mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 LOL! UV é para meninos (com discus não sei se coloco não... talvez 4hrs à noitinha) :D Citar
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 eu gostava de ter uv mas essa história de ficar só ligado umas horas por dia... não vejo a eficácia... se os bichos apanharem qualquer coisa tipo ébola, o uv só vai matar o vírus 20 horas depois da infecção inicial? Nessa altura já tenho febre hemorrágica espalhada pelo aquário... :S Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 e retira caudal não retira? Só tenho dois filtrozinhos, não posso arriscar perder o pouco que me resta. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 bem, tenho que ir aos correios buscar 1Kg de nitrato de potássio... nãp convem ir a fumar pois não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 e retira caudal não retira? Só tenho dois filtrozinhos, não posso arriscar perder o pouco que me resta. assim fica melhor Citar Eliezer "The end of the world"
CyberJ Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 O UV para ser eficaz deve estar ligado a uma bomba de baixo caudal (200L/h a 400L/h, dependendo da Potencia do UV), como tal não deve ser ligado ao filtro do aquario... Citar
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 definitivamente... ainda estou a pensar como é que os vou meter no móvel lado a lado... por falar em móvel... já temos orçamento ou é tão alto que preferes manter o silêncio? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 bem, tenho que ir aos correios buscar 1Kg de nitrato de potássio... nãp convem ir a fumar pois não? com a tua cara de mafioso, a fumar e a recolher elementos quimicos...ahahahahah, melhor era se fosses no inico do mês quando a bofia costuma la estar por causa das reformas dos velhinhos...ai é inico do mês ahahahah Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 mais uma bomba? Mais 2 tubos no aquário...ok... já vou em 6 tubos assim... e já agora separo o reactor de CO2 e fico com 8 tubos... já sei... vinil preto para quê se posso encher a parte de trás do aquário com tubos?? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 definitivamente... ainda estou a pensar como é que os vou meter no móvel lado a lado... por falar em móvel... já temos orçamento ou é tão alto que preferes manter o silêncio? ja devo ter, mas como de momento é trabalho casa cama trabalho...na sei... deixa-me ver se telefono :D Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 não te preocupes... eles aqui não sabem distinguir nem farinha de outra coisa qualquer... até lhes podia pedir para segurar enquanto acendia o cigarro.... .hum... ora ai está uma ideia explosiva.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 Não te preocupes... já conversámos sobre aquela coisa do sexo ser preferível com gajas desconhecidas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 hum... isso parece um video de eu fazer as vossas mistelas... o autor deve estar no mesmo ramo.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 eu gosto de conhecer onde meto a minha p... bem sou monogamico de natureza...tirando alguns casos de comilanços em puto...xD eu ja nem o amor tenho tempo quanto mais para o sexo... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 Hmmm... O olhar anda por ai... Todos bico calado. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 anda?... epa... Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 humm sexo e eu sem tempo para nada hoje Citar
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Mas o Tony tem um avisador??? Eli! Cuidado com isso! HAHA! Peep peeeeeep! Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 epa, na a vi, xD...pelo menos na me disse nada ahahahah Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 Não... O eli disse no estado de espírito que trabalha 13 horas mas que a mulher lhe leva o almoço e agora é hora de almoço e fala em monogamia e que não come em restaurantes alheios... Dedução lógica... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 Porque será que ha momentos na vida em que lemos uma Msg e até conseguimos "ouvir" o risinho nervoso de quem esta "entalado"? Curioso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 lol... :D agora assustaste-me :D... ela por acaso está em casa mas como nem ao face foi acredito que o pc ainda esteja em suspenção, logo na entrou :D... a maria trouxe o almoço as 11h30 antes de ir para o gym :D...que eu nem hora de almoço tenho, tenho de estar a comer e atender as pessoas na portaria ao mesmo tempo...enfim, na se pode ter tudo Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Porque será que ha momentos na vida em que lemos uma Msg e até conseguimos "ouvir" o risinho nervoso de quem esta "entalado"? Curioso... quando combinar-mos outro cafe perguntas ao olhar se ela tem conta aqui ou não :D Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Agora que vim de novo aqui a este tópico, não percebi uma coisa. Vocês têm sexo com os esterilizadores UV? Porquê? Faz bem? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Recommended Posts