mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Não... Mas o Eli usou o Clarinete! "PATUM PSSHH" (Comedy Drum Roll) :D Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Não... Mas o Eli usou o Clarinete! "PATUM PSSHH" (Comedy Drum Roll) :D Oh!! Toutinho... qual era mesmo a matricula do c2 preto? Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Tinhas virado para qual vidro. É que com a flauta altera-me o sentido ou então tenho que arranjar outro curvo Citar
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Oh!! Toutinho... qual era mesmo a matricula do c2 preto? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :D Citar
Toutinho Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Dou-te a morada, queres? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Rui: estava no vidro de trás a mandar para o vidro da frente.... é o normal... há várias formas de circulação no aquário Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) Dou-te a morada, queres? vamos falar por MP...por aqui Sr, diz afastanto uma grossa cortina e deixando-o entrar primeiro, uma olhar para trás com um olhar frio e calcolista enquanto se deixa envolver tambem pela cortina afastando-os do mundo envolvente. Editado Outubro 25, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eu não sei se quero ir contigo para trás de uma cortina envolvente e cenas... se é assim eu não dou a morada... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Pois era o que pensava. So que eu não posso por no vidro de trás por causa da tampa. Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) virou-se para o colega e encolheu os ombros -"ele tentou fugir, não viste?" enquanto limpava o sangue das mãos, sem grandes pressas, a um pano e com um sorriso estranho de felicidade nos labios Editado Outubro 25, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eli, de que livro é essa cena?? Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 devido a direitos de autor na posso dizer :D... ainda me roubam xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Oh eli... Outra vez a bater nos arrumadorés de carro é? Lol. Rui: corta e põe no vidro lateral. Compensa o menor numero de furos, ampliando os que ficam Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 roubados não porque eles dizem 30%... a fluval até diz 50%... está correto MAS o estranho é que a perca é logo antes de meter as matérias filtrantes e não depois... Boas, Desculpa amigo, mas nesta matéria estou em total desacordo. Onde é que eles dizem? (não duvido que esteja algures) Está na caixa num sitio bem visível? Se eu for a uma superfície comercial comprar um 2071, é visível algo do tipo fitro prof. 3 2071 faz 950l/h mas cuidado quando o ligar só vai fazer 700l/h. Se o filtro a trabalhar em "vazio" não faz 950l/h porque raios está lá 950l/h e não 700l/h? Provavelmente se tivesse 700l/h seria mais barato não? Eu agora compro um carro que de 300km/h e chego a casa vou experimentar e ele só da 250, vou falar com a marca e eles dizem: ah e tal, o problema é que o sr. pesa 85kg e devia pesar 50kg. Faça la uma dietazinha e vai ver que se resolve o problema... bahhhh, xaradas A isso chama-se publicidade enganosa. Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 pois as circunstâncias em que são medidos os 950l/h são de facto duvidosas... provavelmente será sem mangueiras e na horizontal. Todos fazem isso. É como nos carros. Tive um colega que comprou um mercedes C200 a gasolina e, segundo a marcedes gastava 6L na altura. Ora ele não conseguia por nada andar a menos de 10L/100km. Reclamou. O engenheiro levou o carro com ele para uma autoestrada, linha reta, meteu no computador 90km/h e andou assim 10km... computador marcou 6L/100km... pronto. está provado... o cliente é que tinha pé pesado.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) Mas isso foi,é e será sempre assim, as marcas fazem os testes aos consumos em circuito propicio e anunciam baseado em factos reais, e consegues faze-los, e se eu te disser que no meu Type r consigo fazer médias de 6,5 a 100-120km circuito misto? Quando a marca anuncia 7, Já no outro...vai lá vai. Outra coisa importante, e que pouca gente sabe, é: tirar o pé do acelerador quando não é preciso acelerar, o carro vai a consumir 0. A questão é : e no filtro? Consegues po-lo a debitar 950l/h? A mim parece-me que não independentemente dos meios. Editado Outubro 25, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 conseguir consegue... nisso acredito eles fazem medias à bomba que esta na cabeça....ou seja se o tony retirar a cabeça, enxer a banheira de agua e meter a cabeça aspirar agua assim sem tubos vais ver que o valor se não for o 900 anda la demasiado perto Citar Eliezer "The end of the world"
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eli...Se tirar os bancos, plásticos e todas as xorradas que só pesam e não influenciam no "andamento do carro" provavelmente fazia 3l/100 em plena montanha, logo os gajos também podiam anunciar os consumos assim, não? Do meu ponto de vista isso é publicidade enganosa e ponto. Citar O meu aquário!
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) A JBL explica que, já que estamos com comparações com Carros, uma cabeça/motor de um filtro, necessita de um "tempo de aquecimento" tal como o carro novo, o que chamamos "Esticar o Carro" ou seja, posteriormente iriamos notar um aumento significativo no débito da cabeça http://www.jbl.de/en...t-of-the-secret http://www.jbl.de/en/download/8779/Prospekte/JBL_CristalProfi_e901_GL_Leistungsbericht.pdf Editado Outubro 25, 2012 por mad&mor Citar
nazarethy Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 A JBL não conheço, confesso que antes de comprar o 2075 andei a cheirar um desses, seria engraçado medir-mos o caudal em varias marcas e cruzarmos valores Parece-me que o Tony tinha o filtro a trabalhar na banheira, falta de aquecimento não seria. Citar O meu aquário!
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Digamos que... Para fazer a "Rodagem" ao filtro, demoraria cerca de quê? 1 semana? E não horas... ;D Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 mad: o meu tubo tb fica assim mas o teu é capaz de ser pior por causa das ripas. Bom... vocÊs são uns chatos... já que tenho a cabeça na mão (a minha, a outra já foi por correio) vou mergulhá-la e medir pela ultima vez... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts