Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 :D vou remando contra a maré xD.... filtro nesta coisa...quando um dos tres reis magos me deixar as cuecas quietas...ate la...:D Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 eli eu vendo te 1ecco pro por 50€ Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Xiiii que ciganisse que vai por aqui.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 eu vou é almoçar...xi 50€..devem pensar que eu sou rico... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 mas até não é mau preço por um eheim... bem... a não ser que sejam como eu a sondar durante meses as pessoas mais desesperadas à espera que ponham uma bomba de filtro à venda por meia dúzia de tostões.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 pxiu pa, estou a tentar fazer negocio Citar
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Já te disse, se esperares mais um mês, ficas com o meu 2213! Citar Tanpanama -
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eli, tens que escolher... ou eu o Rui!! Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 saber esperar é uma virtude ahahah Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 eli e o teu filtro externo diy? Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Eli, tens que escolher... ou eu o Rui!! a ultima vez que me disseram isso (sexos diferentes claro) acabei fugindo para aveiro...o.O Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 eli e o teu filtro externo diy? lavou-me a casa e ainda não tive o minimo de tempo decente para reparar o que se terá passado mal... (a pressão foi tanta que arrebentou com a tampa...) Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 lool! acho que nenhum de nós te pede para fugires, nem ninguém fica chateado se escolheres um ou o outro! Nessa história, de certeza que alguém ficou amuado/a contigo!! Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 lool! acho que nenhum de nós te pede para fugires, nem ninguém fica chateado se escolheres um ou o outro! Nessa história, de certeza que alguém ficou amuado/a contigo!! não sei..nunca mais falei com elas...o.O... eu vou ser sincero não gosto do eco pro...xD Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 filtros diy é realmente 1risco. Eu tenho aqui 1frasco grande onde tinha cogumelos secos que me pisca o olho quase todos os dias mas nao me apetece regar a minha casa Citar
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Olha que eu não gosto do 2213. Como não o consigo pôr dentro do armário, acho que não é muito silencioso. E as gavetas do ecco pro dão um jeitaço para limpar!! Citar Tanpanama -
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 o ecco pro é super silencioso. Para mim que sou um bocado aprecado o sistema de abertura é um pouco fraco. Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 não gostas do ecco pro? Tas maluco? Eu adorei esse filtro... só comprei outro porque tás a ver... 60L com 500L de filtragem para mim... pah... tás a ver...menos de 1000l/h é fracote... tás a ver?... Pois... eu gosto é de ver os peixes a serem atirados contra o vidro... e ficarem tipo plecos... LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Agora a sério... tanto o ecco pro como o Profissionel 3, tu não os ouves simplesmente... tens que por a mão para sentires a vibração para saberes que estão ligados. O ecco pro realmente o sistema de fecho não foi feito à prova do Rui mas eu só parti uma patilha em 1 ano que o tive e cada conjunto de 2 patilhas custa 1.30€.... por favor... acho que não é por aí... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 e quanto à filtragem... até para mim os 500L eram suficientes só que montei um reactor inline do tamanho de um comboio e cortou-me a circulação para perto de 300L/h e isso já era demais... tive que comprar um filtro maior só por isso.... nem sequer foi por causa da litragem. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 vou ter de decedir pelo que fizer melhor preço xD Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Falando em filtros, Tony chegaste a usar a flauta Citar
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 heheheh eu só conheco o ecco pro 130. o 2213 classic não conheço. Como são dois amigos a vender, eu só posso dizer para comparares as características técnicas e o preço e escolheres o que te mais convém. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Ruibaron: claro, porque? não funciona? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts