mad&mor Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Hzssss! HZS EVERYWHERE!! What do Dooo?! Call 911 !! :F Citar
Paul Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Porra, só eu é que não consegui manter as Hz que o Toutas mandou... Raio dos tractores... Citar Tanpanama -
mad&mor Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Pois mas as minhas foram uma entrega especial :D A ver se corre bem para te enviar uma remessa grande e tentares de novo Paul! Citar
Paul Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Não, já vi que com bótias tem que se ter algum cuidado com as plantas que se põem. Eles é que sabem o que entra lá para dentro! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 a hz é fracota demais.... tem raizes muito fortes mas as folhas...basta passar um camiao e pronto... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 Oh RUUUUUIIII Queres Hz este fim de semana? A minha já está a sair outra vez do aquário... DUUHHHH Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 So se fôr no domingo que hoje tenho o puto a fazer anos Citar
TonyCh Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 Sim, hoje tenho programa com os miúdos também não dava.... amanhã às 14:30? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Toutinho Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 (editado) Txiii.... contrabando e cenas... Editado Outubro 6, 2012 por Toutinho Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 pois em tempos de crise temos que nos virar para outras actividades... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 Olá,só agora terminou a festa e lá consegui chegar aqui. Tony por mim amanhã as 14.30 pode ser. Confirma se ainda podes Citar
mad&mor Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 Oh RUUUUUIIII Queres Hz este fim de semana? A minha já está a sair outra vez do aquário... DUUHHHH Como é possível? Já?! FFFFF... As Hzs, apesar de verdinhas, tem as folhas vincadas e moles Será que vão morrer? Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 na te preocupes, as minhas hZ também têm folhas vincadas e moles, elas recuperam, arranca-as se quiseres :D Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 Rui: pode ser, vou poda las esta noite então. Mad: sei la... Tentei fazer tapete com ela mas tenho corta la de manha e a noite quando chego a casa... Tapete so tenho na parte da manha... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Andava eu a espiolhar o aquadvisor quando me surge esta mensagem: "Warning: Assassin Snail may become food for Angelfish" Tão a gozar não? Os escalares comem helenas?!?! Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 8, 2012 Publicado: Outubro 8, 2012 Ah ah e se acompanharem com uma imperial ainda comem mais Citar
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Não me gozem... Mas tem força para partir a casca ou comem-nos com um palito? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Não me gozem... Mas tem força para partir a casca ou comem-nos com um palito? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Toutinho Publicado: Outubro 8, 2012 Publicado: Outubro 8, 2012 Andava eu a espiolhar o aquadvisor quando me surge esta mensagem: "Warning: Assassin Snail may become food for Angelfish" Tão a gozar não? Os escalares comem helenas?!?! Não estou a ver isso acontecer, mas já não digo nada. A boca do escalar não me parece muito preparada para apanhar e partir a casca de uma helena. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Nem a mim, por isso fiquei de boca aberta a olhar para a msg... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Update rápido Fauna toda ok. Hoje reparei que os meus rams cresceram imenso. O macho está lindo, lindo, lindo. Parece uma quadro pintado. Acho que o devia por a concurso. As barbatanas que ele tem embaixo (preto e vermelhas) que usa para se fazer parecer maior estão enormes, quase lhe chegam à cauda. A flora está ok também... a Hz está a recuperar da poda violenta de ontem mas parece ser do género de quanto mais te corto, mais gostas de mim. A bacopa esta a mostrar-se uma planta de crescimento rápido porque a plantei na quina-feira, ontem já dividi um estolho porque tinha crescido 5cm e hoje já tenho outro estolho a passar a altura da pedra principal por isso vai ser dividido esta noite e fico com 6 pés. A parvula está a crescer bem.. TOUTAS, vou tirar uma foto e mandar-te para me disseres se te parece ser a mesma quantidade que me mandaste porque eu olho para aquilo e faz-me confusão porque ela nos primeiros dois dias cresceu para cima e agora os conjuntos que plantei de 4-5 folhas agora parecem-me muito mais cheios mas pode ser efeito priscologico apenas. A roseafolia é que pronto... a lixívia deu-lhe uma coça valente e ela está amarela. Já vejo uma folha nova mas vai levar umas duas semanas a recuperar das queimaduras. de resto, descobri mais um ancistrus... quantos mais ofereço, mais tenho... estranho... agora tenho 5 juvenis. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Ah e em princípio a fauna para o novo aquário será esta: 3 x corydoras aeneus 6x corydoras duplicareus 4 x escalares (tipo a definir posteriomente) 20 x hemigrammus bleheri 2 x ancistrus 2 x rams 1 x oto com total de 36 peixes e umas quantas helenas... parece bem? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 rui: sorry, tenho vergonha do aspeto do aquário neste momento... é mais uma estufa aquática para diferentes espécies de plantas do que um aquário para se mostrar... está tudo encavalitado... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts