TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 É o mais abrangente acho. Baktopur também é de largo espectro. Mete o bicho a parte. Não coloques no aquário principal a medicação que isso lixate as borrachas todas (tinge tudo de verde) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Tem um ponto fraco. Se o filtro avariar ou começar a vazar numa das mangueiras, Sao 300 ou 500lts a vazarem. No sistema normal so tas lixado se houver vazamento na entrada do filtro. Na saída o estrago é limitado Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 eu sei que o pessoal gosta de ter coisas escondidas, ah e tal não se vê fica nice...mas aminha experiencia diz que quanto mais escondido mais dificil o acesso e mais sujeito a avarias e asneiradas para reparar, limpar, etc... perto da vista perto da mão rapida manutenção...(e tudo é feito mas se ter manutenção) Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Quem tem isso assim é o João Pedro! É um rapazito inteligente! :D Citar
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Sim, mas o Tony fez um reparo inteligente, se tiveres uma fuga antes da torneira dupla como é que fazes (vê o tópico do JP, o segundo filme min 1:45)? Não há maneira de controlar. Se tiveres as mangueiras no modo normal, podes sempre retira-las de dentro de água. não sei... mas tambem não é altura de pensar nisso! Citar Tanpanama -
Toutinho Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Todos os sistemas têm prós e contras... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 O melhor é não ter filtro nenhum e fazer tpa's diárias de 50%. Resolve-se logo os problemas estéticos todos. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Lol! Deixavas te disso passado uns dias! Se queres que te diga. Ninguem repara nas mangueiras... o pessoal olha é para as plantas e para os peixes... Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 se isso fosse verdade eu na me tinha casado....O.O Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Então e se ele tiver válvulas tipo anti retorno? Mas de agua? HMMM?! Citar
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Repara é nas algas... Eli: a tua mulher so te quis pela mangueira? Sabes nesse caso que não hesitará em substituir-te por um amigo mecânico de 38cm com 8 pilhas duracell... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Repara é nas algas... Eli: a tua mulher so te quis pela mangueira? Sabes nesse caso que não hesitará em substituir-te por um amigo mecânico de 38cm com 8 pilhas duracell... Como sabes a medida e o numero de pilhas TONY?!?!??!!!!!! Citar
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Não sei se funciona. Tenho que pensar, e hoje já não consigo! :s Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 bah... so por causa das pilhas?.... não existe melhor que o original...o.O... mas sou de acordo com o Paul, tudo à vista xD Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Não sei se funciona. Tenho que pensar, e hoje já não consigo! :s isso hoje correu mal amigo :S... Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Ter que refazer scripts inteiros do Matlab só porque (10 meses depois) se descobriu que afinal os pontos a estudar do modelo de agitação tinham erros... ohh Well... mais vale agora do que depois de publicado o artigo! Ciência é mesmo assim! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Como sabes a medida e o numero de pilhas TONY?!?!??!!!!!! Ofereci um a uma ex namorada quando acabámos, para ela parar de me perseguir.... resultou... não sei se foi graças ao aparelho ou à humilhação/ira/vergonha que ela deve ter sentido no momento.... ainda hoje sinto facadas nas costas de vez em quando como se alguém estivesse a espetar agulhas num boneco vodu... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Paul: Tenho a certeza que foi o responsável do projeto que meteu a pata na poça e agora alguém tem que pagar né?.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 lol! Mais ou menos isso... Eu tenho também alguma culpa, mas a verdade é que muitas vezes só sentando e olhando bem para o que temos à frente podemos ver o que está mal. Coisa que só aconteceu recentemente... -.- Eu talvez tenha a desculpa de não ter muitos anos disto (trabalho na area hà menos de um ano)! Nem me apercebi do erro! Citar Tanpanama -
mad&mor Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Quem paga é sempre quem trabalha... MAIS! "Só erra quem trabalha" :D Quem disse isto? Ghandi? :D Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 normalmente eu seria o gajo que faria o erro e depois esquivava-me por "falta de abilidade" resultou bem durante muito tempo...depois passei a fazer tudo sozinho, as coisas corriam melhores... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 pois mas na publicação de artigos científicos, não interessa o que publicas mas "quem" publica senão nem chegas à parte da seriação... por isso tens que gramar uns quantos anos a escrever artigos para os "pesos pesados" e só depois, lentamente é que vais produzindo artigos só em teu nome. O pior é que nessa fase, no início, só te aceitam publicar porque es da equipa de X ou de Y... mais tarde é que poderás já escrever e fazer tudo sozinho... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 A nível de carreira (bolsas de doutoramento por exemplo) o que mais interessa é quem é o primeiro autor. Quantos mais artigos tiveres contigo em primeiro autor melhor. Nalgumas áreas acaba por ser dificil fazeres artigos sozinho, já que precisas da colaboração de outros elementos, logo o nome deles tem de aparecer. Neste caso até sou eu o 1º autor. Já que eu é que estou a escrever o artigo. O responsável pelo projecto tratou das simulações e vai limando as arestas. Não fosse o volume de trabalho escabroso que há por aqui, talvez tivesse havido tempo mais cedo para analisar os dados... Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 e eu estou em que lugar? Só por te aturar todos os dias aqui.... mereço lugar na lista não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Lol!! Vocês merecem todos um lugar de destaque nos agradecimentos!! Citar Tanpanama -
Recommended Posts