TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 HAHHAHAHAH Moss... quem lê isto pensa que sou algum tarado por filtragem e corrente.... mau... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Acho que sim, se pudesse fazia o mesmo... Estou farto do meu 2213 e também preciso de mais L/H. Quando comprares a calha não te esqueças de mim! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Ah.... err... esqueci-me de uma coisa importante... já não vou comprar aquela calha... MAS vou fazer uma encomenda na aquatrop brevemente (esta semana). Se quiseres algo de lá, diz-me que eu junto isso tudo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 A calha que vou comprar vai ser esta: Ah e outra coisa... já mandei vir 27kg de aqua soil... de espanha. Chega por transportadora na quinta-feira Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
David Araújo Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 A calha que vou comprar vai ser esta: Ah e outra coisa... já mandei vir 27kg de aqua soil... de espanha. Chega por transportadora na quinta-feira Essa calha é :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: Citar
David Araújo Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Tony onde compraste o aqua soil e quanto achas que devo comprar para mim (aqua 180L)? Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 :D... gosto quando acerto xD... e olha uma coisa e criares um topico novo com o outro aquario? hummm??não? Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 pois eu nem tenho a certeza de que 27kg chegam para 300L portanto não posso aconselhar muito mas fazendo as contas por alto, cheguei a esta conclusão: Aquário de base: 120x50 Altura pretendida (3cm à frente, 7 cm atrás = média de 5cm de altura) 120x50x5 = 30L Como vou meter bottom mineral por baixo (7L) acho que 27L chegam para o meu. No teu caso, é só adaptares as contas. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 :D...gosto quando acerto xD... e olha uma coisa e criares um topico novo com o outro aquario? hummm??não? Quanto começar as instalações na casa nova, vou criar um tópico só com os passos todos (tecnicos e o resto) da montagem do novo aqua para poderem apreciar e apreciar Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Quero! Quero o ecco pro 200!! é só 20 € mais barato que em Portugal!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 só 20€? O meu ecco pro 130 era 60€ mais caro em portugal... pediram-me 120€ em faro.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 pediram-me 120€ por um boyou...que fazia 300l/H (em maximo)... Citar Eliezer "The end of the world"
David Araújo Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 pois eu nem tenho a certeza de que 27kg chegam para 300L portanto não posso aconselhar muito mas fazendo as contas por alto, cheguei a esta conclusão: Aquário de base: 120x50 Altura pretendida (3cm à frente, 7 cm atrás = média de 5cm de altura) 120x50x5 = 30L Como vou meter bottom mineral por baixo (7L) acho que 27L chegam para o meu. No teu caso, é só adaptares as contas. Obrigado. Citar
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Estou a falar em relação a uma loja online, que é por norma francamente mais barata do que qualquer loja! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 ah ok. Vou juntar isso ao meu pedido e depois logo conversamos ecco pro 200 correto? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 viciados em compras online ahahahah Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Novidade: Consegui resolver o problema da junta com uma aldrabisse... cortei uma das juntas que tinha removido ontem e adaptei e funciona- Já está a bombar há 30 minutos sem gota de água. Seja como for, como isto é um defeito de fabrico (números série afetados de 08 até 105), já mandei email para eheim a pedir uma cabeça nova. Vamos ver quanto tempo leva. Seja como for, filtro já está a bombar e vai ficar uns dias na banheira em teste. Já tenho 2 2071 funcionais... agora faltam os impellers para aumentar o power hihihih Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 uma pergunta assim para o estranha (são as minhas todas ja sei) e se eu por meios marados juntar dois conjuntos de pás do impeller?? ou seja ao que tem a bomba junta-se outro...ficando com o dobro da area das pás? humm??' não?? Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 (editado) ah bom!! Não tinha lógica nenhuma o que se estava a passar na minha cabeça... Provavelmente ainda são resultados da viagem com antichristus drogados... Tem logica depende do corte! wink wink http://media.photobu...lewheelDIY1.jpg Editado Outubro 23, 2012 por mad&mor Citar
nazarethy Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Isso está-me a fazer confusão! Segundo constatei no meu 2213 a turbina gira através de um campo magnético criado pelo motor do filtro certo? O motor de um 2071 é igual ao de um 2073? Se é grande banhada, comprasse um 2071 um escape de bola e tens um 2073. Citar O meu aquário!
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 No meu entender, ele tinha que acrescentar 2mm às pás do impeler, como tinha percebido que ele ia fazer cortes, não tinha lógica. A verdade, é que a área total tem de ser a mesma. Se puderes dar torção às pás é outra conversa (propulsores dos navios por exemplo). Citar Tanpanama -
mad&mor Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 (editado) Eli - Tony! Tira me daqui paaaaaaah! Tony - Não não! Agora vamos testar o TCH+ Num ser humano! MUhahahahahaha! 2 Dias depois... Eli - Sorte Malvada... Editado Outubro 23, 2012 por mad&mor Citar
nazarethy Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 È que se a bomba do 2071 é mais fraca que a dum 2073 a coisa muda de figura. Citar O meu aquário!
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 looooool!!!!! Mas como é que encontras estas coisas pa???? Muito bom!!! Citar Tanpanama -
Recommended Posts