aquário. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 Tenho a tomada na mão Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
David Araújo Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Tenho a tomada na mão podes colocar uma foto? que funcionalidades tem? se puderes dizer quanto custou agradecia, pode ser por mp. Abraço e obrigado Citar
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 A conduzir a alta velocidade não da jeito tirar fotos mas quanto a funcionalidades: 6 tomadas protegidas das quais 4 programaveis por usb para ligarem/desligarem em ciclo semanal diário. Acho que da para 40 programa por tomada Eu comprei para evitar ter caradas de relógios que nem sempre encaixam no sitio e tem demasiados botões para os meus putos estragaem. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
madfart Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 pois eu tbm ponho o purigen no fim. estou e com duvida, no meu externo tenho uma esponja grossa, ceramicas, dps la acril e purigen. a minha duvida e, preciso/acham de mais alguma espuma mais fina antes da la? Citar Meu: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202396&st=0
Recommended Posts