Recommended Posts

Publicado: (editado)

Acho que podias "encher" mais o futuro aqua de peixes.....

Editado por João Cunha
Publicado:

acho que é suficiente... aquadvisor (apesar de muito convservativo) já da 99% de lotação e capacidade de filtragem combinada dos dois filtros em 91% (acho que está completamente errado mas não dá para discutir com uma máquina).

Nao faço é ideia o aspecto da quantidade de peixes dentro dum aqua de 300L.... se parecer muito vazio, tenho bom remédio.... é ir aumentando os narizes de bêbado :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:

Escalares que comem caracois, narizes de bêbado.

So te falta fazer um sistema de injeccao de cerveja

Publicado:

Arranja uma botija daquelas dos hospitais :)

Eu só não tenho uma porque... não fica bem ao lado do aqua :lol:

7€/kg não é barato...

Publicado:

não, mas tendo em conta que da última vez paguei 25€ por 2kg... não é mau.

Havia um sítio nas ferreiras que fazia 11€ a garrafa mas telefonei para lá hoje e agora pedem 32€...

Portanto sim, fiquei contente por pagar 14€

_________

Publicado:

Eu tenho um amigo na restauração... arranja-me uma de 10Kg por 30 e tal euros (acho que era esse o valor) mas o que vou fazer com uma botija de 10Kg na sala? Estás a ver a maria? Eu ia logo desta para melhor...

_________

Publicado:

pois e eu vou fazer o mesmo mas não consigo enficar botija de 10kg dentro do móvel... além disso, pelas contas que fiz, tenho tanta geringonça electrónica para meter naquele móvel que acho que nem vou ter espaço para mais nada.... será que agora já posso chamar ao meu aquário Hi-tech? :)

_________

Publicado:

LULZ! Quer dizer, um gajo tem um aqua com luz xpto, co2 pressurizado, filtros coiso e tal, e só é hitec se for com UV? Então ficarei no low tec ^__^

Publicado:

Zero tech fica feio... Eu chamaria-lhe um aquário rural... ao do eliezer. O teu poderia ser low-tech visto que só te faltam dois componentes para atingires o estatuto de high-tech (luz e UV).

_________

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!