TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Os meus filtros são em segunda mão portanto ja tem a rodagem e mesmo que este ultimo não tivesse, o outro já bomba ha 6 meses e ambos fazem 700l/h Vou molhar-me na casa de banho... venho já Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 vais mergulhar qual cabeça? Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Ripas? Um estriado? Isso é fluval paaaaaaah! ;D Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 já que tenho a cabeça na mão vou mergulhá-la e medir pela ultima vez... Vou molhar-me na casa de banho... venho já o.O Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) Espera aí...vou tirar o motor ao meu carro e mete-lo numa banca de ensaios e medir os consumos...já venho Editado Outubro 25, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 ja agora se tivessem a carta de pesados...eu tinha que ir mijar...o.O Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Só vocês é que me convencem a estas coisas... sinceramente... mas vocês fazem a ideia do chavascal que uma cabeça de filtro desta potência faz quando enfiada numa banheira cheia de água? Porra.... Bem... litragem final com a cabeça sem corpo enfiada dentro da banheira e a mangueira de saída na horizontal directamente para dentro do recipiente de 10L.... 983L/h Já sabemos que os engenheiros da eheim ficam encharcados quando fazem estes testes.... LOL Eli: agora pega lá no teu interno e mede lá a litragem sem matérias filtrantes para dentro de uma garrafa de água... Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 PH a 6.93 já agora... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 E a saliidade, temperatura? hum... isso influencia essas contas!! Pois, disso ninguém se lembrou!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 vai-te lixar que não vou apanhar outra molha... ainda estou com o cotonete dentro do ouvido a tirar a água... a seguir tenho que ir limpar a casa de banho.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 CO2 ligou agora... está confirmado... PH 6.16 quando o CO2 desliga e 6,93 um minuto antes de ligar... nem quero saber a quanto estará em 2 dias sem CO2... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Olha o meu carro afinal faz uma media de 0,6354 l/100, sem banho de gasolina, porra os engenheiros da .... não percebem nada disto, andam a enganar o pessoal. .png' alt=':biggn:'> Citar O meu aquário!
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 "Uma mão pousou na minha nuca e no momento seguinte senti a mesa a espalmar-me o nariz, o impulso foi tanto que a minha cabeça voltou de imediato para cima, senti que o meu sangue corria todo para o nariz que o começou a expelir, voltou a descer, nesta vez rodei um pouco o pescoço e a cabeça embateu de lado, senti a pancada com tanta força que parecia que o meu cérebro se desprendia da minha cabeça, voltou a puxar a cabeça e a embater de novo com ela na mesa, neste momento senti os meus ossos faciais a estalarem todos, parecia estar a divertir-se e continuava a gritar “vê as fotos, vê meu animal, vê de mais perto para não te escapar nenhum pormenor”. Quando puxou a minha cabeça para cima a 3 x a minha cabeça caiu sozinha, ainda estava consciente mas por pouco, nao ouvi nem senti mais nada, apenas vi uma data de pés junto a mim quando a minha cabeça embateu no chão, no momento seguinte apenas escuro." Mais ninguém leu isto? WOW! Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Eu lí mas ainda ando na net a tentar descobrir onde ele copiou o texto.... ? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Foi ele..? Foi ele que escreveu? Citar
Toutinho Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eu li, mas de repente apeteceu-me saltar + 5páginas no tópico, como fiz há dias... Volto na 155 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 posso colocar o inicio do livro... é mais facil de procurar xD... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eu li, mas de repente apeteceu-me saltar + 5páginas no tópico, como fiz há dias... Volto na 155 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pela velocidade disto isso é um ate ja Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Sim, mas por vezes isto ganha algum tino, é mais fácil de acompanhar... Pelo menos às vezes falamos só do mesmo assunto... LOOOOOOOOOOOOOOOL Como dizia o senhor maestro "Não me importo que vocês toquem mal, mas ao menos toquem todos a mesma musica...." Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 eu prefiro que não toquem, em vez de tocar mal... mas coompreendi :D Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Ó Tony, mais uma pergunta de alentejano,bem eeee a flauta deve ser posta na horizontal ou vertical ou seja na posição do penis ereto ou não? Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Como achares melhor. Eu tinha na horizontal Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Pois o meu penis por vezes fica na horizontal e outras na vertical Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Horizontal quando estas deitado e vertical (para baixo) quando estas em pe. Sim, acredito mas graças a deus so me vou preocupar com essa possibilidade la para os 50 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Testei finalmente a flauta. Gostei do fluxo que gerou mas tive que retirar logo pois o filtro começou a fazer um zunido com aquilo posto Citar
Recommended Posts